Só de passagem...

(acho uma droga essa necessidade de classificar que tipo de texto é: eu escolho qualquer coisa, mas, ainda tem a joça de uma sub categoria, ai que saco... tipo questionário pra analisar QI)

Enfim... Ham... Shimada está passando pela escrivaninha dela.... Na verdade, loguei aqui apenas para ir ler um poeta de quem sou loucamente fã! Sempre faço isso: ler seus textos é como um vício. Não publico mais aqui no Recanto, não sei exatamente porquê ou não quero saber neste momento... Mas... Voltei a publicar no meu blog, então, se de repente, você não estiver fazendo nada e quiser ir lá ler algo joga no Google Alma Nua - by Shimada Coelho que tu chega lá, tá bem?

Eu poderia publicar aqui o texto que publiquei hoje no blog, mas, realmente o intuito foi apenas ir ler "meu" poeta... Acho incrível como tanto lixo intelectual recebe tanta visualização, tanto seguidor e quem realmente tem talento está escondidinho, pra poucos. Quando eu digo "talento" digo alguém com o nível de Rimbaud ou Baudelaire! Quando eu digo "pra poucos" me refiro àqueles que hoje em dia são realmente interessados em leitura de nível e precisam garimpar muito pra encontrar algo que mereça apreciação, mereça ser degustado, mereça ser sentido, mereça a permissão para ir no mais fundo de si (ou de nós), me entende?

Embora eu escreva poesia e poemas, nunca gostei.... A influência veio da minha mãe que gostava de escrever poesias... Isto mudou até o dia em que encontrei O poeta. Neste dia ví que fracasso sou como poetisa a nível de: tenho muito ainda para desenvolver! Meu amado e idolatrado poeta, eu não tenho sua elegância, sua capacidade de valsar com as palavras, essa capacidade de transformar uma leitura em um contato físico, esta coisa que não sei o nome, mas, uma capacidade de fazer um coração quase morto bater e sentir novamente o que é estar vivo!

Obrigada por um dia ter se atrevido, se permitido e fluido tão maravilhosamente seu universo interior!

Obrigada por emprestar seus olhos e poder enxergar tudo de um modo tão incrível!

Obrigada pela honra de poder lê-lo, e por você existir!

Também serei muito grata se continuar a escrever!

Beijos na alma!

(o ser inquietante)