1622581.jpg

             "O grande amor de Deus, com seus aspectos misericordioso e severo, abunda no Universo. Reunindo o positivo e o negativo, ele se manifesta como força da sabedoria divina e como poder absoluto, tornando possível que Céus, Terra e tudo o que neles existe se unam em harmonia, sem confrontos.
             

             O grande amor de Deus manifesta-se na criação de tudo a partir do nada, na materialização a partir do espiritual, na interconexão de todas as coisas, na liberdade irrestrita que, no entanto,é regida pelas forças da ordem, da imutabilidade, da indestructibilidade e do destemor.
                 

             Se Sua grande misericórdia e severidade, o positivo e o negativo não se desatarem, se ficarem cruzados firmemente, os Céus estarão repletos da força da grande harmonia, e o Jardim do Éden chegará mais cedo,com toda a humanidade desfrutando a vida no Paraíso."

KOTAMA OKADA

 

 

 

EUGÊNIA
Enviado por EUGÊNIA em 28/05/2023
Código do texto: T7799611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.