Palavras Destruidoras

A PALAVRA TEM PODER PARA O BEM OU PARA O MAL.

Através da palavra, vários ditadores causaram genocídio em muitos países.

O primeiro político corrupto surgiu no céu: Lúcifer seduziu a terça parte dos anjos e eles foram expulsos do reino celeste.

"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." - Apocalipse 12:9

Deus permitiu a rebelião no Céu para testar os corações dos anjos; ainda que Ele seja onisciente, conhecendo tudo. Aos anjos foi dada a oportunidade de se arrependerem, mas eles decidiram em seus corações seguirem Lúcifer, o querubim que era perfeito, mas tornou-se malvado e assassino.

Como Lúcifer, que seduziu milhares de anjos no céu com seu discurso político, os governantes mundiais seduzem as pessoas, enganando-as com falsas promessas de “Paz e Harmonia”. E assim, conquistando uma legião de seguidores fiéis, tais líderes recebem votos e todo apoio de que necessitam para subirem ao poder.

Foi assim com os faraós do Egito, com os reis da Babilônia, Pérsia, Grécia e Roma.

Foi assim com Maomé, que virou líder dos muçulmanos após ter uma suposta visão com o Arcanjo Gabriel; recebendo o chamado para fazer o que, segundo ele, o Senhor Jesus não foi capaz de realizar. Lembrando que Jesus disse: “Surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objetivo de enganar, se possível, os próprios eleitos.” - Marcos 13:22

Vejamos alguns exemplos mais recentes, de homens que imitaram Lúcifer, querendo ser poderosos neste mundo.

- As palavras de Lênin e Josef Stalin, seduziram os russos e então surgiu a União Soviética, e o comunismo foi espalhado para vários países; deixando um total de 120 milhões de pessoas mortas no mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=Y4HKxYawyPw&ab_channel=SULAMERICANOS

- Nicolae Ceaușescu foi um ditador comunista da Romênia. Antes de seu governo, muitos cristãos foram para as prisões subterrâneas: padres, bispos, entre eles, o pastor Richard Wurmbrand, fundador da Missão “Voz dos Mártires”, e que também escreveu o livro intitulado: “Torturado por Amor a Cristo”.

https://www.vozdosmartires.com/

Richard Wurmbrand relatou os horrores das prisões comunistas da Romênia. Mas em 1989 o ditador Nicolae e sua esposa Elena Ceaușescu, que também cometeram vários crimes e abusos contra os cristãos, foram julgados e condenados à pena de morte. E no dia de Natal, 25 de Dezembro, foram fuzilados num quartel perto da cidade de Targoviste. Até hoje circula na internet o vídeo do casal sendo fuzilado.

https://www.youtube.com/watch?v=8qRRdcJ6p8w&ab_channel=euronews%28emportugu%C3%AAs%29

- Na China, Mao Tsé Tung subiu ao poder com seu discurso comunista e matou cerca de 70 milhões de chineses. https://www.youtube.com/watch?v=oRm7wMzCkPo&ab_channel=CanalHistoryBrasil

- O discurso de Adolf Hitler atraiu milhares de pessoas que queriam ver a Alemanha crescer e dominar o mundo. E em sua vaidade, ele exterminou cerca de 13 milhões de pessoas. Desse número, seis milhões foram de judeus foram dizimados, sem misericórdia.

https://www.youtube.com/watch?v=mEP9HQb2Hn8&ab_channel=FatosDesconhecidos

- Fidel Castro enganou os cubanos, oferecendo a eles, “liberdade e prosperidade”. E quando subiu ao poder de Cuba, começaram as torturas, perseguições, morte de padres e pastores, bíblias foram queimadas e igrejas destruídas. Tudo em nome do comunismo, que prometia transformar o mundo num paraíso.

https://www.youtube.com/watch?v=Zz9fmo-1a04&ab_channel=NOVO30

- No Camboja, o líder Pol Pot, criou o “Exército Vermelho” (Khemer Vermelho).

O Quemer Vermelho é lembrado principalmente pelas mortes de um número estimado de 1,5 milhão de pessoas, ou um quinto da população total do país (as estimativas variam entre 850 mil e 2,5 milhões) durante o regime, devido a execuções, tortura, fome e trabalho forçado.

https://www.youtube.com/watch?v=8IwsLx6nXco&ab_channel=Al%C3%A9mdaEscurid%C3%A3o

- Na África, o líder Idi Amin matou de forma brutal centenas d pessoas. E há relatos de canibalismo praticado por ele.

https://www.youtube.com/watch?v=7-hpl1q4-Bs&ab_channel=Hist%C3%B3riasdaVidaReal

- Nos países árabes, radicais muçulmanos perseguem judeus e cristãos, praticando barbaridades por causa do fanatismo religioso, “em nome de Alá”.

https://www.youtube.com/watch?v=t4QCNWQ6kgc&ab_channel=Jo%C3%A3oPedroAlencar

.

.

- No Afeganistão, o grupo terrorista Talibã voltou ao poder; depois que os Estados Unidos, por ordem do presidente Joe Biden, retiraram os soldados daquela região. Os afegãos se desesperaram com a saída dos soldados dos Estados Unidos que, impediram a invasão do Talibã por vinte anos. Recentemente, um forte terremoto no Afeganistão deixou mais de mil pessoas mortas. https://www.youtube.com/watch?v=LeJKoA-1VQ8&ab_channel=Observador

- Na Líbia, o ditador terrorista Muamar Kadafi subiu ao poder e ficou 42 anos oprimindo o seu povo com falsas promessas. O seu governo foi marcado pela brutalidade, violação de direitos humanos e associação com o terrorismo global. Mas, depois de muito perseguido por forças opositoras, em 2011 ele foi assassinado e seu cadáver foi exibido como um troféu.

https://www.youtube.com/watch?v=60ktu0cFtlY&ab_channel=worldnewsbrasil

- Vladimir Putin, prometendo "Paz e Prosperidade" ao seu povo, invadiu a Ucrânia e tem cometido vários atos covardes, matando pessoas inocentes, inclusive crianças.

Continua...

___________________________________________

Junior Omni - 2022

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 23/06/2022
Reeditado em 06/06/2023
Código do texto: T7544453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.