Caráter, celular

Estava eu quase entrando na BR 040 MG , quando minha filha parou o carro para pegar o celular caído . Não era de muito valor, mas era de alguém! Esperamos a ligação do dono! E dentro de poucos minutos um tal de Marcelo apareceu.

Resolvi relatar esse fato para afirmar que fui criada com grande caráter, sendo assim a minha índole jamais permite tirar o chip para usufruir do que não é meu. E assim criei os meus três filhos e olha que criei sozinha e Deus, pois o meu esposo se foi com apenas 31 anos!

Bem! E sei que dói perder um celular e imaginar que tiraram o chip, pois perdi vários e só um que devolveram. .

Mas não foi a primeira vez que devolvi um celular... Teve um dia que estava indo na casa da minha irmã Ré e perdi o celular no carro do aplicativo e não consegui de volta.

Por incrível que pareça, na volta do mesmo dia achei um smartphone no carro de aplicativo também e devolvi para o motorista...

Fui muito criticada por ter entregado e não ter esperado o dono ligar ... Duvidando da índole do motorista ... Mas fazer o que? Já estava feito!

Eu penso que fiz a minha parte! Agora se ele entregou ou não é um ato que ele vai prestar contas com o nosso Pai celestial.

Eu, eu quero o que é meu! O que me dão, que me emprestam ou que me vendem! O resto não me pertence...

Gratidão 🙏🏻

*Melris*

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 28/05/2023
Código do texto: T7799163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.