Inelegível?

Um bandido, corrupto, amigo de ditadores e terroristas, e condenado com muitas provas, foi liberto da prisão, pelos seus comparsas, para voltar à cena do crime, como presidente da República. As autoridades nem se preocuparam em investigar os seus crimes a fundo, e assim, transmitirem para toda a população saber a verdade dos fatos.

Um bandido que conseguiu afundar o Brasil, envolvido em muitos esquemas de corrupção que, hoje, aqueles que usam toga preta, não se preocupam em persegui-lo. Pelo contrário, lhe obedecem e o exaltam como "homem honesto" e também como "ficha limpa".

As autoridades não querem mais investigar quem mandou matar, de forma covarde, o prefeito de Santo André, Celso Daniel. Não querem falar mais sobre esse crime do PT. As autoridades não querem mais investigar o Adélio Bispo, para descobrirem quem mandou assassinar Jair Bolsonaro. NÃO! As autoridades não estão preocupadas com esses crimes do PT, do LULA e dessa quadrilha toda.

Quando o crime é da esquerda, as autoridades não fazem questão de investigar. Mas, quando é uma fofoca sobre a família Bolsonaro ou algum de seus apoiadores; aí sim, as autoridades querem saber de tudo, e da noite para o dia, eles mostram interesse nestes casos.

Já ficou muito clara a ESCOLHA DE LADO de nossas autoridades. Elas defendem bandidos, devolvendo até helicóptero para traficante que saiu da prisão. Eles estão deixando claro de qual lado estão. Ao invés de usarem a toga para representar A VONTADE DO POVO, só defendem aquilo que convém a eles. Na Grécia antiga, Sócrates, um dos mais importantes filósofos que já existiu, foi covardemente perseguido por expressar suas ideias livremente. O sábio filósofo entendia que, SER LIVRE É PODER PENSAR E EXPRESSAR O QUE PENSA, sem ser punido por isso.

Mas, por inveja, forçaram Sócrates a beber uma taça com veneno conhecido como "CICUTA" (Conium Maculatum). E assim, o obrigaram a sair do meio daqueles que, reconhecendo a sua grande sabedoria, poderiam seguir o seu exemplo. As autoridades gregas e os "VENDEDORES DE CONHECIMENTO", se enfureceram contra Sócrates, porque ele ensinava tudo gratuitamente!

Quem eram os Sofistas?

Sofistas eram instrutores itinerantes da Grécia Antiga e foram criticados por Sócrates em função de seu ensino, que não libertava o indivíduo das opiniões. Os sofistas foram amplamente criticados desde Sócrates até meados do século XIX.

Sócrates não fazia comércio do seu grande e profundo conhecimento. A sua sabedoria e experiência de vida, abria os olhos de muitos jovens que queriam obter orientação. Mas, os invejosos, cheios de ódio, escolheram levar Sócrates para a morte, dando-lhe de beber, a taça de cicuta. E assim, aprendemos com isso que, QUANDO UMA PESSOA INCOMODA TANTO, OS INVEJOSOS NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA, A NÃO SER MATÁ-LA, ELIMINÁ-LA ou EXTERMINÁ-LA. É assim que as pessoas fracas, ciumentas, falsas e invejosas, fazem. Longe de comparar Jair Bolsonaro com o grande filósofo Sócrates. Mas, a perseguição, vinte e quatro horas por dia, em rádio, TV e páginas da web, só mostra que existe um grande número de pessoas invejosas que sentem raiva e ódio de Bolsonaro, pela grande popularidade que ele alcançou nestes últimos anos.

A verdade é que, Bolsonaro despertou o interesse de uma geração de jovens pela política. Algo que não existia até pouco tempo atrás. Com o Bolsonaro mostrando as artimanhas da esquerda, os seus erros, suas falhas na história, e a covardia dos ditadores assassinos, amigos de Lula e Dilma; abriu-se os olhos de muita gente que estava dormindo e nunca quis se envolver com a política. Hoje, existem centenas de jovens que conhecem política muito bem, graças ao empenho de Bolsonaro em mostrar, diariamente, a verdade que liberta da ignorãncia. E isso causa furor e ódio na esquerda que não quer ver jovens espertos e esclarecidos; pois assim, eles não poderão ser manipulados facilmente. Só os jovens idiotas úteis são iludidos pela esquerda, que os usa como "massa de manobra", oferendo a eles, "Pão com Mortadela".

Bolsonaro soube mostrar a política de um jeito muito diferente de tudo o que Lula e Dilma sempre mostraram. E isso foi um fenômeno novo no Brasil. Por isso, o chamavam de "MITO" em todas as partes do país. E o bandido Lula, sentindo muita inveja, queria ser chamado de "Mito" também.

Por isso, a esquerda sendo enfraquecida, com medo de ser destruída totalmente, começou a contra atacar e perseguir tudo o que estivesse ligado à Jair Bolsonaro. E isso ficou nítido na mídia em geral. Até as motociatas causavam inveja e ódio no velho barbudo de nove dedos. A Rede Globo, sempre de forma covarde, tentava o tempo todo, denegrir os apoiadores de Bolsonaro, como se não tivéssemos o DIREITO de escolhermos um candidato. Outras emissoras de TV também o perseguiam diariamente, com muitas calúnias e difamações . Durante a Pandemia de COVID-19, Bolsonaro foi transformado em um "monstro genocida". Mas, quando Paulo Guedes liberou dinheiro para o povo comprar comida, os mesmos que xingavam Bolsonaro, corriam no celular para atualizarem seus cadastros, a fim de receberem o Auxílio Emergencial. Nesse momento, essas pessoas hipócritas se esqueciam do "monstro Bolsonaro".

E HOJE, ELES ESTÃO TENTANDO TORNÁ-LO INELEGÍVEL. ESTÃO FAZENDO DE TUDO. Por isso, está muito claro o grande desespero de seus opositores. ESTÃO COM MEDO DO BOLSONARO GANHAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, EM 2026.

ESTÃO COM MEDO DE ESCUTÁ-LO FALANDO VERDADES, NOVAMENTE.

ESTÃO COM MEDO DE FICAREM SEM AS "MORDOMIAS" E O "DINHEIRO FÁCIL", ROUBADO DO POVO BRASILEIRO TRABALHADOR, QUE PAGA SEUS IMPOSTOS COM O SUOR DO ROSTO.

O BANDIDO LULA FOI SOLTO, E MESMO COM TODOS OS SEUS CRIMES SENDO CONFIRMADOS, NUNCA O DEIXARAM INELEGÍVEL. Porque, sendo ele corrupto e ladrão, teve dinheiro para comprar sua liberdade. Agora, perseguem Jair Bolsonaro, dia e noite, com a desculpa de que ele "ABUSOU DO PODER COMO PRESIDENTE". Mas isso, perto do bandido Lula, é uma piada. O que Lula e Dilma fizeram, era para eles estarem atrás das grades há muito tempo. Num país sério, eles já teriam sido fuzilados em praça pública, num país de regime totalitário.

E aí, surgem várias perguntas:

O BRASIL TEM JUSTIÇA?

As nossas autoridades são justas e honestas?

As autoridades estão trabalhando a favor, ou contra o povo?

O Lula, recebendo ditadores assassinos em nosso país, está certo?

Tirem as suas próprias conclusões.

.

.

_________________________________

Junior Omni - 2023

.

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 28/06/2023
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7824762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.