OBJETIVO COMO UMA FLECHA

O mundo atual cada vez mais tem-nos demandado competências, comportamentos e resultados desafiadores.

Não há mais lugar para a mesmice e cada dia somos levados a nos adaptar a novas e inusitadas situações.

Multidisciplinariedade, capacidade de nos permitir novos aprendizados, reaprender novas formas, desvencilharmos dos padrões, são pressupostos nos dias atuais.

Somos demandados a apresentar resultados em tempos cada vez menores, não havendo mais lugar para a dispersão.

Foco, objetividade e assertividade, são cruciais para se obter sucesso em nossos compromissos e atividades.

Sabemos que não é nada fácil ser focado e objetivo num mundo dominado pelas diversas mídias sociais. Mídias essas, que requerem nossa atenção o tempo todo. Por isso, precisamos ter critérios, disciplina, controle do tempo e da frequência com que nos recorremos a esses dispersores.

Uma boa referência no que concerne à objetividade é pensar no comportamento da flecha: ela é direcionada para o alvo e, uma vez lançada, segue veloz, objetiva e determinada em seu propósito.

É fato que nem sempre o alvo é atingido, mas a flecha mantém-se obstinada em atingi-lo.

A obstinação, o foco e o objetivo, são primordiais para se alcançar o resultado esperado.

Mire-se no comportamento da flecha lançada e conquiste bons resultados!

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 11/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7109539
Classificação de conteúdo: seguro