O APOCALIPSE NA UCRÂNIA

Bom , que o Comunismo é uma Desgraça nós já sabemos. Mas, estamos correndo um grande risco com as ameaças da Rússia, com relação às Armas Nucleares.

O que aconteceu no Japão, em Hiroshima e Nagasaki, do dia 06 ao dia 09 de Agosto de 1945, não foi brincadeira. Pelo contrário, foi algo horrível, tenebroso e assustador.

Os EUA, de modo covarde, bombardeou o Japão e matou centenas de japoneses inocentes.

Dentro dos primeiros 2-4 meses após os ataques atômicos, os efeitos agudos das explosões mataram entre 90 mil e 166 mil pessoas em Hiroshima e 60 mil e 80 mil seres humanos em Nagasaki; cerca de metade das mortes em cada cidade ocorreu no primeiro dia.

Hoje, a Rússia ameaça destruir a Ucrânia, usando esse mesmo "MÉTODO COVARDE", que um dia os Estados Unidos usou contra os nossos irmãos japoneses. E os efeitos da terrível radiação fizeram muitas vítimas...

BOMBA NUCLEAR NÃO É BRINCACEIRA!

Alguém precisa parar o ditador comunista Vladimir Putin, urgente. Antes que milhões de pessoas sejam exterminadas por uma bomba atômica. Alguém precisa dar um tiro na cara do Putin, antes que ele decrete uma "Destruição em Massa"!

Antes o comunista Putin do que milhões de vidas inocentes.

_____________________________________

O APOCALIPSE NA UCRÂNIA

"Não demorou muitas horas,

e as famílias ficaram de luto.

Os mísseis vieram,

sem demora,

deixando pelas ruas,

muitos corpos insepultos... "

_____________________________________

Junior Omni - 2022

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 09/03/2022
Código do texto: T7469135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.