DEUS SEMPRE SE FEZ PRESENTE (Antônio Silva) mimo para o livro: UM MILAGRE CHAMADO JOÃO GUILHERME

        Boa noite cara amiga e inesquecível parceira...

lamentavelmente, sou um resumo de um homem enfraquecido, tanto que já li várias vezes essas suas publicações, mas somente agora tive coragem de escrever alguma coisa...

         Como você sabe, e não é novidade, andei várias vezes à beira da morte, todavia o nosso Deus sempre se fez presente e mandou que os seus anjos me salvasse...até já senti minha alma sair do corpo por alguns momentos e retornar em seguida e foi aí que senti ter falecido e voltado ao mundo pela Graça do Senhor!!!

          Fiquei por demais comovido com toda essa história verdadeira, mas daqui do meu cantinho tenho orado ao Pai para que oriente Suas bênçãos no sentido de que tudo acabe de modo feliz e essa criatura possa despontar e viver tranquilamente com saúde e felicidade junto aos seus...meu abraço cordial e fraterno...

ansilgus (sem revisão de texto).

 

Para o texto: Que nome dar pra ele? João Guilherme! (T6622801)

 

Caríssimo amigo e parceiro de duos...Deus é Pai e nós conhece. Sabe como é o coração de cada um dos seus filhos... E quando ora e crê que ele vai ouvir nossa prece... Ele vai ouvir, sim! Gratidão 🙏

Melris

Antônio Silva Gusmão
Enviado por Marli Caldeira Melris em 06/08/2022
Reeditado em 06/08/2022
Código do texto: T7576506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.