Ninguém é obrigado a se Casar, Mas Deus não aceita a vida na Prostituição.

Ninguém é obrigado a se casar, Mas Deus não aceita a vida na prostituição.

.

A Mulher não é obrigada a se casar. Nem o homem é obrigado a se casar. O apóstolo Paulo era solteiro, nunca se casou, e disse ter recebido de Deus, O DOM DE SER SOLTEIRO (1 Coríntios 7).

Porém, como todo homem, Paulo sentia os mesmos desejos sexuais que um homem normal tem (Romanos 7:23). O apóstolo sentia os mesmos desejos da natureza pecaminosa, que é a luta da carne contra o espírito. Muitos padres sentem esses desejos sexuais e resolvem estuprar crianças inocentes na igreja, ao invés de se casarem com uma mulher. Pois Paulo escreveu aos coríntios: "SE NÃO AGUENTAM FICAR SOLTEIRO, QUE SE CASEM... " 1 Coríntios 7.

.

O movimento Gay distorce a Bíblia e diz que Paulo não gostava de mulher porque ele era homossexual. MAS ISSO É UMA GRANDE MENTIRA. Pois Jesus disse: "ESTE [PAULO] É PARA MIM UM VASO ESCOLHIDO PARA LEVAR O MEU EVANGELHO AO GENTIOS..." - Atos 9

.

Paulo conhecia o templo de prostituição da deusa Afrodite em Corinto, na Grécia, e o templo da deusa Vênus (a mesma deusa Afrodite) em Roma. Ele foi o apóstolo que mais combateu os pecados na área sexual, e toda espécie de depravação dos homens e das mulheres de sua época.

Até a AIDS e outras DOENÇAS VENÉREAS (Doença de Vênus / Afrodite) Paulo tinha conhecimento, porque ele escreveu aos romanos explicando que os homossexuais RECEBIAM EM SEUS CORPOS O CASTIGO PELA IMORALIDADE QUE PRATICAVAM, FAZENDSO SEXO "HOMEM COM HOMEM" (PARA PHYSIN = ANTI NATURAL / CONTRA A NATUREZA). Romanos 1:26,27

.

No mesmo texto (Romanos 1:26) Paulo fala sobre o lesbianismo, que é uma RELAÇÃO SEXUAL IMORAL, ANTINATURAL. Do grego: πάθη ἀτιμίας / PÁTHI ATIMÍAS = PAIXÕES NOJENTAS, PAIXÃO DESONROSA, PAIXÃO VERGONHOSA, aos olhos de Deus, que não criou a mulher para se deitar com outra mulher na cama. Deus criou a mulher para completar o homem.

Da mesma forma, o homem não foi criado para se deitar com outro homem, POIS É ABOMINAÇÃO. Levítico 18:22 (Hebraico: TO' EVAH = ABOMINAÇÃO)

.

O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS SUJO COMO SODOMA E GOMORRA. E AS PESSOAS QUE VIVEM SOMENTE EM FUNÇÃO DO SEXO, NÃO PODEM AGRADAR A DEUS. Paulo escreveu isso aos romanos. Romanos 8:8.

.

-- OS QUE VIVEM SÓ PENSANDO EM SEXO NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE SE PROSTITUEM NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE SÃO CASADOS E TRAEM SEU PARCEIRO, ESPOSA, MARIDO NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE ESTÃO NA INDÚSTRIA PORNOGRÁFICA NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE ESTÃO VENDENDO SEUS CORPOS NA INTERNET, NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE ESTÃO TRABALHANDO COM TODO TIPO DE SEXO, NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE CANTAM MÚSICAS IMORAIS E DEPRAVADAS, NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS QUE PROMOVEM A EROTIZAÇÃO DE CRIANÇAS NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

-- OS PADRES PEDÓFILOS QUE NÃO QUEREM SE CASAR, MAS ESTUPRAM CRIANÇAS QUANDO SURGEM OS DESEJOS SEXUAIS, NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

ENFIM, NINGUÉM É OBRIGADO A SE CASAR. MAS QUEM ESTÁ VIVENDO NA HOMOSSEXUALIDADE (LESBIANISMO, SODOMIA, FETICHE) E ATÉ FAZENDO SEXO COM ANIMAIS (Zoofilia), NÃO PODEM AGRADAR A DEUS.

.

.

QUE DEUS ILUMINE A TODOS, DANDO O VERDADEIRO CONHECIMENTO DAS ESCRITURAS SAGRADAS.

.

.

JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM , HOJE E PARA SEMPRE.

Hebreus 13:8

.

.

____________________________________

Junior Omni - 2021

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 09/11/2021
Código do texto: T7381583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.