SEGREDOS DA VIDA ( 1 )

 

   Pode não ser o que quero que seja, quem sou eu para determinar o que não está ao meu alcance, mas podemos tirar conclusões e analisarmos a vida da forma como nossas mentes captam tudo que ocorre em volta dela. Estamos diante do mais sagrado direito de todos os seres viventes, o direito de pensar sobre os conceitos sobre a vida, de como ela incia até o momento quando tudo se perde. Será que a vida tem início e fim? Poucos sabem sobre essa realidade apesar dos inúmeros conceitos conhecidos e postos em prática, mas acredito que a vida é única, sem começo e sem fim, ela apenas sofre mutações.

   Entre nós existem anjos, isso muita gente deve saber, só não sabem o verdadeiro sentido de suas permanências aqui, dos seus ensinamentos sem serem percebidos, pois são segredos da vida. Da mesma forma como existem anjos, também existem demônios e eles têm utilidade para o desenvolvimento da vida. Para os merecedores os anjos, para os não merecedores os demônios, razão de muitos loucos a encherem os manicômios e casas de saúde. Mas por que isso? Alguém há de perguntar. São segredos da vida. Nosso mundo, o planeta Terra, não é perfeito, é uma dimensão onde se vislumbra um palco de expiações, apesar de ter uma beleza impressionante. Existem outras dimensões que apresentam belezas mil vezes maiores que a nossa, assim como existem aquelas que mais parecem infernos. São detalhes que os espíritos hão de conhecer após o evento "morte", que na realidade não existe, é simplesmente uma transferência de uma dimensão para outra.

São muitas as outras dimensões onde a vida impera, onde os sonhos são realizados ou não, pois depende da necessidade e do merec imento de cada espírito, sempre em evolução. O amor ao próximo necessariamente tem que estar em primeiro plano independente de qualquer coisa. A vida que aqui temos jamais se compara com a de planos superiores e nos planos inferiores nem queiram imaginar. A vida tem que evoluir sempre para o bem, sempre para o alcance da plenitude moral. Nos planos superiores, que são divididos em graus de aperfeiçoamento, não existem doenças ou deficiências físicas, todos são perfeitos e seguem rígidas normas. Qualquer deslize, o que quase não ocorre, é punido com a transferência para uma dimensão inferior fazendo com que o aprendizado seja mais rígido, pois como neste plano terrestre o espírito dentro de um invólucro material (de carne e ossos) é responsável pelos seus atos, em outra dimensão também o será.

 

(No próximo bloco mais informações)

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 04/02/2023
Código do texto: T7711360
Classificação de conteúdo: seguro