Há outra vida, além dessa

As pessoas que vivem brigando, que se ofendem, se agridem, não se perdoam e até se matam; não sabem que existe uma outra vida, além dessa! E é sobre isso que devemos pensar, diariamente. Um dia, cedo ou tarde, partiremos deste mundo. E com certeza, há outra vida para nós! Não vale a pena brigar neste mundo, por nada! Não vale a pena guardar rancor, mágoa, ódio, até virar um câncer. Não! Há outra vida, além dessa! O Senhor Jesus, quando esteve nesse mundo, deixou claro que: “HÁ OUTRA VIDA, ALÉM DESSA!”

Por que tanta avareza?

Por que tanto ódio?

Por que tanta violência?

Por que tantas guerras?

Por que tantos assassinatos?

Por que tantos casos de feminicídio?

Por que tanto aborto?

Por que tanta maldade no mundo?

“HÁ OUTRA VIDA, ALÉM DESSA!”

Todos nós vamos morrer um dia. A hora da morte chegará para todos. Essa é a coisa mais certa nesta vida. Então, porque as pessoas vivem preocupadas com o dia de amanhã? Por que vivem tão ansiosas, agitadas, estressadas, querendo saber do futuro, através de uma cartomante, da astrologia, da magia, da feitiçaria, dos horóscopos?

“HÁ OUTRA VIDA, ALÉM DESSA!”

"E Deus enxugará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." - Apocalipse 21:4

______________________________________________________

© Junior Omni - 2022

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 10/09/2022
Reeditado em 10/09/2022
Código do texto: T7602814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.