As Mulheres do Século 21

As mulheres desta geração querem um homem que seja um "robô". Elas querem um "homem-robô", que não faça críticas, que não pegue no pé delas, que não tenha ciúmes, que gaste dinheiro com elas, sem reclamar. As mulheres querem um "homem-robô", que fique sempre calado, não reclame, não brigue com elas; que não fique bravo quando elas cometem erros graves, que seja sempre atencioso, carinhoso, bondoso, generoso, etc... E também querem que esse homem não seja violento quando ele levar chifres!

As mulheres querem um "homem-robô", programado para ser escravo das vaidades delas. Alguém que não reclame de nada, que obedeça a tudo o que elas pedem, e que se esforçe, ao máximo, para satisfazer todas as vontades delas. E que ele seja bom amante, bom namorador, bom paquerador, para fazê-las felizes. Elas também querem um homem que entenda tudo sobre sexo, para não falhar em nada!

Na verdade, muitas mulheres já encontraram homens assim, com todas essas características boas e positivas. Mas, o que elas fizeram com esses homens bons, fiéis, honestos e trabalhadores? Elas não souberam dar valor, e acabaram traindo eles, escolhendo outros tipos de homens... Essa é a realidade que muitas mulheres não gostam de enxergar, nem querem ouvir a gente falar.

As mulheres sabem que não existe um "homem-robô", para elas fazerem dele, gato e sapato. Os relacionamentos estão cada vez mais complicados, porque as mulheres querem um homem trouxa, que viva somente para fazer os gostos delas. E quando elas encontram um homem bom, que até beija os pés delas, elas o desprezam, dizendo que, "UM HOMEM BONZINHO DEMAIS NÃO TEM GRAÇA!"

OS HOMENS, SABENDO DISSO, ESTÃO CADA VEZ MAIS ESPERTOS COM AS MULHERES. E aí surgem os famosos "joguinhos emocionais". De um lado, a mulher se fazendo de difícil, do outro, o homem fingindo que é besta!

A verdade é que, se não existir respeito, sinceridade, verdade e fidelidade; nenhum relacionamento vai para a frente. Muitos se conhecem, se apaixonam, vão para a cama várias vezes, mas tudo acaba muito rápido. E QUEM FOR O MAIS ESPERTO NESSA BRINCADEIRA, NÃO SAI MACHUDADO!

SÓ QUEM SE APEGA, QUEBRA A CARA. E ISSO VALE PARA OS DOIS LADOS. Por isso, o filósofo e sociólogo polonês, "Zygmunt Bauman", escreveu bastante sobre o "AMOR LÍQUIDO". Em seus ensinamentos, ele descreve que as pessoas estão querendo tudo "MUITO RÁPIDO". E tudo se desfaz e se acaba, na mesma velocidade em que começa.

Os relacionamentos nas redes sociais começam rápido e terminam rápido. As pessoas estão "escolhendo" seus parceiros, como se fossem comprar carne num açougue. Elas observam "a peça" e pedem ao açougueiro que pese a carne na balança. No Tinder, por exemplo, muitos homens querem ver como estão os dentes, o cabelo, os pés, as mãos, o corpo da mulher em geral... Algumas mulheres querem saber se o homem tem uma boa casa, um bom carro e um bom emprego. Dependendo da situação, o humor dessas pessoas pode mudar. Ou seja, uma mulher pode ficar interessada num homem que tenha todas as características que ela espera encontrar nele. E um homem, que é movido mais pelo visual, pode se encantar com um corpão escultural, e perder o juízo por causa de uma mulher. Mas, os flertes, as paqueras, as paixões, começam rápido, e em pouco tempo, tudo se acaba! Tudo vira cinzas, como numa fogueira.

AS PESSOAS SE TORNARAM MODERNAS DEMAIS. PORÉM, OBSERVAMOS NISSO, MAIS PREJUÍZOS DO QUE BENEFÍCIOS.

O aumento do feminicídio, o aumento dos divórcios e casamentos destruídos; mostram que essa modernidade não traz a felicidade que as pessoas almejam ter na vida. Outra coisa que tem acontecido com frequência é o fato de que as mulheres que já foram machucadas por homens, estão escolhendo outra mulher para se relacionarem. Ou seja, o lesbianismo tem servido de "válvula de escape" para muitas mulheres que se decepcionaram com homens. Mas, isso não tem feito essas mulheres felizes de fato. No fundo, no fundo mesmo, as mulheres sabem que precisam de um homem! A própria natureza mostra que "OS OPOSTOS SE ATRAEM". E Deus não errou quando criou o homem e a mulher!

Bom, essa é a minha opinião sobre esse assunto complexo que existe há milênios, e aqui eu não pretendo escrever um livro sobre isso. Só escrevo para dar a minha opinião com relação às mulheres do século 21, que se julgam esclarecidas, modernas e antenadas, e que cobram muito dos homens. Mas, elas também deixam muito a desejar. E, como sempre digo: NÃO EXISTE MULHER DIFÍCIL. Existe a mulher sincera, que realmente quer algo sério e não faz "joguinhos" com os homens. E existe a mulher interesseira, pilantra, oportunista, vagabunda; que escolhe um homem pelos bens materiais que ele possui. Mas não gosta de ser chamada de prostituta.

CABE AOS HOMENS SABEREM FAZER A ESCOLHA CERTA E IDENTIFICAR, DE LONGE, TODOS OS TRUQUES DESSAS MULHERES FALSAS E INTERESSEIRAS. Um homem que conhece as linguagens de sinais das mulheres, consegue perceber o que é verdade e o que é mentira. Ninguém consegue fingir por muito tempo.

Tenham Todos um Feliz Ano Novo!

Que as pessoas possam ser mais iluminadas, e passem a usar mais o cérebro, deixando de agir pela emoção!

____________________________________________________________

.

Junior Omni - 2023

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 01/01/2023
Reeditado em 18/06/2023
Código do texto: T7684231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.