Feminismo e Marxismo

A GUERRA ENTRE HOMEM E MULHER NESTES ÚLTIMOS DIAS.

.

Vamos entender os motivos dessas brigas e conflitos entre homens e mulheres. Os casos de feminicídio, as brigas na política, os debates na mídia, etc... De onde vem essa onda crescente de ódio entre homens e mulheres?

.

Quando Deus criou o homem, pensou também em fazer uma COMPANHEIRA para ele. Uma amiga e parceira era necessária para Adão, o primeiro homem. O objetivo de Deus era que a humanidade se multiplicasse e se espalhasse por toda a terra. Para isso, era preciso um HOMEM e uma MULHER manterem relações sexuais, gerando filhos e constituindo uma grande família. SEM O HOMEM, NÃO SERIA POSSÍVEL ENCHER A TERRA. Igualmente, SEM A MULHER, isso não seria possível.

Segundo o relato da bíblia em Gênesis, Deus havia criado um jardim para o homem e a mulher viverem livres e felizes. Eles viviam sem roupas e não sentiam nenhum constrangimento; pois não existia malícia em seus corações. Mas, um dia, a Mulher, sendo curiosa e desejando descobrir algo além do seu alcance; teve um encontro com uma serpente.

QUEM ERA AQUELA SERPENTE QUE DEU EXPLICAÇÕES PARA A MULHER COMER DO FRUTO PROIBIDO?

A bíblia nos diz que Satanás, o Diabo, o inimigo de Deus, um dia desejou fazer o seu trono acima das "estrelas de Deus", no caso, os anjos. A tradição cristã nos diz que Lúcifer era um querubim protetor, escolhido por Deus. Ele era Perfeito e muito Bonito. No capítulo 28 de Ezequiel, o profeta fala sobre ele assim:

"Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. PERFEITO ERAS NOS TEUS CAMINHOS, desde o dia em que foste criado, ATÉ QUE SE ACHOU INIQUIDADE EM TI. Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas."

- Ezequiel 28:14-16

.

_________________________________________________________________

O profeta Isaías, falando sobre Lúcifer, descreveu sua queda:

"Como caíste do céu, ó Lúcifer, estrela da manhã! Como foste abatido, tu que enfraqueceste as nações do mundo! Dizias no teu íntimo: “Hei de subir aos céus; levantarei o meu trono acima das estrelas de Deus; ascenderei ao mais alto trono e governarei a partir do monte da assembleia, lá no extremo norte! Subirei aos mais altos céus e serei semelhante ao Altíssimo!”

Mas em vez disso serás levado para o mundo dos mortos, lá bem para as profundezas do abismo."

- Isaías 14:12-15

_________________________________________________________________

Por que estou usando os textos da bíblia para explicar a origem do feminismo? Porque, depois do pecado original, após a queda do Homem e da Mulher, as coisas mudaram e nunca mais foram como antes. Ou seja, o estado original das coisas foi alterado e a natureza foi distorcida e corrompida. A bíblia fala que a terra passou a produzir "CARDOS, ESPINHOS E ABROLHOS".

Passando a ideia de que estas coisa não existiam antes. Assim como a ferocidade dos animais não existia. Os animais obedeciam Adão e Eva, e viviam juntos sem nenhum perigo! Depois que Eva comeu do fruto proibido e o levou para seu esposo comer também, os olhos deles se abriram para a maldade e malícia. E sentiram-se envergonhados por estarem nus, pois viviam sem roupas em contato direto com a natureza. Tudo isso é preciso ser explicado para entendermos como se deu a transformação do pecado na vida de Adão e Eva.

Após o pecado, Deus disse à serpente: "Porque fizeste isso, és maldita entre todos os animais domésticos e o és entre todos os animais selvagens! Rastejarás sobre o teu próprio ventre, e comerás do pó da terra todos os dias da tua vida.

E POREI INIMIZADE ENTRE TI E A MULHER, entre a tua descendência e o descendente dela; porquanto, este te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar”.

Para a mulher sentenciou o SENHOR: “Multiplicarei grandemente o teu sofrimento na gravidez; em meio à agonia darás à luz filhos; seguirás desejando influenciar o teu marido, mas ele te dominará!”

Então voltou-se para o homem e ordenou: “Porque escutaste a voz de tua mulher e comeste da árvore que Eu te proibira comer, maldita é a terra por tua causa! Com sofrimentos obterás do solo o teu alimento, todos os dias da tua vida.

A terra produzirá espinhos e ervas daninhas, e tu terás de comer das plantas do campo.

Com o suor do teu rosto comerás o teu pão, até que voltes ao solo, pois da terra foste formado; porque tu és pó e ao pó da terra retornarás!”

- Gênesis 3:14-19

__________________________________________________________

Bom, com essa explicação sobre o pecado original, quero dizer que Satanás, o inimigo de Deus, ganhou uma vantagem sobre toda a raça humana. Após do pecado, Deus expulsou Adão e Eva do paraíso, e a partir daquele momento eles deveriam trabalhar para terem o que comer. No jardim do Éden eles tinham de tudo, mas o pecado arruinou suas vidas e os afastou de Deus.

Deus havia colocado INIMIZADE, entre Satanás e a Mulher. Isso explica o porquê das mulheres sempre sofrerem tanto, muito mais do que os homens, na história da humanidade. O motivo é que existe INIMIZADE entre o Diabo e a Mulher. E, Satanás escutou claramente, Deus prometendo que, "DA SEMENTE DA MULHER NASCERIA JESUS CRISTO, PARA ESMAGAR A CABEÇA DA SERPENTE..." Gênesis 3:15

Todos nós sabemos que, Jesus Cristo, Se fez Carne no Ventre da Virgem Maria. Mesmo Ele sendo Deus no Céu! A bíblia diz que "O VERBO ERA DEUS, E SE FEZ CARNE" - João 1:1-14

(grego: Sarx Egeneto / latim: Et Incarnatus Est).

.

.

Por isso, muitos reis e governantes mundiais sempre odiaram a ideia de surgir um "LIBERTADOR" para salvar o povo da escravidão. No Egito, faraó mandou assassinar os meninos, filhos dos escravos hebreus, com medo que um libertador nascesse para por um fim à escravidão. E, na terra de Israel, com medo de Jesus Cristo, o Salvador prometido pelas profecias sagradas, Herodes, sendo covarde, realizou um grande massacre, ordenando a morte de crianças abaixo dos dois anos de idade. (Êxodo 1:22 / Mateus 2:16)

.

Esse ódio contra as crianças vem de Satanás. Da mesma forma que o movimento feminista apoia o aborto; que é o assassinato de inocentes. É a mesma prática diabólica. Não existem justificativas para matar crianças no ventre de uma mulher. Aos olhos de Deus, o ABORTO É PECADO, É CRIME, É ASSASSIANTO! (Êxodo 23:26).

.

.

Mas, voltando a explicar o avanço da espécie humana no mundo. Com o passar dos séculos, várias civilizações foram surgindo ao longo da história. O HOMEM, A MULHER E SUA PROLE FORMAM A FAMÍLIA, QUE É A "CÉLULA MATER DA SOCIEDADE". Não é a toa que o lugar onde nascem os bebês, se chama: "MATERNIDADE". SEM FAMÍLIAS, NÃO TEM SOCIEDADE! Em outras palavras: A família é a "MATRIX".

.

Mas, com o passar do tempo, a Mulher vem mudando de posição. Ou seja, surgiram vários "MOVIMENTOS" que começaram a impulsionar a Mulher, para que ela "SE LEVANTE CONTRA O HOMEM". E várias mulheres embarcaram nessa aventura de "REVOLTA CONTRA OS HOMENS". Surgiram as "Mulheres Revolucionárias" que, tendo uma "ideia brilhante" na cabeça, saíam nas ruas fazendo protestos, exigindo os seus direitos.

Mas, isso tem uma explicação, e vamos estudar um pouco sobre isso. Como foi que as Mulheres aprenderam a se revoltar contra os homens, a ponto de odiá-los? De onde vem a vontade da mulher ser "EMPODERADA" para "LACRAR" e se sentir a "Mulher Maravilha" ou Diana, a deusa dos Efésios? (Atos 19:21-41).

Bom, começo explicando que, um filósofo alemão chamado KARL MARX, considerado o "Pai do Comunismo", em seus escritos afirmava que, "A FAMÍLIA É O PRIMEIRO EXEMPLO DE OPRESSÃO" numa sociedade.

Para Marx, quando um homem encontra uma mulher e gera filhos com ela, ele está exercendo "CONTROLE" e "DOMÍNIO" sobre o sexo frágil. De modo que, CONSTITUIR FAMÍLIA É A PRIMEIRA FORMA DE "PROPRIEDADE PRIVADA". Portanto, segundo Karl Marx, isso é negativo!

Só que, o retardado Karl Marx, se casou com Jenny von Westphalen

de 1843 a 1881, e teve vários filhos com ela. SENDO ASSIM, ELE FOI UM GRANDE HIPÓCRITA. POIS TEVE UMA FAMÍLIA: SUA PROPRIEDADE PRIVADA!

.

.

Mas, voltando a falar sobre as mulheres...

Com o tempo, foram surgindo várias filósofas, escritoras, professoras, e até religiosas que, se envolveram na missão de "LIBERTAR AS MULHERES DA OPRESSÃO DA FAMÍLIA". Para elas, KARL MARX estava correto ao acusar o homem de ser o "BURGUÊS OPRESSOR E EXPLORADOR DA SUA FAMÍLIA".

Ou seja, o fato de ser o "CHEFE DA CASA", "CHEFE DE FAMÍLIA", para Marx, era uma ideia negativa; pois significa: "TER PODER E CONTROLE SOBRE A ESPOSA E FILHOS" como sua propriedade privada. Da mesma forma, ter uma fazenda, um sítio, uma casa, são também, propriedade privada.

Para Marx, essa seria a causa, o motivo da "desigualdade" no mundo inteiro. Então, as mulheres que se identificaram com as ideias comunistas de Karl Marx, começaram a escrever seus livros, suas teses, suas ideias, e foram espalhando isso na França, Itália, Inglaterra, Oriente Médio, América Latina, etc....

Vale lembrar que, o feminismo, mesmo sem esse nome, já existia na cabeça de homens e mulheres no período da Idade Média, e até muito antes. Portanto, é antiga essa ideia de querer "LIBERTAR-SE DO CASAMENTO E DAS RESPONSABILIDADES PARA COM A FAMÍLIA".

.

Inclusive, uma mulher se tornou "Freira", para não ter que se casar. Pois ela não via o casamento com bons olhos. E chegou a entrar para o convento, a fim de apregoar essa "LIBERTAÇÃO" para outras mulheres. Essa mulher foi a mexicana Juana Inés de la Cruz (1648-1695), que era filósofa, poeta, dramaturga e escritora autodidata. E há rumores de que ela era lésbica, por isso, não quis se casar com homem nenhum.

E sabemos que, quando uma mulher rejeita homem, é porque ela quer ser o "HOMEM" numa relação com outra mulher. Mas, Deus não falhou quando criou a mulher e deu a ela, um importante papel ao lado do homem. Portanto, só se torna feminista, quem tem traumas e problemas psicológicos ou psiquiátricos. Pois isso não é coisa de gente normal.

.

Podemos citar também, o nome de Cristina de Pisano (1363-1430); que foi uma poetisa e filósofa italiana que viveu na França durante primeira metade do século XV. Ela era conhecida por criticar a misoginia presente no meio literário da época, predominantemente masculino, e defender o papel vital das mulheres na sociedade.

.

Também, no Japão, existem as feministas que foram pioneiras; como por exemplo: Hiratsuka Raicho (1886-1971) e Ichikawa Fusae (1893-1981), juntas brigaram pelos direitos políticos das mulheres nas primeiras décadas do século 20.

.

Quero deixar claro que existiram mulheres sérias, honestas, e até mesmo cristãs sinceras, querendo lutar por direitos e melhorias na sociedade. Mas eu chamo de 'loucas', aquelas mulheres que não querem tomar banho, deixam o sovaco cabeludo, fazem cocô e xixi na rua, usam roupas de prostituta, ou ficam peladas nas ruas fazendo barulho; querendo chamar atenção da mídia. E infelizmente, grande parte da mídia hoje, dá apoio para essas mulheres sujas, imorais e depravadas.

É o caso de cantoras como Anitta e suas amigas funkeiras que, sempre se apresentam seminuas ou peladas, em seus shows e videoclipes. Elas sabem muito bem o poder de influência que elas tem sobre seus fãs. Sabem também que muitas crianças imitam suas danças e cantam músicas com conotação pornográfica. Contribuindo assim, para A DESTRUIÇÃO DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES que, passam a ver nessas cantoras depravadas, um "bom exemplo" a ser seguido, porque está gerando lucro para elas.

Ou seja, essa nova geração entende que, VALE TUDO POR DINHEIRO $$$$. Mas, esses jovens estão enganados, seguindo essas cantoras e atrizes que promovem o "MARXISMO CULTURAL".

Essa mudança radical do pensamento tem uma origem. A ESCOLA DE FRANKFURT NA ALEMANHA, surgiu com um grupo de filósofos que faziam uma crítica ao Marxismo, que foi implantado à força, em vários países e não deu certo. Pelo contrário, só gerou fome, miséria e o genocídio de 120 milhões de pessoas no mundo inteiro.

Então, esses filósofos, estudando as ideias de Karl Marx, tiveram a ideia de implantar o comunismo de uma forma diferente, sem derramar sangue, sem pegar em armas para matar, sem fazer guerra, sem fazer barulho. É nesse ponto da história que surge o chamado "Marxismo Cultural". E um italiano, chamado Antônio Gramsci, é uma das principais figuras desse movimento. Co-fundador do Partido Comunista Italiano, Antonio Gramsci (1891-1937) foi uma das referências essenciais do pensamento de esquerda no século 20.

* A Escola de Frankfurt teve seus alicerces fundados em 1923. Nesse ano, Félix Weil realizou um congresso acadêmico de sucesso que reuniu os principais pensadores marxistas da época. Contudo, a fundação do "Instituto para Pesquisa Social" (Institut für Sozialforschung) se daria somente em 22 de junho de 1924.

(https://www.mises.org.br/article/2401/a-escola-de-frankfurt-o-marxismo-cultural-e-o-politicamente-correto-como-ferramenta-de-controle)

Cheios de ideias novas, ou não tão novas assim, vários filósofos começaram a desenvolver os planos comunistas para a implantação do "Marxismo Cultural", através de escolas, universidades e instituições públicas. Então, surgiram políticos simpatizantes desse movimento, novos filósofos, jornalistas, escritores, professores, acadêmicos, etc...

E assim, o Marxismo Cultural foi sendo implantado, como Lavagem Cerebral, nas escolas. Até chegarmos nos dias, atuais onde se discute nas escolas a "LIBERAÇÃO DAS DROGAS", "ABORTO", "IDEOLOGIA DE GÊNERO", "HOMOSSEXUALIDADE", "SEXO LIVRE, SEM COMPROMISSO", "DIVÓRCIO", etc...

Com a influência do Marxismo Cultural surgiram novos cantores, novos grupos de teatro, novos livros, e a difusão do comunismo disfarçado de "ARTE E CULTURA" foi ganhando espaço na TV e no RÁDIO. E hoje, com a chegada da internet, espalha-se ainda mais rápido em várias partes do mundo.

No Brasil, quando os militares combatiam o comunismo, por outro lado estava se formando um exército de Marxistas, interessados em pregar o comunismo e socialismo nas escolas, de forma sutil, sem muito alarde. E assim, muitos jovens foram se deixando levar por essa "Nova Doutrina" que prometia liberdade a todos. Não passou muito tempo e os jovens estudantes estavam fumando maconha e usando a camiseta do Che Guevara, porque aprenderam que ele foi um "grande herói" ao lado de Fidel Castro, um assassino covarde.

Mas, nenhum jovem que teve o seu pai ou sua mãe assassinada por Che Guevara, ousou vestir uma camiseta com o rosto dele. Traduzindo: SÓ QUEM SOFREU LAVAGEM CEREBRAL APOIA CHE GUEVARA! Quem usa o cérebro nunca vai apoiar esse assassino covarde que matava crianças, religiosos, mulheres e homossexuais.

Portanto, ver o Jean Wyllys, deputado federal, professor esclarecido, estudado, vestido de Che Guevara nas páginas da Revista Rolling Stones, é uma grande piada!

Como pode um homossexual apoiar quem matava os homossexuais de forma covarde????

Parece que o Marxismo Cultural faz uma lavagem cerebral muito forte, que os militantes (ou militontos), não conseguem raciocinar direito. É como se um judeu, sobrevivente do holocausto, usasse uma camiseta com a suástica nazista e o rosto de Adolf Hitler. SERIA UM ABSURDO TOTAL!

________________________________

Voltando ao feminismo...

Nesse grupo de mulheres feministas, também temos a escritora Virginia Wolf (1882-1941), que cometeu suicídio por afogamento. Adeline Virginia Woolf, nascida Adeline Virginia Stephen, foi uma escritora, ensaísta e editora britânica. Estreou na literatura em 1915, com o romance The Voyage Out, que abriu o caminho para a sua carreira como escritora e uma série de obras notáveis. Ela defendia o direito das mulheres através de seus textos. Escreveu 9 romances e cerca de 30 livros de vários gêneros.

___________________________________________________________

.

Quem foi Simone de Beauvoir?

Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir (francês: [simɔn də bovwaʁ]; Paris, 9 de janeiro de 1908 – Paris, 14 de abril de 1986), foi uma escritora, intelectual, filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa. Embora não se considerasse uma filósofa, De Beauvoir teve uma influência significativa tanto no existencialismo feminista quanto na teoria feminista.

Em seu livro de 1948 intitulado: "O Segundo Sexo", ela ensina que: "NINGUÉM NASCE MULHER: TORNA-SE MULHER". Afirmando, com isso, que muitas mulheres podem abandonar o casamento, o esposo, a família, os filhos, e viverem "LIVRES"; pois foram "condicionadas" a aceitarem o matrimônio para viverem "numa prisão", ao lado de um esposo e filhos.

Os argumentos de Simone de Beauvoir, são hoje, muito usados na questão da "IDEOLOGIA DE GÊNERO", onde se tenta provar que, Meninos e Meninas são "IGUAIS". Contrariando as comprovações da Ciência que, biologicamente, nos informa que, "MACHO É MACHO" e "FÊMEA É FÊMEA". Mas, um grupo de retardados, ignorantes e manipulados pelo Diabo, querem mudar isso.

E pensando assim, conforme Simone de Beauvoir e outras feministas famosas, muitas moças jovens rejeitaram a ideia de ter um casamento e assumir a responsabilidades de ter uma família. E assim, o "Movimento Pró-Aborto" e "Pró-Divórcio" foi ganhando mais força através de mulheres que escreviam livros falando sobre essa tal "liberdade". Com o tempo aumentou o número de divórcios e aborto em vários países.

SIMONE DE BEAUVOIR E AS ACUSAÇÕES DE PEDOFILIA

Bianca Lamblin foi estudante de Simone de Beauvoir, e ela chegou a escrever um livro no qual dizia de ter sido vítima de abuso sexual por parte de Beauvoir. E, no ano 1943, ela foi suspensa de suas atividades como professora, porque surgiu uma outra aluna, Natalie Sorokine, que também a acusou de ter tentado seduzi-la quando a estudante tinha 17 anos.

E ainda há mais relatos que comprovam que, Simone de Beauvoir, além de ter sido uma professora pedófila, que abusava de suas alunas; em 1977, Beauvoir ainda assinou, junto com outro intelectuais de seu tempo, como por exemplo: os filósofos Michel Foucault (homossexual que morreu com AIDS) e Jean-Paul Sartre, uma petição ao Parlamento francês pela abolição da idade de consentimento. Eles queriam que o governo liberasse o sexo com menores. E na França, naquela época, a maioridade para o sexo era de 15 anos. Simone de Beauvoir e seus amigos, queriam a liberação do sexo para meninos e meninas de abaixo dos 15 anos de idade.

Petição de 1977 dirigida ao Parlamento francês

https://pt.wikipedia.org/wiki/Peti%C3%A7%C3%B5es_francesas_contra_a_idade_de_consentimento

Em 1977 foi dirigida uma petição ao Parlamento que solicitava a derrogação de vários artigos da lei sobre idade de consentimento e a despenalização de todas as relações consentidas entre adultos e menores de 15 anos (idade de consentimento na França).

O documento, titulado Lettre ouverte sur la révision de la loi sur les délits sexuels concernant les mineurs [Carta aberta sobre a revisão da lei sobre ofensas sexuais envolvendo menores], foi assinada pelos filósofos Michel Foucault, Gilles Deleuze, Jacques Derrida, Louis Althusser, Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir e André Glucksmann, pelo filósofo e semiólogo Roland Barthes, pelo romancista e ativista pelos direitos dos homossexuais Guy Hocquenghem, pelo advogado e professor de direito Jean Danet, pelo escritor e cineasta Alain Robbe-Grillet (eleito para a Académie française em 2004), o escritor Philippe Sollers, a pediatra e psicanalista de meninos Françoise Dolto e por outras pessoas pertencentes a diversas correntes políticas.

_____________________________________________________________

Na verdade, eles queriam "SODOMIZAR AS CRIANÇAS". Por isso, temos no Brasil, um grupo da esquerda (adeptos das ideias de Simone de Beauvoir e Michel Foulcault), querendo a liberação da PEDOFILIA. Luiz Mott, por exemplo, que defende a bandeira "Pedofilia Já!"; é um desses homens imorais e depravados, que desejam estuprar crianças com o consentimento do governo. Até ele encontrar um pai irado ou uma mãe revoltada, e receber o que ele merece.

Eu, particularmente, defendo o fuzilamento de pedófilos em Praça Pública, com dia e hora marcados, para todo mundo ver qual é o fim daqueles que estupram crianças; e de modo covarde, destroem suas vidas.

Não posso me esquecer de dizer que, uma das principais conquistas do movimento feminista, foi o divórcio. Em 26 de dezembro, finalmente foi sancionada a lei que instituiu o divórcio no país. Fruto de uma emenda constitucional proposta pelo Senado, a Lei do Divórcio (Lei 6.515/1977) permitiu uma profunda mudança social no Brasil. Até então, o casamento era indissolúvel.

Com certeza, mulheres feministas como Simone de Beauvoir, contribuíram muito, para a "Lavagem Cerebral Feminista". Atualmente, muitas militantes feministas idolatram Simone de Beauvoir, como se ela fosse uma espécie de "semideusa". Mas, o que vemos nesses movimentos são mulheres com problemas psicológicos que passaram por traumas e transtornos familiares; e se revoltaram contra os homens. Dificilmente encontramos uma mulher feliz nesses movimentos "Pró-Aborto", "Marcha das Vadias", "Liberação das Drogas", etc...

As mulheres que tiram a roupa nas ruas e ficam peladas para protestarem contra o governo, são massa de manobra da esquerda. Ou seja, seguindo as ideias comunistas de Karl Marx, elas cumprem uma agenda, a fim de tentarem transformar a sociedade; para deixá-la, aos poucos, semelhante à Sodoma e Gomorra dos dias de Ló, sobrinho de Abraão.

Moisés escreveu dizendo que, "OS HABITANTES DE SODOMA ERAM TERRÍVEIS PECADORES CONTRA O SENHOR DEUS..."

- Gênesis 13:13

.

E como podemos perceber, logo o "13" aparece na Bíblia, mostrando tudo o que não presta!

.

________________________________________

.

Com a filosofia Escola de Frankfurt e o Marxismo Cultural, a homossexualidade foi se alastrando, pois surgiram novos pensadores defendendo a "liberdade" para viverem como bem quiserem. Então, no Brasil, o que era escandaloso e feio, aos poucos foi ganhando espaço nas telenovelas da rede Globo. Vários autores, com a intenção de provocar a igreja, escreviam novelas para chocar a sociedade. E em forma de "ARTE", o Marxismo Cultural ganhava espaço cada vez mais.

Surgiram as novelas defendendo o aborto, as drogas, o adultério, o divórcio, e o sexo livre. Até chegarem ao ponto de mostrarem "Beijo Gay", "Beijo lésbico". Inclusive, cometeram o absurdo de usarem duas senhoras que sempre foram grandes ícones da dramaturgia brasileira, "Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg", para promoverem a homossexualidade, com a intenção de chocar os cristãos.

Isso é o Marxismo Cultural: ENFIAR, GOELA ABAIXO, A CORRUPÇÃO, A DEPRAVAÇÃO E TODA ESPÉCIE DE IMORALIDADE, QUE A PALAVRA DE EUS CONDENA. Eles fazem isso de propósito, com o objetivo de ridicularizar os cristãos. Essas são as armas do Marxismo Cultural. Muitos marxistas insultam a fé cristã de propósito. Eles não são inocentes. De jeito nenhum. Eles sabem exatamente o que fazem.

Em suas manifestações vale tudo: desde queimar a bíblia sagrada até urinar e fazer cocô, em cima de imagens de santos católicos. Fazendo vários insultos à fé cristã, entendendo que o estado é laico. Porém, o estado não é ateu. Ou seja, num estado laico onde existe liberdade religiosa, e liberdade para ser ateu; deve existir, em primeiro lugar, o RESPEITO! Mas virou moda "lacrar", causar escândalo e polêmica, em nome do Marxismo Cultural.

E as mulheres nestes últimos dias, tem se entregado cada vez mais a depravação e a imoralidade. Mas essa "liberdade" terá uma cobrança da parte de Deus futuramente. Por isso, muitos filósofos, escritores, livres pensadores e comunistas, não gostam de ter religião. Eles preferem o ateísmo, para não se sentirem culpados pelas suas atitudes e comportamentos reprovados pela palavra de Deus. Eles não querem o contato com Deus porque não gostam da ideia de serem "vigiados" ou "monitorados". Mas, pensando assim, eles estão enganando a si mesmos, e enganando outras pessoas que se deixam levar por suas filosofias.

A bíblia diz que TODOS deverão comparecer diante do Tribunal de Jesus Cristo; quer seja ateu, religioso, agnóstico, filósofo, livres pensadores, comunistas, cristãos, budistas, muçulmanos, etc...

Haverá um dia para o julgamento de nossas obras. O apóstolo Paulo escreveu dizendo assim: "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." - 2 Coríntios 5:10

Paulo também escreveu dizendo que, os céticos, os incrédulos e os ateus, NÃO TEM DESCULPAS diante de Deus!

"Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lhe manifestou.

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, PARA QUE ELES FIQUEM SEM DESCULPAS (grego: anapologetos/inescusáveis/sem defesa);

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

DIZENDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS."

- Romanos 1:19-22

______________________________________________

O que a bíblia diz sobre a mulher? Vamos ver o conceito de família, segundo a ordem de Deus.

O apóstolo Paulo escreveu várias vezes sobre a mulher e a família.

"Mulheres, cada uma de vós seja submissa ao próprio marido, pois assim deveis proceder por causa da vossa fé no Senhor. Maridos, cada um de vós ame sua esposa e não a trate com grosseria. Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porquanto essa atitude é agradável ao Senhor. …" - Colossenses 3:18-20

"Assim como a igreja está sujeita a Cristo, de igual modo as esposas estejam em tudo sujeitas a seus próprios maridos. Maridos, cada um de vós amai a vossa esposa, assim como Cristo amou a sua Igreja e sacrificou-se por ela, a fim de santificá-la, tendo-a purificado com o lavar da água por meio da Palavra, …" - Efésios 5:25

.

.

Para Timóteo, Paulo escreveu assim: "Entretanto, a mulher será salva dando à luz filhos—se permanecer na fé, no amor e na santidade, com bom senso." 1 Timóteo 2:15

Timóteo deveria transmitir essa mensagem para os cristãos de sua igreja ou comunidade. O apóstolo Paulo nunca mandou as mulheres saírem peladas nas ruas (na Marcha das Vadias) gritando: "MEU CORPO, MINHA SREGRAS!" Essa ideia surgiu com mulheres depravadas e retardadas, que, se vestindo como prostitutas, exigem "direitos iguais". Mas ao apoiarem o aborto, elas negam os direitos da criança, inclusive o de meninas. Dando total apoio ao assassinato de milhões de fetos no mundo inteiro onde o aborto é liberado. Lembrando que, essas mesmas apoiadoras do aborto, querem tratar os animais como se eles fossem deuses; e pedem a prisão de quem os maltrata!

FICA MUITO CLARA A INVERSÃO TOTAL DE VALORES!

POR ISSO, EU AS CHAMO DE RETARDADAS, SIM!

.

.

Pedro também escreveu conselhos para o casal:

"Exatamente, da mesma maneira, vós maridos, vivei com vossas esposas a vida cotidiana do lar, com sabedoria, proporcionando honra à mulher como parte mais frágil e co-herdeira do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as vossas orações."

- 1 Pedro 3:7

.

.

_______________________________________________________________

Como podemos ver, Paulo e Pedro dão conselhos para o Marido, a Mulher e os filhos se comportarem de acordo com a vontade de Deus, para todos serem abençoados. Derrotando assim, as ideias de Karl Marx que, se casou, teve filhos, mas na teoria, sendo um ateu retardado, era contra a família e contra a igreja!

________________________________________________________________

Junior Omni - 2022

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/09/2022
Reeditado em 21/09/2022
Código do texto: T7610596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.