Vida: Mistérios e Segredos

Sei que você é um grande mistério em meu caminho,

Tenho estudado, e revivido o meu próprio passado!

Porque antes quando eu vagava por outras dimensões...talvez não encontrava

Respostas para o sentido da vida, estava em fase de evolução espiritual.

A ilusão disfarçada em cores me impedia de fazer a distinção entre o ser e o viver.

Eu deixava meu pensamento, viajar peregrinamente, nas dobras do meu sonhar,

Tentando encontrar uma forma de dividir esse sentimento que guardei

Por tanto tempo, e fico imaginando o quanto eu me dou totalmente

Para ti....VIDA!!!

Até a minha forma de expressar o sentimento de VIVER

Depois vem o lado físico mesmo, que é uma reflexo de todos esses fatores citados anteriormente.

Na fisionomia do tempo fica claro para mim, que encontro parte dos seus segredos,

Seus encaminhamentos, a tal ponto que desfilam em meus pensamentos e ações sutilmente,

É fruto dessa razão, que de certa forma tenta aproximar o consciente do subconsciente.

Todo esse sinônimo entre mim e o tempo, eu considero segredo.

E este segredo será conduzido até uma outra dimensão, de onde vim, assim acredito.

Até chegarmos à dimensão misteriosa que nem sabemos onde ela(a dimensão) se localiza.

A vida aquece meu coração em forma de edredom protegendo do frio.

Eu deslizo suavemente, no adormecer dos sonhos, na razão, nas batalhas, nos momentos agradáveis e desagradáveis .

E assim sigo, levando comigo esse mistério de sermos os grandes protagonistas de nossa própria história.

São características peculiares dos seres humanos.

De uma coisa eu tenho certeza, o mistério da vida carrega segredos de todos nós...

O que eu acho mais interessante, é que essa magia existe para quem sabe sonhar e ao mesmo tempo buscar de todas as formas aquilo que realmente quer encontrar.

O poder imenso do nosso subconsciente atrai aquilo que buscamos para o nosso próprio bem ou mal .....Tenho tentando buscar o entendimento de mim mesmo e dos outros, na expectativa de aperfeiçoar as minhas virtudes e amenizar as falhas, ou equívocos.

Sendo assim, a cada novo dia percebo um pouco de transformação na forma de pensar e ver o meu mundo, tentando subtrair tudo aquilo que não nos faz crescer. Considero esse um grande mistério para não passarmos em branco pela vida.

Reflexivo
Enviado por Reflexivo em 21/10/2007
Código do texto: T703075