O que você quer?

O QUE VOCÊ QUER?

Só uma noite de prazer e nada mais?

Você só quer curtição?

Você só quer usar corpos e descartá-los como objetos velhos?

O QUE VOCÊ QUER?

Só uma aventura passageira?

Você só quer um "dinheiro extra" na sua conta bancária?

Pra você, sexo é apenas uma diversão? Um simples passatempo?

Você pretende rasgar corações? Só isso?

O que te dá esse direito?

Você pensa que pode sair por ai, magoando as pessoas, brincando com os sentimentos delas?

Você se sente bem, tendo um monte de gente aos seus pés, te elogiando, te cobiçando, te desejando? Isso massageia o seu ego? Você gosta disso? Ver pessoas interessadas em você, com a expectativa de serem correspondidas, te faz feliz?

Você se sente bem, enganando as pessoas que consegue levar para a cama e brincar com elas? Desprezar seus amantes é o seu principal fetiche? Você gosta de estar sempre por cima, tendo vantagens? Você não aceita estar em desvantagem?

Por que você não consegue respeitar as pessoas que se apaixonam por você? O erro está em todas elas? Não estaria em você? Já parou para pensar nisso? Você trata as pessoas que correm atrás de você como tolas e idiotas? É isso mesmo que você faz? E até quando você vai ficar fazendo esse jogo sujo?

Até quando vai continuar machucando as pessoas?

E se esse jogo virar? Você já parou um instante para pensar nisso?

Você já imaginou chegando o dia em que precisará de alguém do seu lado, mas perceberá que todas as pessoas fogem de você?

Você já se colocou no lugar das pessoas que despreza?

Se você fosse uma pessoa desprezada, como se sentiria por dentro? Será que você seria essa mesma pessoa arrogante, metida, orgulhosa; que age sem pensar se está ferindo ou machucando alguém?

Será que você não tem sentimento?

Aliás, eu esqueci de te perguntar uma coisa: VOCÊ TEM CORAÇÃO, OU É UMA PESSOA OCA E VAZIA POR DENTRO? Do tipo que só se sente feliz fazendo mal aos outros.

Até quando você vai continuar com esses joguinhos?

Você não pretende mais amar alguém?

Você não sente amor verdadeiro por ninguém?

Você ama alguém?

O que aconteceu com você, que te transformou numa pessoa fria, gelada, amarga, seca, azeda, sem sentimentos?

Você acha que isso vai acabar bem?

Tente arrancar o ódio que só te faz mal.

Tente se abrir, de verdade, para alguém.

E lembre-se: SE VOCÊ NÃO TENTAR MUDAR, NADA VAI ACONTECER. É PRECISO QUERER MUDAR, PARA QUE HAJA UMA TRANSFORMAÇÃO VERDADEIRA.

Abra o seu coração para o verdfadeiro amor. Pois o ódio só vai te escravizar, dia após dia. Mas existe alguém que pode te amar e te fazer feliz, de verdade. Só depende de você!

Pense nisso.

"Você pode mudar

o seu caminho

compreendendo que,

nem toda flor,

tem espinhos..."

*** A inspiração para esse meu texto surgiu enquanto eu pensava numa pessoa, ouvindo a cantora Lana Del Rey, e viajando em suas canções tristes. Que isso possa servir para abrir os olhos de alguém.

_________________________________________________________

Junior Omni - 2022

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 26/12/2022
Reeditado em 26/12/2022
Código do texto: T7680370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.