Para você fanático religioso...

Essa é uma mensagem muito clara e direta para àqueles do seu mundo que são classificados na Pedagogia Sideral como "fanáticos religiosos".

Há uma classe de seres de tirocínio limitado que pensam que o que eles acreditam é a "única verdade". Que o caminho "espiritual" que eles seguem é o único que conduz a Verdade Suprema ou ao seu limitado e arcaico conceito de "céu" e "inferno". Eles pregam que os líderes de suas religiões são os únicos que devem ser seguidos e que se não for por meio deles, todos serão condenados para algum inferno criado pela imaginação de algum indivíduo sádico.

Se você é dessa classe de pessoas que seguem uma religião que acredita ser o único caminho e que se não for por ela o "inferno" será o destino certo, saiba que esse grupo de indivíduos estão com os dias contados no planeta Terra! No futuro desta humanidade toda as religiões serão abandonadas para a vivência da Verdade Plena sem qualquer dogma ou crença! A Verdade Espiritual e Científica nua e crua sem enfeites e fantasias de mentes precárias que a tudo desvirtuam apenas para que possam esconder a própria ignorância!

Não existe esta coisa de que "apenas fulano salva" ou "apenas esse caminho é o certo"! Você já parou para pensar que o Universo além de multidimensional é também infinito? E por isso existem incontáveis caminhos para se chegar a mesma Meta que é Deus!

É bom que saibam os desavisados que está tendo um exílio planetário no orbe terreno e que não é de hoje! E chegou um momento em que pessoas que preferem o fanatismo terão que deixar a Terra para imporem a sua loucura em outros quadrantes do Cosmos compatíveis com sua sanha de ignorância espiritual! Para tudo tem um limite!

Se até hoje você acha que Deus, a Suprema Fonte de Tudo, é um punidor implacável e que isso é uma verdade inexorável e que apenas esse seu "deus" é que deveria ser seguido, então, eu lastimo a sua estupidez! Está na hora de crescer!

Se você ainda acha até hoje que A Fonte de Tudo que é apenas Amor e Luz é capaz de mandar eternamente para algum inferno seus filhos e filhas, criaturas que essa mesma Fonte criou, então, eu lastimo profundamente a sua falta de compreesão do que é Deus ou a Fonte de Tudo!

Está na hora de reavaliar velhos e errôneos ensinamentos meu caro amigo e amiga que pensa que Deus é um ditador que pede holocaustos e sacrifícios! Está na hora de acordar! Se em nome da sua pseudo-religião você condena à tudo e à todos, saiba que você está mais perdido do que pensa! Que seu caminho não pode ser de Luz, mas de Escuridão! Que sua suposta religião é fajuta e que ao pregar o radicalismo de suposta e "única verdade", já caiu no jogo das Trevas que pretende manter todos os incautos na armadilha da ignorância e cegueira espiritual!

Deus é Luz, É amor! Ele não condena e não se alimenta de sangue! Ele - ou Ela ou seja como quiser chamar essa Fonte - nunca iria condenar PARA SEMPRE para algum "inferno" que Ele nem mesmo jamais criou, suas próprias criaturas. A Inteligência Suprema sempre dará a chance para que todos os tipos de erros sejam de alguma forma reparados! No Eterno Tempo e Espaço da Criação, todos poderão se redimir!

Ninguém irá viver apenas uma vida e devido ao que fez ou acreditou nesta "única" vida ter seu destino para sempre selado em algum "céu" ou "inferno"! E mesmo que isso fosse verdade, quem é pretensioso e arrogante o suficiente para se dizer digno deste "céu"? Você acha mesmo que têm méritos suficientes para ir para algum "céu" eterno? Com toda essa sua podridão e hipocrisia atual que você esconde de si mesmo e dos outros? Seu nome, com certeza, iria estar na lista daqueles que irão direto é para o inferno! E sem parada para a última garrafa de água gelada! Não se esqueça: Você está indo ETERNAMENTE para o inferno! Lá não tem água! Muito menos gelada! Se quiser beber algo será lava quente de vulcão onde estarão queimando e gritando de dor todos os seres que um dia você amou, mas que por algum erro bobo que até mesmo o pior dos seres humanos seria capaz de perdoar, o seu "deus" o jogou lá para queimar e sofrer PARA TODO O SEMPRE! Como pode alguém até hoje confundir a Inteligência Suprema que é todo Amor com este tipo assassino?

Como um ser humano pode abdicar de sua razão para alimentar crenças tão infundadas e terríveis? Nem mesmo um ser como Hitler merece sofrer para sempre! Se o seu "deus" não tem Amor e Poder suficiente para corrigir a alma de um "Hitler", então esse seu "deus" não passa de uma mentira! Todos merecem chances infinitas de reparação! Deus é sim JUSTIÇA, mas também Ele é MISERICÓRDIA!

Ela - a Fonte - Jamais iria condenar para sempre suas criaturas! Todos terão o seu momento de salvação! Por isso, abandone agora mesmo a sua estupidez de crer que Deus tem um Amor tão limitado que nem sequer é capaz de perdoar os erros de seus filhos e filhas por pior que tenham sido! Deus não é pior do que você! Tudo que você pode fazer de bom, o Supremo pode de forma INFINITA!

Assim, não seja idiota em pensar que Deus deve estar sujeito as suas crenças tolas e infantis! Não caiu ainda a sua ficha de que Ele ou Ela - chame como quiser já que Deus não é homem nem mulher, ou você ainda pensa que a Fonte de tudo é um homem barbudo? Além de tolo você é machista? Mil vezes que Deus fosse uma mulher, pelo menos ele não mandaria todo mundo eternamente para o inferno! Uma mulher jamais criaria um inferno para mandar almas ou pessoas! Pelo menos ela pensaria na Vida de forma mais estética! Mas, Deus, felizmente, não é homem e nem mulher e não carrega as limitações da humanidade! E por isso Ele - ou Ela - não irá mandar todo mundo para o inferno como você gosta de acreditar! Inferno é a sua ignorância de como Deus opera! Ele opera pelo Amor! Deus é Amor! O Amor é Deus!

Ódio, raiva, condenação! Tudo isso em nome da sua "religião"? Você condena todo mundo ao inferno porquê não creem que apenas "Jesus salva"? Então, todo o resto da humanidade - budistas, hare krishnas, ateus, à toas, ou qualquer outra linha religiosa ou não estão todos condenados pelo motivo de que você que é menos que uma partícula de pó no infinito está dizendo que apenas sua forma de pensar é a certa? Só porque você acredita que o seu livrinho que é apenas mais um dos infinitos livros considerados religiosos das humanidades espalhadas pelo Universo e que é erroneamente chamado de "sagrado" contém a única Verdade, não quer dizer que isso de fato seja a Verdade! Se você não é capaz de amar e aceitar a todos como eles são sem a pretensão de ser o dono da Verdade, você já se perdeu!

Na verdade um ser quando desperta, ele não segue mais nenhuma religião! Ele segue o AMOR que mora dentro de seu próprio Coração e que é o próprio Supremo! E mesmo que ele esteja em alguma religião porque ama e gosta do que é ali ensinado e vivido, mesmo assim essa pessoas sabe: Deus é tão Grande que, Ele ou Ela, não poderia criar apenas um único caminho para se chegar até Ela ou Ele.

Que os fanáticos morram de ódio ou raiva, mas seus dias na Terra estão contados! Chega de guerras e dissensões em nome de crenças e religiões. O Futuro deste mundo é o da Luz e do Amor; da Liberdade de expressão e da Paz. Como Jesus dizia "na medida em que julgar você será julgado". Então, o melhor a fazer é amar e não ficar condenando todo mundo para o "inferno" só porque o outro busca Deus de um jeito diferente do seu!

Fanáticos religiosos ou de qualquer seguimento, este é um alerta para vocês: Ou aceitam e passam a amar os seus semelhantes sem se sentirem donos da Verdade enquanto exalam sua violência e ódio ou terão que reencarnar em outros mundos onde a dor será o aguilhão que ensinará as suas almas rebeldes e inflexíveis a encontrarem o caminho da Verdade dentro do Amor!

Arcanjo Miguel

- Justiça Divina

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 26/08/2020
Reeditado em 04/09/2020
Código do texto: T7046967
Classificação de conteúdo: seguro