Escravos Programadores

Antigamente, um escravo deveria ter boa saúde e forças para trabalhar. Os séculos se passaram e as exigências foram ficando mais "refinadas". Dos escravos, passaram a exigir e cobrar uma boa escrita e boa leitura. E, depois foi exigido que eles dominassem a "DATILOGRAFIA".

Passados alguns anos, algumas décadas, a tecnologia avançou muito rápido, e os escravos deveriam aprender "INFORMÁTICA", se quisessem alcançar um "bom emprego".

E, hoje, exigem do escravo que ele conheça as "LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO", sem as quais ficará cada vez mais difícil conseguir um lugar ao sol,nesse mundo globalizado e cada vez mais digital.

O escravo é o trabalhador que, mesmo sem ganhar um bom salário, dele, é cobrado muitos conhecimentos e técnicas, para agradar o seu patrão. Ou seja, os Milênios se passaram e a escravidão nunca acabou. Sempre existirão os ricos, milionários, donos de empresas, e haverá escravos que trabalham e dão muito lucro para os seus patrões.

E, com essa velocidade no avanço da tecnologia, o escravo que não estiver "dando lucro", "mostrando serviço", "tendo boa performance", será descartado e jogado na lata do lixo!

Os "analfabetos" da atualidade são as pessoas que não sabem linguagem de programação, e que não sabem nada sobre computadores. Porque a coisa é toda montada desse jeito, para que haja uma "seleção", onde só "os melhores" são contratados. E esses "melhores" são aqueles que estragam a saúde na frente de um computador, sentondo-se "Inteligentes" e "mais espertos". Mas estão sendo usados como robôs e maquinas, por outras pessoas, por uma empresa, por uma organização, etc....

Esse é o Novo Mundo!

Essa é a Nova Era!

_______________________________________

© Junior Omni - 2023

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 04/08/2023
Reeditado em 04/08/2023
Código do texto: T7853592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.