ACREDITE!

Para construir um sonho:

Primeiro vá bem no fundo do seu coração e de lá traga tudo de bom que encontrar. No início parecerá cansativo pois terá de fazer várias viagens até pegar tudo. Não importa! Realizações exigem esforços.

Não esqueça nada: pegue tudo de bom que há em você. Não economize. Se achar que essa ou aquela virtude não lhe cabe, não se importe, pegue assim mesmo. Na dúvida, seja a favor de você.

Não ligue para as coisas que possam atrapalhar. Deixe-as lá. Asssim elas terão menor importância.

Veja quanta coisa boa você conseguiu trazer! Você nem imaginava, não é mesmo!? Pois é, você é uma pessoa legal, filho(a) de DEUS e destinado à FELICIDADE!

Em seguida coloque muita emoção em tudo o que você pegou. Faça uma PRECE. Peça a ajuda de DEUS e dos AMIGOS, agradeça pelo material que você tem em mãos, peça para que consiga dar um jeito no material que ficou guardado, e siga em frente!

Importante: Coloque EMOÇÃO prá valer em seu SONHO. Sinta todo o seu SER envolvido por ele. E não duvide, tenha FÉ!

REALIZE! Agora tudo vai estar a seu favor. ACREDITE! Você é LUZ! Luz criadora, feita para brilhar e ser FELIZ!

Gorki Silva
Enviado por Gorki Silva em 11/11/2005
Código do texto: T70089