COMO ENRIQUECER

Ter no coração a bonmdade imenbsurável de servir ao proximo, isto mostra que a riqueza interior é bem maior do que a riqueza material,

muitos mensuram a riqueza pelo patrimonio e as gordas contas bancaria, mas a verdadeira riqueza está na vontade de servir ao proximo de todo coração, de proteger os enfermos de abrigar os desprotegidos e sobretudo usar sua mente para pensar que nosso mundo precisa muito de nós, das pessoas que realmente olham para aqueles que estão no rabo da fila da miséria, na base da pirâmide e lutar para que eles avancem e melhorem as suas condições de vida. a melhor dica para ficar realmente rico é semear a bondade, o amor e a alegria no coração do próximo e priorizar o que você ganha para o bem de sua família e dos necessitados. Plante a educação em seus filhos em vez de guardar dinheiro no banco. conheço um médico muito rico de minha cidade que tem um patrimonio desmedido e não paga a faculdade de um filho seu que deseja estudar medicina, com pena de gastar dinheriro. Isto é riqueza? Não, são pessoas que pensam somente no mundo exterior e se esquecem do mundo interior e do âmago da alma dos proprios filhos, renegando seu proprio sangue em favor do "dinheiro. Ficar rico é portando ter a consciência do dever cumprido e lutar para fazer o maior número de pessoas felizes e não ser miserávela ónto de ter pena de comprar a propria roupa que veste...