Eu tenho pressa

"Eu tenho pressa, eu tenho pressa, ai ai meu Deus! Alô e adeus!"

Tenho pressa também... igualzinho ao coelhinho da Alice... estou... sou apressada... vivo num total apressamento... queria ter a força e a rapidez do vento... queria conseguir mover tudo o que me atrapalha... fugir do que não me convém... e viver bem... apressada, em total disparada... não ser por nada atrapalhada... ai ai meu Deus... o futuro me parece tão brilhante... só queria chegar lá neste instante... "tudo está tão tarde que até arde"... e o pior, quanto mais corro, mais parada me sinto... neste tão imenso labirinto... mas estou viciada em ser apressada... então, não posso fazer nada.

Re-fle-xão... o que é isso!? Não conheço, nunca sofri dessa grave doença... na minha vida é a pressa quem marca presença. Perfeição!? Perfeição que nada... minha prioridade é a rapidez... estou pra ganhar nesta competição...

Que estupidez...

E quando o lá na frente chegar... eu... eu que joguei pra ganhar... vou de vez a cara quebrar... ganhar o quê, criatura!? Ganhar pra quê, se nada vai conseguir levar!?

Meu amigo... ouça o que eu digo: "não faça o que eu faço, faça o que eu digo"... 'quem tem pressa tropeça'....

Você está caindo!? Usufrua da queda... porque pra baixo 'todo santo ajuda'...

Você está subindo!? Pare pra descansar, a paisagem admirar... quando este post de ler você acabar,.. feche os olhos por alguns segundos e sinta este mundo... fantasioso... maravilhoso... e único... se você deveria estar em algum lugar lá... onde queria estar... e não aqui onde está e onde não gostaria de estar... fique parado, faça greve de fome, de sede, de sono... de qualquer coisa... grite, xingue... mas fique onde está...

Eu!? Bem, eu tenho pressa à beça...não. não me impeça de correr... até morrer... e daí se nada eu levar!? Eu quero mesmo é chegar. E daí se no fim eu morrer? Eu quero mesmo é cumprir com a minha função de viver... e daí!??

Daí... FIM!