O ano 2021 está terminando

O ano está terminando e já vem a sensação de que outros dias chegarão com mais desafios e novas preocupações para ocuparem um novo espaço em nossas vidas. Precisamos nos preparar para sabermos lidar com esses novos desafios sem muitas dificuldades. Para isso, se faz necessário termos muita calma para agirmos com muita sabedoria para não atropelarmos os nossos sonhos e as nossas esperanças.

O ano que finda deixou marcas profundas que com certeza vão servir de suporte para os próximos anos que virão. Com certeza, A Pandemia, foi o nosso maior problema, a qual ainda está muito preocupante no momento. Passamos os dias de 2020 e 2021 de máscaras, em isolamento domiciliar, sem podermos desfrutar dos bons momentos em ambientes fechados. Muitas pessoas nos deixaram com essa doença terrível ‘Covid_19’ Quem de nós não sofreu a perda de um ente querido na família ou entre os amigos.

Outro grande entrave em nossas vidas foi o desgaste que essa pandemia gerou no setor da economia, nos privando de termos muitas vezes o necessário para nossa sobrevivência. Muitas pessoas tiveram seus empregos cancelados, outras ficaram sem alimentos, moradias ou até contraíram uma outra doença após A Covid-19. Tudo isso repercutiu muito em nossas vidas.

Mesmo assim, com todas essas dificuldades, ainda nos apareceram meios para podermos melhor conviver com esses entraves. Deus sempre nos deu o apoio no momento certo.

Hoje, 28 de dezembro de 2021, quero me despedir do ano que finda na esperança de que 2022 venha nos proporcionar melhores dias de vida. Desejo que todos os meus familiares e amigos possam contar com muita saúde, paz e o amor fraterno. Que nada nos falte, hoje e sempre.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO 2022 para todos.

Saudosamente,

Artmaze

28.12.2021

Artmaze
Enviado por Artmaze em 28/12/2021
Código do texto: T7416919
Classificação de conteúdo: seguro