A Burocracia Brasileira Mata Mais Que Covid

É de se lamentar ficar assistindo a Globo revelando o número de infectados e mortos pela Covid todos os dias. Insuportável ficar vendo o mapa do Brasil de várias cores e estatística que não levam a nada. Pior ainda é ficar aguardando a aprovação da ANVISA, que pelo jeito só se preocupa com papéis. Alguém tem dúvidas de que as vacinas serão aprovadas? Ora já existem milhões de doses prontas, será que serão reprovadas e jogadas no lixo? Se a Anvisa se preocupasse de verdade, teria acompanhado a produção e aprovado ou rejeitado logo nas primeiras doses fabricadas.

O cozinheiro segue a receita de comida, mas durante a produção do prato experimenta se falta sal ou outro tempero.

No Brasil, infelizmente, só se preocupam com estatísticas e assinaturas, autorizações, etc.. Aqui uma pessoa pode vir a morrer porque o documento não estava autenticado ou não havia o reconhecimento de firma! Esses cartórios, assim como TODAS as agências reguladoras não passam de cabides de emprego. O que faz a ANS a não ser aprovar todos os anos reajustes nos planos de saúde muito acima da inflação? O que faz a Aneel a não ser aprovar as novas tarifas de energia mensalmente, sempre alegando “bandeira vermelha” . Alguém Acredita na ANTT? A ANA – meu Deus! regula a água. ANAC- vixe!

O Bolsonaro mito, deveria acabar com esses cabides de emprego. Porra! Já existem os incompetentes ministérios, pra que as agências criadas pelo FHC a não ser para presentear seus apoiadores?

A Anvisa vai esperar até domingo para divulgar que as vacinas podem ser aplicadas, deve ser para que o Fantástico divulgue em primeira mão! De hoje até segunda ou terça irão, - infelizmente - morrer mais de 5000 pessoas de COVID e quase 100 mil serão infectados, até que o burocrata ponha a bunda na poltrona e assine a autorização! Espero que não seja necessário o reconhecimento de firma, pois os cartórios não abrem aos domingos!

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 15/01/2021
Código do texto: T7160340
Classificação de conteúdo: seguro