Fim de Ano

estamos contagiados pelo momento que é de pura festa,confraternização,presentes,amigo secreto,um clima de renovação,surgem as palavras de amor e paz!Porém,deixa também a resposta no ar ,será que só no fim do ano devemos ter esperança,paz,amor e tudo de bom que desejamos nessa epoca?

porque esquecemos de todas as palavras ditas ao longo do ano?

será que só neste momento somos emotivos,bons?ou olhamos para aqueles que não costumamos olhar por conta do nosso trabalho estressante,porque temos que ter dinheiro e evoluir cada vez mais no emprego,mesmo que meu filho seja sacrificado,pois não tenho tempo para ele,para minha familia e amigos que sempre estão do nosso lado,mas só enxergamos no natal,no ano ano novo.

nem o homenageado da festa é lembrado como deveria.Pois deixamos ele no cantinho de casa para participar de belas festadevemos entender melhor o que pede o coração e deixar o que é material de lado pois o que mais importa são aqueles que estão do noso lado,que querm nosso bem.eles sim merecem atenção total.vamos lembrar também que em meio a tanta comemoração muitos sofrem injustamente.se podemos ajudar que o façamos,não apenas no fim de ano mas em todo ano que segue.vamos unir emoção e razão durante todo ano.