BRASIL DIVIDIDO

O Brasil está dividido, entre aqueles que gostam da Vida Honesta e aqueles que gostam de Bandidos. E sendo assim, fica difícil para um presidente resolver todos os problemas sozinho.

Bolsonaro vem, desde o primeiro dia que assumiu o poder, recebendo criticas, ataques e até sofreu atentado de morte.

A IMPRENSA TODA CONTRA ELE.

Vários Canais de Rádio e TV. Várias páginas na Internet, vários jornalistas contra ele... Assim, FICA DIFÍCIL GOVERNAR UM PAÍS.

Jesus Cristo explicou que, "TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO NÃO PODE SUBSISTIR... E UMA CASA CONTRA SI MESMA NÃO PODE FICAR DE PÉ." - Mateus 12:25

.

Um país dividido entre o "NÓS e ELES", não pode dar certo.

A Esquerda é contra a Direita. A Direita é contra a Esquerda.

Mesmo com o Lula no poder, NADA VAI MUDAR para melhor. Pelo contrário, a coisa vai piorar ainda mais. Se, com Bolsonaro estava ruim, com o Lula, o PT e toda a quadrilha de bandidos, voltando a assaltar os cofres públicos deste país, a coisa vai desandar...

O BRASIL que, através de Paulo Guedes, estava decolando na economia; agora vai saltar de "Bungee jumping", na miséria. Pois o Lula não tem plano de governo. Ele só tem um esquema de roubar dos ricos e dar Migalhas aos Pobres. Para que ele seja visto como "o Papai Noel dos Miseráveis".

.

A INVEJA E A ARROGÂNCIA DE LULA, O LEVARÁ A DESTRUIR TUDO O QUE FEZ JAIR BOLSONARO. Inclusive, vai exigir que o povo o chame de "Mito". Talvez, vai até querer andar de moto pelo Brasil. E com certeza, o número de roubos e furtos de mortos vai aumentar no Brasil.

.

_________________________________________________

Junior Omni - 2022

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 31/10/2022
Código do texto: T7639908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.