Homossexualidade

DEUS NUNCA ACEITOU A HOMOSSEXUALIDADE. Por isso, Ele destruiu com Fogo, as cidades pecaminosas de Sodoma e Gomorra; onde a Violência, Depravação e Imoralidade, rolavam soltas. (Gênesis 13:13 / Gênesis 19) . Qualquer pessoa que afirmar que "Deus Apoia a Homossexualidade", estará mentindo e levando muita gente ao engano de Satanás, que é o Pai da Mentira. (João 8:44).

.

Moisés escreveu, em Levítico 18:22, o seguinte: "UM HOMEM NÃO DEVE TER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRO HOMEM, pois trata-se de uma coisa abominável." -- Levítico 18:22.

.

Origem do Termo "Abominação".

Como descrito acima: "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é TOEVAH (também no grego BDELYGMA, ambos significam "IMPUREZA" ou "OFENSA RITUAL"). Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão "TOEVAH".

.

DEUS NÃO APROVA A HOMOSSEXUALIDADE.

.

Deus criou MACHO e FÊMEA, para que eles formem UM CASAL e se reproduzam. Ao contrário de dois homens ou duas mulheres que, JAMAIS poderão gerar vida. . Não se trata de "religião" ou "preconceito", nem se trata de "homofobia".

.

A VERDADE DEVE SER DITA.

.

O pecador deve se arrepender de seus pecados, e pedir ao Senhor Jesus a Sua graça e Misericórdia. Viver na prática do Pecado, na Imoralidade, na Depravação, é uma questão de ESCOLHA. . Mas Deus espera que O PECADOR SE ARREPENDA e abandone sua vida de pecados.

.

Não existe nada de "GLAMUROSO" na homossexualidade. O que existe é ABOMINAÇÃO contra Deus, que fez o homem e a mulher para se COMPLETAREM e formarem uma linda família. Só assim, o homem e a mulher glorificam a Deus. Ao contrário da "União Estável" entre Gays e Lésbicas que, DESONRA e também AFRONTA ao Senhor nosso Deus. O apóstolo Paulo escreveu aos romanos que, A HOMOSSEXUALIDADE É TORPEZA!

.

A palavra TORPEZA é substantivo feminino. Qualidade, condição ou ato que revela indignidade, infâmia, baixeza. ato ou qualidade de indecente, de obsceno. Qualidade daquilo que é repulsivo. . A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É SADIA!

.

"Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas MULHERES trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza (LESBIANISMO). Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros (HOMOSSEXUALISMO). Começaram a cometer atos indecentes, HOMENS COM HOMENS (grego: Malakoi / Arsenokoitai), e receberam em si mesmos o castigo (DSTs / AIDS / HIV) merecido pela sua PERVERSÃO." -- Romanos 1:26,27 . Do grego: PARAPHYSIN = ANTI-NATURAL / CONTRA A NATUREZA Do Latim: Contra Natura.

.

Em 1 Coríntios 6:9, Paulo escreveu: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, NEM OS HOMOSSEXUAIS ATIVOS OU PASSIVOS (grego: Malakoi / Arsenokoitai), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." -- 1 Coríntios 6:9-11

.

O HOMOSSEXUAL QUE JÁ FOI LAVADO E REMIDO DE SEUS PECADOS, NÃO VIVE MAIS NA HOMOSSEXUALIDADE. O ex-gay, a ex-lésbica, vive agora uma Nova Vida com Jesus Cristo. Por isso, NÃO EXISTE PASTOR GAY, NEM PASTORA LÉSBICA!

.

Homens depravados que praticam "Sodomia", não são "PASTORES", que representam a Igreja de Jesus na terra. Jamais um homem ou uma mulher, escravizados pelos desejos pecaminosos e imorais, poderão ministrar a "libertação", se eles mesmos são escravos do Diabo, vivendo na imoralidade. Jesus ensinou que um cego não pode guiar outro cego.

.

Da mesma forma, um gay não pode oferecer libertação para outro gay. Uma lésbica não pode oferecer libertação para outra lésbica. Pois ambos estão vivendo no pecado e praticando abominações contra Deus. Não existe Santidade na vida deles, pois eles estão longe da verdadeira Luz de Jesus Cristo, a qual derrota Satanás e seus planos diabólicos. .

JESUS CRISTO não escolheu os depravados para representarem o seu nome na terra. O PECADOR, DEVE PRIMEIRO SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS, se batizar em nome de Jesus, para depois ser usado por Deus.

.

SEM ARREPENDIMENTO DE PECADOS, NÃO TEM CONVERSÃO NEM TRANSFORMAÇÃO DE VIDA! . ENTREGUE SUA VIDA HOJE MESMO PARA O SENHOR JESUS !!!!!

.

SÓ JESUS TEM PALAVRAS DE VIDA ETERNA! (João 6:68).

.

Lembrando também que, em Mateus 19, Jesus se refere aos EUNUCOS que, Por causa do Reino de Deus escolheram NÃO VIVER UMA VIDA SEXUAL. Preferindo ABSTEREM-SE DO SEXO, para se SANTIFICAREM. Mas os "TEÓLOGOS DO MOVIMENTO GAY" querem distorcer as palavras do Senhor Jesus, em Mateus 19, e ensinarem para a Comunidade LGBT que, "EUNUCO" é a mesma coisa que "GAY / HOMOSSEXUAL".

.

Mas isso é um grande ERRO!

.

OS EUNUCOS SÃO HOMENS QUE AMPUTARAM SEU ÓRGÃO GENITAL, PARA NÃO FAZEREM SEXO COM NINGUÉM. E Jesus Cristo explica claramente que, alguns eunucos foram castrados por outros homens, como no caso daqueles que teriam que servir no palácio dos reis e não poderiam fazer sexo com as mulheres do rei. Então, para serem aceitos, muitos homens eram castrados e se tornavam eunucos. Jesus também explica sobre aqueles homens que já nasceram SEM APETITE SEXUAL. E isso não quer dizer que são "Gays de Nascença". NÃO!

.

São homens que não tem disposição sexual para lado nenhum. Esses são eunucos de nascença. E jamais viverão na prática da homossexualidade, fazendo "sexo anal". Pois Jesus explicou que, ELES SE TORNARAM EUNUCOS COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O REINO CELESTIAL. Por isso decidiram viver uma vida de SANTIDADE. O que não combina com o estilo depravado dos Sodomitas que viviam em Orgias. Jesus nunca explicou que um eunuco é um gay que, faz sexo anal, pensando que vai herdar o reino dos céus. Não existe este ensinamento da parte do Senhor Jesus. Por isso a comunidade Lgbt quer “adaptar a Bíblia“, para que ela apoie todos os seus pecados.

.

Em Mateus 19, Jesus explica que OS EUNUCOS DECIDIRAM VIVER SEM SEXO. Ou seja, eles decidiram VIVER UMA VIDA DE SANTIDADE, SEM PRATICAR SEXO, SEM DESFRUTAR DE PRAZER CARNAL, ou de “PRAZERES PECAMINOSOS” de qualquer espécie...

.

Acerca destes eunucos virgens, Jesus disse: “ESTES SÃO OS QUE NÃO SE MACULARAM COM MULHERES, PORQUE SÃO VIRGENS. São os que seguem ao Cordeiro aonde quer que vá. Foram comprados dentre todos os seres humanos e foram os primeiros a ser oferecidos a Deus e ao Cordeiro. Mentira alguma foi encontrada em seus lábios, e portanto, são irrepreensíveis.” -- Apocalipse 14:4,5

.

OS "TEÓLOGOS GAYS" querem encontrar na Bíblia Sagrada, "APOIO” para os seus pecados e imoralidades. Mas o apóstolo Paulo deixou claro que "OS HOMOSSEXUAIS PASSIVOS OU ATIVOS (grego: Malakoi / Arsenokoitai), NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, se eles não abandonarem a prática do pecado --- 1 Coríntios 6:9.

.

“FICARÃO DE FORA OS CÃES...” – Apocalipse 22:15

.

JESUS CRISTO OFERECE O PERDÃO DOS PECADOS E QUER SALVAR OS HOMOSSEXUAIS que se arrependerem de suas práticas sexuais pecaminosas. Basta o Gay e a Lésbica desejarem a salvação e a libertação dos seus pecados. O Espírito Santo transforma a vida daqueles que, SE ARREPENDEM DE CORAÇÃO SINCERO.

.

JESUS CRISTO CURA OS HOMOSSEXUAIS - https://www.facebook.com/curagaycomjesus

.

Que Deus fale melhor ao seu coração!

___________________________________________

© Junior Omni – 2021

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 26/03/2021
Código do texto: T7216474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.