HAMAS: Eles sentem ódio da felicidade alheia

Os ataques terroristas contra Israel, só tem uma explicação: ÓDIO! Esses grupos terroristas islâmicos sentem ódio em seus corações, quando encontram pessoas felizes e alegres. Foi o que ocorreu na festa de música eletrônica na Faixa de Gaza. Todos estavam felizes, dançando, cantando, curtindo uma boa "vibe". De repente, combatentes do Hamas invadiram a festa, e começaram a atirar com suas metralhadoras em todo mundo. A felicidade daquelas pessoas os incomodava, e por isso, muita gente inocente perdeu a vida de forma brutal e covarde.

O povo da Palestina está nas mãos destes grupos terroristas que, se apresentam como "senhores do bem", mas, por trás de suas "boas ações", existe um plano diabólico de manipulação e opressão. O Hamas age de forma covarde contra o seu próprio povo. A mídia já mostrou várias cenas de crueldade e covardia, que estes terroristas exibem como se matar pessoas fosse motivo de "glória". Na verdade, após interpretações do alcorão, tais homens sofrem lavagem cerebral e se transformam em "Bestas-Feras" assassinas.

É isso mesmo o que ocorre. Eles se fecham para o mundo das outras pessoas, e decidem viver em seu mundo, cheio de covardia, injustiças e aberrações. E, infelizmente, as crianças são doutrinadas desde o berço, para crescerem com muita raiva e ódio em seus corações. A elas não é dado o direito de estudar e analisar a vida e os costumes de outras pessoas. Para eles, que são radicais fanáticos, a única coisa que importa é ser violento e assassino. Isso faz com eles se sintam "mais perto de Alá", a quem chamam de "deus".

E quando outros muçulmanos os criticam, dizendo que eles são violentos, exagerados, cruéis, radicais... eles se defendem alegando que estão "cumprindo os mandamentos de Maomé, o profeta de Alá". E seguindo esse fanatismo, vão recrutando crianças e jovens para serem "monstros e retardados", iguais a eles. Mas, ninguém tem o direito de assassinar pessoas, por causa de religião ou política. Isso é um crime, e tais homens devem sempre serem punidos com o rigor da lei. Não é possível que um grupo de assassinos esteja livre para sair por toda parte derramando sangue. Ninguém é obrigado a seguir uma religião que prega ódio e violência. Ninguém pode ser ameaçado e forçado a seguir as heresias de Maomé. O bem mais precioso de um ser humano é a sua LIBERDADE!

Mas, estes grupos terroristas roubam a liberdade das pessoas, quando querem forçá-las a se converterem a uma religião que não prega amor, mas o ódio, a raiva, a violência e a morte. Eles classificam como "hereges e inimigos", quem eles querem. Eles se colocam como juízes e decidem, de forma arbitrária, quem merece morrer. Basta que uma pessoa esteja feliz em sua religião ou estilo de vida, diferente do que eles pregam, e pronto; logo será perseguida e assassinada. Assim agem as organizações terroristas no mundo inteiro.

Vários ataques terroristas já foram mostrados na mídia, mas foi o 11 de Setembro que tornou-se o mais conhecido e assustador. Homens covardes e cruéis resolveram assassinar pessoas, querendo chamar a atenção do mundo inteiro para a sua causa. Mas, ao invés de conquistar amigos, eles só conseguem fazer inimigos. Pois ninguém, em sã consciência, vai aprovar tais atos de horror. Até mesmo pessoas muçulmanas condenaram os atos terroristas do 11 de Setembro. Em muitas mesquitas foram discutidas essas tragédias, "em nome de Alá".

A mídia tenta mostrar que o Islã é a "religião da paz", mas os grupos terroristas islâmicos mostram o contrário, ao assassinarem centenas de pessoas. E o pior é que a lavagem cerebral é tão forte, e muitos jovens acreditam que, ao cometerem o suicídio com explosivos, matando pessoas inocentes pela causa de Alá, estarão mais perto do "paraíso cheio de virgens"; pois essa é a "recompensa" de Alá para todos os mártires. É esse engano diabólico que tem seduzido milhares de jovens e crianças a se envolverem com as organizações terroristas. É como no crime organizado, nos morros e favelas, onde os jovens são convidados pelos traficantes perigosos, e seduzidos com a promessa de ganharem "muito dinheiro", para terem uma "vida luxuosa". E assim, os jovens sem malícia, sem maturidade, acabam caindo na lábia destes bandidos e assassinos que, só tem dinheiro para ostentarem porque já mataram várias pessoas na vida criminosa em que eles estão presos.

No caso da Palestina não é diferente. As pessoas vivem reféns destes grupos terroristas. Se não apoiá-los são castigadas e podem perder a vida. Pois, como já expliquei acima, eles decidem, como juízes, quem vive e quem dve morrer. Quando o Primeiro Ministro de Israel, Benyamin Netanyahu, decretou que os moradores da Faixa de Gaza, abandonassem as suas casas dentro de 24 horas, o grupo Hamas tentou impedí-los, para que a ordem de Netanyahu não fosse obedecida. Ou seja, o Hamas não sente NADA pelo seu próprio povo. Eles são apenas usados como "escudo humano" pelos extremistas covardes. Por isso, apoiamos Israel nessa causa. Não há como ser diferente. O responsável pela tragédia é sempre quem começa a guerra! Quem quer a paz, se esforça para viver em paz!

Israel não pode cruzar os braços e deixar vários ataques ocorrerem livremente em seu solo. Porque milhares de pessoas inocentes vão morrer. Qualquer pessoa de bom sendo, honesta e sincera, vai concordar que, apoiar Israel neste caso específico é o mais correto a se fazer. Mas, existem grupos e partidos de esquerda que, sendo retardados e idiotas, estão defendendo os terroristas do Hamas e outras organizações criminosas. Mas, o que esperar dessas pessoas que já apoiaram o assassino Fidel Castro, Che Guevara, Lenin, Stalin, Pol Pot, Enver Hoxha, Nicolae Ceausescu, Mao Tsé-Tung; todos assassinos comunistas que, juntos assassinaram mais de 100 Mil pessoas no mundo inteiro?

COMO ESPERAR COISA BOA DESTES PARTIDOS COMUNISTAS QUE IDOLATRAM ASSASSINOS?

SÓ AS PESSOAS RETARDADAS E IDIOTAS APOIAM GRUPOS TERRORISTAS!

A bíblia nos ensina que Israel é a terra do Senhor e Salvador Jesus Cristo. E em breve Ele retornará para essa terra. Só está faltando os judeus abrirem os olhos e reconhecerem que Jesus Cristo é o verdadeiro Messias que um dia eles rejeitaram, matando-o na cruz do Calvário, pelas mãos dos romanos. Deus está esperando o tempo dos gentios se completar, para que Ele possa libertar Israel de toda opressão que vem sofrendo. Mas, é preciso entendermos que Deus não é contra os outros povos. Deus não apoia massacres por causa de religião e política, como alguns fanáticos pensam. Deus é AMOR e não ÓDIO!

Também precisamos entender que a terra de Israel foi dada aos israelitas, pelo próprio Deus. E Deus disse para Abraão: "ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM, E AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDIÇOAREM..." - Gênesis 12:3

Nos Salmos está escrito: "Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros; e prosperidade, dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Haja paz em ti. Por causa da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o teu bem." - Salmos 122:6

Os grupos muçulmanos sempre amaldiçoam Israel e querem a sua destruição total. Mas eles vão acertar as contas com Deus, o Eterno YAHWEH. Jesus Cristo veio a este mundo para trazer a PAZ e o AMOR. Porém, os homens perdem seu precioso tempo com guerras e brigas inúteis.

*** Yahweh é o nome em hebraico do Deus bíblico do antigo Reino de Israel. Seu nome é composto por quatro consoantes hebraicas (YHWH, conhecido como Tetragrammaton), que o profeta Moisés teria revelado ao seu povo.

____________________________________________________________________

Junior Omni - 2023

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 15/10/2023
Reeditado em 16/10/2023
Código do texto: T7908905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.