Sobre 2020.

Pensando que esse ano tá indo, mas a sensação é de que nunca veio.

Muitas dificuldades, perdas, sofrimento, violência física, sexual, psicológica, injustiças, homofobia, racismo, tudo foi potencializado e externado de uma forma que nunca havia visto.

Nunca me imaginei em meio a uma pandemia mundial.

Foram situações surreais.

Foi como se vivesse um filme extremamente dramático, com uma carga emocional exorbitante.

Quase 200 mil pessoas, fora as que não estão nas estatísticas, mortas por uma arma mortal e invisível.

Outro ano adentra, mas as circunstâncias de hoje se mantém.

O melhor bem que conquistamos em 2020 é a nossa saúde e a dos nossos.

Triste sentir a dor de pessoas próximas que nos deixaram.

Amarga a falta de empatia alheia, preponderando um egocentrismo narcisista fanático, pernicioso.

Ano que vem ainda será o ano que não foi.

Estamos mergulhando num monte de incógnitas de equações que não querem trabalhar para resolver.

Incertezas!

Tomara a luz habite nosso coração e nos amanse, acalme, melhore.

Muita saúde e paz de espírito.

FÁBIO BARBOSA
Enviado por FÁBIO BARBOSA em 29/12/2020
Código do texto: T7147319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.