O que 2021 espera de você?

Que ecoe está pergunta em seu entendimento...

Se 2020 foi atípico, o que faremos de diferente?

Vamos fazer a diferença:

Onde houver questionamentos, levemos soluções.

Onde houver, desânimo, levemos estímulos reais.

Onde faltar ação, levemos a fé.

Onde faltar senso de compromisso, levemos o exemplo.

Onde houver necessidades, levemos os suprimentos, acompanhado de afeto, atenção e gentileza.

Se julgarem que fizemos pouco, não fiquemos abatidos e nem chateados, apenas façamos um pouquinho mais.

Que a sua meta em 2021 seja realizar o que ninguém ousou fazer. Talvez essa realização contribua eficazmente para renovar a esperança, gerar estímulos motivacionais ou o crescimento de alguém.

O que deixamos de realizar neste ano que se foi, poderíamos ter feito mais ou que realizamos foi plenamente satisfatório?

Que o seu e o meu compromisso seja com o bem e que possamos nos desprender de qualquer amarra que nos impeça de olhar para frente e sonhar, imaginar e realizar. Por nós e pelos demais que estarão a nossa volta.

Seja esta pessoa que fará a diferença. Eu acredito! E você?

Ademar Siqueira
Enviado por Ademar Siqueira em 01/01/2021
Código do texto: T7149211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.