Queimando Dinheiro

Para os ricos, milionários, cientistas, astronautas, é mais fácil gastar bilhões de dólares para chegar em Marte, do que irem aos países pobres, e ajudar quem passa fome.

Para Vladimir Putin, é melhor gastar dinheiro com bombas, metralhadoras, combustível, drones e tanques de guerra, ao invés de distribuir remédios, comida e roupas, para famílias pobres em vários países.

Esse é o mundo em que vivemos. Milhões de pessoas passam fome diariamente, mas, infelizmente, os líderes mundiais preferem queimar dinheiro com guerras e pesquisas espaciais, porque a vaidade, a ganância e a ambição deles, falam mais alto em seus corações.

Enquanto gastam bilhões de dólares e euros, existem milhares de famílias passando necessidades. Mas, infelizmente, não tem dinheiro para colocar comida na mesa dessas pessoas. Porque o dinheiro está sendo gasto para matar milhões de pessoas inocentes, inclusive crianças.

Os Estados Unidos está gastando Bilhões de dólares com a guerra da Ucrânia. Mas não investe esse dinheiro para resolver a situação de imigrantes que chegam ao país, procurando um emprego e melhores condições de vida.

Para aqueles que detém o poder, e tem muito dinheiro para gastar, fazer guerra é mais importante. Ir até a Lua é mais importante.Viajar para Marte é mais importante.

Tirem suas conclusões.

____________________________________

© Junior Omni - 2023

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 15/09/2023
Reeditado em 15/09/2023
Código do texto: T7886566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.