Mensagem ao ex genro...

Bom dia!

Aqui, mandei uma mensagem p o Juan. ..

E eu disse algumas coisas q não é mentira e vc sabe disso! Disse o q estava no meu coração e o q presenciei ..algumas delas...

Mas isso não quer dizer q falei mal...vc sabe q eu sempre te respeitei...

Mas vc está tendo atitudes q não está de acordo com o q vc sempre pregou. Vc dizia q a pessoa gosta de quem tem atitudes. Quero ver sua atitude agora!

Não quero saber de vcs dois, quero saber do Juan e o melhor p ele...

Por mais q vc jure q não faz a cabeça do Juan eu não acredito pq só de vc ficar contando as coisas desse tumulto , está sim. Estou chorando nesse momento, já quase fui p o hospital pensando no Juan...

Esperar a poeira passar e quero conversar c vc se quiser é claro..

Estou mal muito mal

Vc como um pai amoroso q é deveria ser a primeira pessoa a poupar ele desses assuntos. Isso pode prejudicar no futuro...a mente.

Resolva tudo sem ele...pelo amor de Deus!!! Não mate a inocência dele...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 11/11/2022
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7647858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.