Previsões para 2008




Paulo Sérgio dos Santos - Terapeuta Holístico.

Fazer previsões é o ato de prever, ou seja, é dizer de antemão o que poderá acontecer. Fazer previsões é um hábito milenar. A bíblia sagrada está cheia de previsões. É preciso ter muito cuidado ao ler, tomar conhecimento de previsões, sejam de que espécie for. Nunca se deve “levar ao pé da letra” o que diz uma previsão. Toda cautela é pouca. Não significa que ela seja falsa, tem muito de real. É preciso antes saber quem é o autor das previsões, se é alguém digno de confiança ou um charlatão.
Fazer previsões para um ano que irá iniciar é comum nas últimas décadas. A curiosidade é inerente ao ser humano. E, todos que tem o “dom” e hábito de fazer previsões, já estão consultando seus oráculos para tentarem “saber” ou “adivinhar” o que promete 2008.
Em minha humildade e algum conhecimento sobre tarô, também, faço minhas previsões. São de âmbito geral, com objetivo de saber o que será 2008, para melhor entender os fatos que irão se desenrolar no decorrer do ano.
O próximo ano, 2008, promete ser cheio de surpresas, de grande realizações. Somando-se os números, dá 10(dez). No tarô refere-se à Roda da Fortuna que prevê de modo geral um futuro cheio de incertezas, muitas coisas mudarão no Brasil e no Mundo, para melhor ou pior. Cada um vivenciará essas mudanças conforme sua evolução espiritual, seu despertar de consciência.
Na numerologia somando-se 2008 ( 2+0+0+2=10 ) que vai dar (1+0=1) um. Recomeço, tudo pode acontecer. Tem tudo para ser Bom, vai depender de cada um e dos dirigentes dos países. Cada um receberá o que lhe é de direito. Quem plantou vento colherá tempestade. Quem plantou o Bem terá colheita farta.
Portanto, 2008 para Teresópolis promete muito brilho, sucesso, prosperidade, alegrias. Um novo tempo começará. O povo teresopolitano com mais maturidade começara a dizer não. Deixará de ser submisso.
No tocante a política, 2008 será para Terê, um ano de muita irreverência, instabilidade. Muitas dúvidas, incertezas. Falta de estratégias políticas. Precisará muito cuidado, haverá muitos problemas, muitos vão querer impor sua vontade, nesse momento precisará haver muito discernimento.
Para o Estado do Rio/RJ, em 2008, haverá grande equilíbrio, justiça. Haverá a assinatura de muitos contratos nos diversos setores da administração. Em contra partida, de modo geral, deverá haver muita dificuldade nas comunicações. Precisará haver muito cuidado com as falsas crenças e ilusões. Haverá muita inveja. Mas tudo será superado. Cada um terá o que lhe for de direito.
Para o Brasil, 2008 promete ser bem camarada. É previsto novas propostas, novos tempos surgindo, grandes conquistas, novas idéias se concretizarão, grande desenvolvimento, muitas boas oportunidades , concretização de projetos, muito trabalho árduo, devendo haver mais segurança, ordem e disciplina. O Brasil merece tudo isso né? Tomara que tudo se realize.
Finalmente para o mundo é previsto, de modo geral, grandes mudanças em todos os setores. Mudanças essas que não serão definitivas, mas necessárias e bem vindas. Prevê também, evolução e instabilidades (altos e baixos).Será bem nítido a separação do joio e do trigo.

FELIZ 2008





Pappe
Enviado por Pappe em 18/12/2007
Código do texto: T782553