Comunismo é uma Desgraça!

Estudando o Marxismo, Socialismo e Comunismo - PARA SABER ONDE DEU CERTO, ONDE AS PESSOAS ESTÃO FELIZES DA VIDA COM O COMUNISMO E SOCIALISMO - até agora, lendo a história, só encontrei pessoas fugindo de países comunistas, socialistas, porque, a situação econômica em seus países não estava nada boa.

Também aprendi que o Comunismo matou cerca de 120 Milhões de Pessoas no Mundo inteiro. Aprendi também que, o Comunismo é Ateu, Anti-Religião, Anticristão, Anti-Deus, Anti-Jesus.

Aprendi também que, para que o Comunismo e Socialismo fosse implantado na União Soviética, muitas igrejas deveriam ser fechadas e destruídas, e as Bíblias deveriam ser retiradas do povo, para serem todas queimadas!

Aprendi também que, os Ditadores Comunistas são os únicos que ficam Milionários em seus países, roubando e explorando o seu próprio povo. Assim aconteceu com Lênin e Stalin na União Soviética. Eles enriqueceram e mandavam matar os seus opositores.

Assim aconteceu com Mao Tsé-Tung que, deu um golpe comunista na China, matando cerca de 70 Milhões de pessoas. E assim, se apoderando de tudo, ficou Milionário, sendo um ditador cruel, amante do dinheiro e das riquezas da China.

Assim também aconteceu com Pol Pot no Camboja que, virou comunista, e matou 1/4 da população de seu país. Transformando o Camboja em "Kampuchea Democrático", ele encheu os bolsos de dinheiro, explorando seu povo. Pol Pot matou 1,5 milhão de pessoas, a maioria pela fome.

O mesmo aconteceu na Albânia, com o ditador comunista Enver Hoxha. Ele explorou o seu povo e mandou matar muitos cristãos.

O mesmo aconteceu na Romênia, com o ditador comunista Nicolae Ceauscescu, que mandava torturar e matar os cristãos.

E tantos outros líderes comunistas que, defendendo as ideias de Karl Marx, cometeram muitos crimes contra a humanidade. Eles copiaram a mesma maldade e covardia dos nazistas de Adolf Hitler.

Aprendi, estudando o Socialismo de Karl Marx que, Fidel Castro e Che Guevara, mataram cerca de 150 Mil Pessoas na América Latina. Prometendo aos cubanos "Paz, Liberdade e Vida Boa". Porém, muitos cubanos ainda desejam fugir de Cuba. Pois eles sabem que o tal "paraíso" nunca foi criado em Cuba, através do socialismo. Lembrando que, Che Guevara tomou as riquezas de Júlio Lobo, o homem mais rico de Cuba, conhecido como "Rei do Açúcar".

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-46167644

.

Aprendi também que, na Venezuela, um dos países que tem a maior quantidade de petróleo do mundo, está em crise política, e seu povo passa fome. E atualmente, os venezuelanos estão fugindo para o Brasil, e também, para outros países da América Latina, em busca de uma vida melhor.

O mesmo está acontecendo com os argentinos, que sentem a miséria em seu país a cada dia; por causa de um modelo econômico chamado Socialismo, que foi criado para transformar qualquer nação em um "paraíso". Mas, por ironia, ao invés de viverem num paraíso, estão cada vez mais num inferno, e na miséria.

Aprendi tudo isso, estudando o Marxismo, Socialismo e Comunismo. E também, analisando as "Propostas do PT". Onde Lula e Dilma, juntos com outros ladrões e políticos corruptos, prometeram transformar o Brasil num "paraíso" também; através do socialismo. Mas, ao chegarem no poder, o que eles fizeram? Montaram o Maior Esquema de Corrupção da História da Humanidade.

Em lugar nenhum da história ocorreu um esquema de "LAVAGEM DE DINHEIRO", como foi no caso do PT. Nem os grandes filósofos gregos tiveram a inteligência de criar algo parecido com o esquema de corrupção que Lula e Dilma realizaram, quando estes eram presidentes do Brasil. Quanta Criatividade eles tiveram! Nem Shakespeare teve essa capacidade!

SÓ LULA E DILMA CRIARAM UM GRANDE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO QUE MERECE ENTRAR PARA O GUINNES BOOK.

Aprendi que a China Comunista teve que se abrir para o Capitalismo. Aprendi que o VIETNÃ, teve que se abrir para o Capitalismo. Aprendi que a Coreia do Norte teve que se abrir para o Capitalismo. E todos esses países, que afirmam serem "Socialistas", tiveram que abrir as portas para o Capitalismo, de alguma forma. Ou seja, se Karl Marx ressuscitasse dos mortos, veria que, NENHUM PAÍS ESTÁ SEGUINDO O SEU MODELO ECONÔMICO. PORQUE NUNCA FUNCIONOU EM LUGAR NENHUM DO MUNDO!

SÓ OS RETARDADOS ACREDITAM QUE O SOCIALISMO FUNCIONA, COM PERFEIÇÃO, EM ALGUM LUGAR DESTE MUNDO. Mas eu desafio qualquer comunista a me provar, em qual país o Socialismo está funcionando com perfeição?

Em qual país socialista não tem crises financeiras e o povo não está passando fome ou sendo escravizado? Em qual país socialista o Ditador é Pobre e tem a mesma condição financeira do seu povo humilde? Qual ditador comunista é pobre e leva uma vida humilde?

O que temos visto são ditadores comunistas usando ROLEX DE OURO, CARROS DE LUXO, COMENDO DO BOM E DO MELHOR E MORANDO EM MANSÕES CONFORTÁVEIS. Desfrutando do Capitalismo que eles sempre demonizaram. Ajuntando para si, riquezas, algo que eles sempre criticaram. Ou seja, eles agiram igualmente aos "BURGUESES CAPITALISTAS EXPLORADORES", que eles tanto julgavam, criticavam e condenavam.

Eu desafio qualquer comunista a me apresentar um só país onde o Socialismo não se misturou com o Capitalismo, para não matar de fome, todo o seu povo. Portanto, eu que estudo o Comunismo e Socialismo, posso afirmar: O COMUNISMO É UMA DESGRAÇA!

Quem defende o comunismo vive de ilusão. Porque as teorias não saem do papel. Na prática, o Socialismo não funciona. E não adianta defender um "socialismo" disfarçado de capitalismo. SEM DINHEIRO, NENHUM PAÍS SOBREVIVE.

E até hoje, A DIVISÃO DE RIQUEZAS, que é o objetivo do socialismo, nunca deu certo em lugar nenhum. Só gerou Miséria, Fome, Desemprego e GENOCÍDIO!

JÁ ESTÁ, CIENTIFICAMENTE COMPROVADO, QUE O SOCIALISMO NÃO FUNCIONA NA PRÁTICA! SÓ FUNCIONA NO PAPEL E NA FICÇÃO DO CINEMA. Mas, quando chega a hora de colocar o socialismo em prática, vemos as prateleiras dos supermercados esvaziando, e sem liberdade econômica, não tem recursos para repor as mercadorias. Essa é a verdade.

Os empresários não podem tirar do seu bolso, o próprio dinheiro, para sustentar uma classe que não quer trabalhar, não quer produzir, não quer fazer por onde ganhar o seu salário honestamente. Por isso, esse papo de "SOCIALISMO" para deixar "TODOS IGUAIS" e eliminar as "CLASSES", é uma grande FURADA!

E, mesmo o Capitalismo apresentando suas falhas, ainda é melhor viver no modelo capitalista que dá LIBERDADE ECONÔMICA, para que os empresários possam se sentir felizes e livres para GERAR EMPREGOS. Pois sem emprego, qualquer país se torna uma miséria total.

O exemplo do Muro de Berlim, na Alemanha, deixou isso muito bem claro. De um lado, os alemães se uniram à União Soviética, do outro, se uniram aos Estados Unidos, França e Reino Unido, tendo liberdade total. E QUAL LADO FICOU NA MISÉRIA ?????

SÓ UM RETARDADO VAI DIZER QUE A UNIÃO SOVIÉTICA DEU CONTA DE SUSTENTAR TODOS OS PAÍSES QUE ELA ABRAÇOU, NA CORTINA DE FERRO.

Mas, quem estuda a história do socialismo, usando o cérebro, sabe que foi o contrário: O LADO ORIENTAL DA ALEMANHA (sob domínio Comunista) COMEÇOU PASSAR FOME; POR ISSO, TIVERAM QUE DERRUBAR O MURO DE BERLIM.

O povo alemão, sob o domínio soviético, não aguentava mais passar fome. E Mikhail Gorbatchov ficou envergonhado com seus planos econômicos: PERESTRÓIKA e GLASNOST, que não deram certo. E, finalmente, em 1989, o Comunismo caiu de podre!

O MURO DE BERLIM FOI DERRUBADO, DEIXANDO CLARO, PARA O MUNDO INTEIRO SABER QUE, O SOCIALISMO SÓ GERA FOME, MISÉRIA, DESEMPREGO E MORTES.

.

.

O "Tio Junior", está enganado?

Então venham refutar meus argumentos, mostrando "PROVAS REAIS", das maravilhas do comunismo.

______________________________________________

Que Deus Salve o Brasil e nos livre do Comunismo Diabólico.

.

_______________________________________________

.

Junior Omni - 2022

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 14/09/2022
Reeditado em 15/09/2022
Código do texto: T7605255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.