Pare e Pense

Nos seres humanos estamos sempre em busca de algo que nos complete, que nos torne feliz, pleno, seguro, jovem. Algo que nos faça esquecer todos os nossos problemas, confusões internas, esse vida mesquinha e egoista.

Buscamos tanto que acabamos esquecendo de procura no lugar mais obvio. Você deve esta se perguntando que lugar é esse. Esse lugar nada mais é que você mesmo. Sim você, porque não parar e pensar:O que me faz feliz? O que me torna diferente de todos em minha volta? O que estou fazendo da minha vida para ajudar a quem precisa?.

Você já parou para pensar que a sua FELICIDADE pode ser a mesma de que seu próximo necessita? Não! Então esta na hora. Deixe esse mundo individualista, por que não o capitalista também, de lado e vá atrás da sua, da nossa felicidade.

Ajude quem precisa! Passe mais tempo com sua familia, um dia a menos no seu salario não o tornará mais pobre, mas o tornará mais feliz! Descanse um pouco ninguem é de ferro! Não leve tudo tão a serio, a vida já nos torna serios de mais! Brinque com se fosse uma criança, não há nada melhor do que não ligar para o que as pessoas pensam sobre nós!

Faça um festa, mesmo que dê trabalho, reunir os amigos e falar muito besteira não tem preço! Lute pelo o que você acredita, pois ninguem fará isso por você!

Não ligue se no meio do seu caminho errar a direção, lembre-se somos humanos e não somos perfeitos, volte ao inicio é comece tudo outra vez!

Beijão! =*

LLelis
Enviado por LLelis em 03/12/2007
Reeditado em 03/12/2007
Código do texto: T763475