ESPELHO

Ele aparece com mais freqüência nas horas difíceis, nos momentos em que você se sente fraco, batido, o pior dos homens sobre a terra. Então é como se nascesse logo a sua frente um espelho, em que você se vê, por dentro, do avesso, ao contrario do jeito que todos lhe enxergam, como só você e Deus podem ver. Quando você luta, muito tempo, dias, horas, meses ou anos por algo que você acredita algo que todos lhe motivam a buscar, um sonho, e no fim não se realiza mesmo depois de tanta luta, tanta busca, tanta dor e lagrimas por algo que você buscou tanto e no fim, é só o fim! Então cria se um espelho a sua frente, onde você se vê, e então você olha, e olha e se pergunta se você é mesmo só isso ou isso tudo... Olha pra você e vê sua alma, e dentro delas as coisas que te tornaram um derrotado nessa batalha, tudo que te destruiu e te fez perdedor.

Este é o segredo! Se você tem a capacidade e olhar para dentro de si após uma derrota você não é tão fraco, pois é preciso o mínimo possível de coragem para encarar a si mesmo por mais que você pense ser fraco mesmo que aos seus olhos, e quando você olha no espelho e se encara de verdade você descobre dentro de você seus erros e atitudes que te impediram de se tornar campeão, uma palavra injusta, uma falta de atitude, uma magoa, uma ponderancia desnecessário num momento decisivo da sua trajetória, pequenas coisas que só dependeram de você e só você não mudou isso e isso agora é tudo.

Quando você olha no espelho, no espelho da alma você começa a descobrir que seu sucesso ou seu fraco depende de pequenas e grandes atitudes, mas independente da proporção de cada uma delas uma regra não muda, todas elas tem como autor você! Atitude de chorar e atitude de agir, atitude de querer e atitude de buscar, atitude de sonhar e a de realizar, parar de depositar todas as esperanças na sua fé e ter mais fé em você, pois a força e a benção do sucesso podem ate vir de Deus mas, a força de vontade é exclusivamente sua.