SEGREDOS DA VIDA - DIMENSÕES SUPERIORES ( 5 )

 

   É muito fácil deduzir o que acontece após o evento transferência (morte) com os seres que habitam esta ou outra dimensão da vida. São poucos os que raciocinam corretamente sobre esse fato de suma importância para o bem estar de todos. Aqui no planeta Terra é comum o uso do termo "morte" por total desconhecimento de uma coisa que na realidade não existe. Isso mesmo, a morte simplesmente não existe, o que acontece é apenas uma transferência de um plano para outro, de uma dimensão inferior para outra superior ou vice versa, ou também de uma superior para outra mais desenvolvida espiritualmente. No caso de uma transferência de uma dimensão superior para uma inferior é quando um ser falha em alguma atividade, tendo que regressar para se ajustar no que saiu errado. Já o contrário é por mérito.

   Citamos como exemplo o nome de Zilmar em um texto anterior, quando ele deixou o planeta Terra adentrando uma dimensão superior, dimensão essa que ele já conhecia e que tinha autorização para sair e desempenhar determinada tarefa em uma outra, superior ou inferior, tarefa essa que muitas vezes o próprio espírito escolhia, não todos, é claro, só aqueles que mereciam. Vale salientar que em planos superiores o nome do espírito não tem validade, nelas é reconhecido pela sua essência, um espécie de identidade que o espírito adquire e muitos são classificados como anjos, voltando em alguns casos para o seio de uma família a qual pertenceu.

   Como foi dito em textos anteriores os planos superiores são inúmeros e neles a vida é perfeita, não existe doenças e nem criaturas com deficiências no seu conteúdo, ou seja, seria como se naTerra não houvesse pessoas com deficiências físicas. Alguns anjos sentem um certo incômodo e pedem para voltar para planos inferiores a fim de se ajustarem nessa pequena falha por um pequeno período, voltando em seguida para onde estavam. Essa é a razão de muitos espíritos terrenos "morrerem" ainda jovens ou na mais tenra idade.

   Hospitais não existem nessas dimensões de um determinado nível prá cima, o que existe são locais de aprimoramento gerenciados por espíritos mais avançados de outras dimensões superiores. O meio de comunicação se assemelha a telepatia e o meio de locomoção segue regras contidas no "cérebro" dos espíritos, ou seja, pensou em ir até determinada área, por longíqua que seja, rapidamente chega lá. Pensou, chegou. Não todos, mas alguns têm a capacidade de chegarem, por exemplo, a Terra para alguma atividade especial, ou seja, fazer com que alguém escape de um acidente fatal, impedir que uma pessoa perca um encontro ou reunião (quando acontece um esquecimento) fazendo-a lembrar-se, entre outros casos, motivo de muitos dizerem que um anjo lhe ajudaram, o que é um fato real. Como muitos sabem, somos todos protegidos por anjos e quem passa por isso pode se considerar um abençoado.

 

                    _______________

(Breve novas informações a respeito dos segredos da vida)

 

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/02/2023
Reeditado em 09/02/2023
Código do texto: T7715419
Classificação de conteúdo: seguro