O povo dividido por Ideologias

Como os Pais poderão combater o Comunismo, defendendo seus filhos contra essa ideologia, se muitos pais e mães não gostam de estudar, nem pesquisam o que seus filhos aprendem na escola ???

COMO COMBATER AQUILO QUE NÃO SE CONHECE ???

Esse é o problema do povo brasileiro!

A falta de informação, a preguiça de abrir livros para estudar e pesquisar o que estão ensinando para as crianças nas escolas, faz com que as ideologias marxistas/comunistas, se espalhem na sociedade, envolvendo as crianças e os jovens.

Deus disse que o Seu povo perece por falta de conhecimento.

Oséias 4:6

Você pergunta para um pai ou uma mãe: "VOCÊ SABE O QUE É O MARXISMO, COMUNISMO E SOCIALISMO?" E a resposta é: "NÃO!"

São essas pessoas que vão fazer o "L" do bandido Lula. Porque, só se pode combater aquilo que você sabe que é prejudicial. Como vamos saber se algo é prejudicial, se não temos o conhecimento exato?

Quando pais e mães não estudam, não pesquisam, não leem livros, não assistem palestras para ficarem informados, eles se tornam "presas fáceis" para os defensores e filósofos do comunismo. Eles, sim, estudam para fazerem "LAVAGEM CEREBRAL" nos ignorantes, e arrastá-los para o seu profundo abismo.

Ai, o que pode acontecer?

Um menino normal, de repente, começa "rebolar", quer usar "calcinha", "sutiã" e "passar batom". E os pais nem desconfiam que seus filho estava recebendo muitas aulas sobre a "IDEOLOGIA DE GÊNERO" e a "AGENDA GAY"!

Esse menino, com o passar do tempo, vai virar um GAY. Porque, ao contrário do que acontecia no passado (onde os filhos eram instruídos pelos seus pais, dentro de casa), hoje, os filhos tem que ficar o dia inteiro na escola, recebendo "DOUTRINAÇÃO MARXISTA", para virarem gays, lésbicas, maconheiros e militantes de esquerda.

Esse é o sistema de ensino hoje nas escolas! A criança aprende a ser gay, lésbica, drag queen, travesti, etc... Jovens aprendem que não tem problema em fumar maconha ou experimentarem outras drogas. As meninas aprendem que o aborto não é um crime, e sim, como disse o Lula, "uma questão de saúde pública". E com essa ideologia diabólica, muitas mocinhas vão fazer sexo, e se ficarem grávidas, vão querer fazer o aborto. Sem sentirem alguma culpa.

Esse é o sistema de ensino para essa nova geração. Estão transformando essas crianças em futuros militantes, bombardeando a mente delas com ideias esquerdistas em sala de aula. E muitos alunos vão ficando retardados, sem perceberem isso. E ainda sentem orgulho de fazer o "L".

O estado vem sendo preparado para se tornar o "Pai" e a "Mãe" dessas crianças. E, sendo assim, elas sofrerão, como já foi dito acima, "LAVAGEM CEREBRAL COMUNISTA". E depois, para fazer limpeza na cabeça delas, será uma tarefa quase impossível. É como uma moça virgem que, faz sexo com um namorado, gosta disso e NUNCA MAIS o esquece. Pode aparecer mil rapazes tentando conquistá-la, mas ela já fez o "L" há muito tempo, e não quer mais saber de outra pessoa.

A LAVAGEM CEREBRAL É ASSIM!

Então, o segredo é: E.S.T.U.D.A.R.

Para ninguém nos fazer de bobos, vindo com "filosofias" que trazem destruição. Por que será que o feminismo cresceu muito nos últimos anos? Porque, muitas mulheres começaram estudar os livros das principais defensoras desse movimento. E o que essas militantes femininas defendiam?

Elas ensinavam que, SER UMA MULHER DEPRAVADA, SAFADA E SEM VERGONHA, É UM "GLAMOUR"! Quanto mais ser uma mulher promíscua e bater de frente com os homens, mais sucesso ela terá na sociedade. Ela será vista como uma "grande heroína", uma "grande guerreira" ou "influencer".

Por isso, hoje, existem cantoras que fazem shows, totalmente peladas, mesmo sabendo que tem crianças observando tudo e cantando as suas músicas. Essa decadência moral, é fruto do MARXISMO CULTURAL: LIBERDADE PARA SER DEPRAVADO E IMORAL, SEM RECEBER A PUNIÇÃO OU O CASTIGO DO GOVERNO. Porque, é o próprio governo que está transformando a sociedade em "Sodoma e Gomorra", pedindo a todos que façam o "L".

A moda agora é ser Depravado!

A moda agora é ser Imoral!

A moda agora é ser Bandido!

A moda agora é ser Drogado!

A moda agora é fazer Sexo sem compromisso e depois Abortar!

A moda agora é bater no pai e na mãe!

A moda agora é fugir de casa!

E quando o jovem está de cabeça cheia, sentindo-se abandonado, rejeitado, desprezado ou até mesmo com raiva dos seus pais que, tentam dar bons conselhos para ele se endireitar na vida, ele escolhe cometer o suicídio. Isso, infelizmente, tem acontecido com frequência.

ESSE É O MUNDO NOVO DO MARXISMO CULTURAL. APOIADO PELO PT E TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDA.

A REVOLUÇÃO DEIXOU DE SER COM ARMAS, INVADINDO QUARTÉIS, E PASSOU A SER DENTRO DAS UNIVERSIDADES, nas ESCOLAS, no RÁDIO e na TV. E assim, conforme previam os filósofos da escola de Frankfurt, na Alemanha, as grandes massas se tornariam alienadas e receberiam a lavagem cerebral de forma mais "eficiente". Para que acontecesse a revolução do pensamento.

*** A Escola de Frankfurt foi uma escola de análise e pensamento filosófico e sociológico que surgiu na Universidade de Frankfurt, situada na Alemanha. Tinha como objetivo estabelecer um novo parâmetro de análise social com base em uma releitura do marxismo.

O que explico aqui neste texto, é o que está acontecendo em nossos dias. E ANTONIO GRAMSCI, (Co-fundador do Partido Comunista Italiano, foi uma das referências essenciais do pensamento de esquerda no século 20.) ESCREVEU ESSA ESTRATÉGIA NA CADEIA, quando ele foi preso, ao se opor contra Benito Mussolini, o ditador fascista na Itália.

Ou seja, houve uma mudança de estratégia para a implantação do comunismo na sociedade. Agora não é mais através de torturas, prisões, bombas, armas, tiros, etc... Agora é por meio dos livros do MEC, dos filmes no cinema, das novelas da rede globo, do Big Brother, das músicas no rádio, na internet, nas companhias de teatro.....

Por isso, existe uma guerra dentro do congresso, para aprovarem certas leis. Pois , um grupo de pessoas quer transformar a sociedade em Sodoma e Gomorra. Do outro lado, estão os conservadores, os cristãos, os religiosos; que querem manter a ordem e o respeito. Lembrando que, O ESTADO É LAICO, MAS NÃO É ATEU!

O que temos visto, a cada dia que passa, é o seguinte:

- QUEREM UMA SOCIEDADE GAY.

- QUEM LEGALIZAR AS DROGAS.

- QUEREM LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO.

- QUEREM LEGALIZAR O ABORTO.

Por isso, diariamente, existem conflitos de ideias nos programas da TV, no rádio e nas redes sociais. As pessoas estão divididas, querendo que suas ideias e seus direitos sejam respeitados.

______________________________________________________

Junior Omni - 2022

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 03/11/2022
Código do texto: T7642189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.