Filme:1942 A conquista do Paraíso e a situação da Palestina.

Comentário sobre o filme 1492 - A conquista do Paraíso, e a situação da Palestina.

Esse filme "1492 A CONQUISTA DO PARAÍSO" só mostra o que foi a ganância e a estupidez humana. Cristóvão Colombo prometeu ser Pacífico, mas tornou-se assassino, ele e seus companheiros de equipe.

O mesmo aconteceu em todos os lugares onde o homem branco encontrou Índios Nativos, e tentou mudar os seus costumes, a sua cultura e religião. O homem branco só trouxe doenças e mortes. As índias foram estupradas, violentadas, ficaram grávidas, geraram filhos de homem branco, CONTAMINANDO ASSIM, SUAS ALDEIAS, SUAS FAMÍLIAS.....

O mesmo aconteceu no filme AVATAR, de James Cameron. Por causa da ganância e da avareza, um povo que sempre viveu em paz e harmonia com a natureza, foi massacrado de forma brutal e covarde. Mais uma vez, o homem branco desejando OURO, PRATA, PEDRAS PRECIOSAS, não mediu esforços para assassinar pessoas inocentes.

NÃO HÁ NADA DE GLORIOSO NISSO. NÃO EXISTE COVARDIA "GLORIOSA". O dono da terra é quem primeiro chegou para morar nelas. Quem chega depois querendo tomar as terras de um povo humilde e simples, É BANDIDO, COVARDE E ASSASSINO.

Por causa de terras, Israel e Palestina estão em guerra. Mas, a terra de CANAÃ foi dada aos israelitas, pelo próprio Deus. De modo que não existe um "povo palestino". Os supostos palestinos são árabes que vieram de outros lugares para morar na região da JUDÉIA.

O imperador Adriano, para zombar dos judeus, com ódio deles, rebatizou a JUDÉIA, colocando um nome de deboche, usando o nome dos inimigos de Israel, os "FILISTEUS". E então, a partir do ano de 135 (depois de Cristo), a JUDÉIA passou a se chamar "SÍRIA PALESTINA".

A TERRA DE ISRAEL PERTENCE AOS JUDEUS!

Toda a terra de Israel pertence aos israelitas. O povo palestino foi plantado naquela região por vontade dos governantes estrangeiros que queriam apagar Israel da memória. Mas, por direito, a terra da Palestina, que era Canaã, Deus deu aos israelitas, descendentes de Isaque e Jacó.

Os árabes ganharam de seu pai, Abraão, a Península Arábica. Se eles não souberam conservar as suas terras, e nunca souberam viver sempre unidos, é problema deles. A promessa de Deus foi feita a Abraão, e o pacto seria feito com ISAQUE - O FILHO DA PROMESSA.

De Isaque, nasceu Jacó, de Jacó nasceu as 12 tribos de Israel. De Judá veio Davi, que conquistou Jerusalém, Mil Anos antes de Cristo. De Davi veio Salomão que construiu o Templo no Monte Moriá, onde Abraão levou Isaque para sacrificá-lo a Deus, mas foi poupado ao mostrar sua fé.

O tempo passou, os judeus foram levados para o cativeiro na Babilônia em 587 a. C ( antes de Cristo). E estrangeiros começaram a chegar na região da JUDÉIA.

O templo foi reconstruído, e a cidade de Jerusalém foi restaurada. Até que, veio Jesus Cristo e disse que o templo dos judeus seria destruído outra vez, e não ficaria pedra sobre pedra. Marcos 13:1-8

.

No ano 70 D.C ( depois de Cristo) os romanos destruíram Jerusalém e o templo dos judeus foi, mais uma vez, destruído. Tudo aconteceu conforme o Senhor Jesus havia profetizado.

O imperador Adriano construiu uma cidade em cima dos destroços de Jerusalém, e também fez um templo para a deusa VÊNUS. Os judeus se revoltaram várias vezes contra o império romano. Porque eles não aceitavam a idolatria em sua terra. Em 135 (depois de Cristo) Adriano castigou os judeus e mudou o nome da JUDÉIA para "PALESTINA".

Em 635 (depois de Cristo) os Muçulmanos dominaram a região da JUDÉIA, e o Califa Omar construiu uma Mesquita no local do templo judaico. Muitos judeus enxergaram nisso, o cumprimento das palavras de Daniel, o profeta, o qual disse que "A ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO ESTARIA NO LUGAR SANTO" Daniel 9:27

.

Para os judeus desse período, os Muçulmanos colocaram "A ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO NO LUGAR SANTO". Após o Califa Omar, outro califa juntou muito dinheiro e decidiu cobrir a "Rocha Sagrada". E assim, surgiu o DOMO DA ROCHA. A cúpula dourada foi construída no século VII (século 7). Após a morte de Maomé, o fundador da Religião do Islã.

Para os judeus que sempre estudavam as Escrituras Sagradas, o Islã é ANÁTEMA (Maldição). Muitos judeus enxergaram nas atitudes dos Muçulmanos, uma blasfêmia contra Deus, ao ocuparem o mesmo lugar onde Salomão fez o templo para Deus e o consagrou.

E, por causa da ocupação deste lugar sagrado, os judeus estão sem um templo para oferecerem sacrifícios a Deus. Jesus Cristo já veio, o véu do templo se rasgou de alto a baixo (Mateus 27:51), e Ele morreu na cruz para salvar toda a humanidade, os judeus rejeitaram o Messias Salvador.

Os judeus não acreditaram que Jesus Cristo é o Messias prometido nas Escrituras Sagradas. Por isso, eles aguardam a vinda de outro messias. Sobre Jesus, o apóstolo João escreveu: "Ele [Jesus] Veio para o que era seu, e os seus [os judeus] não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus..." - João 1:11-13

Por rejeitarem Jesus Cristo, os judeus sempre sofreram, sendo enviados para várias nações estrangeiras. E no período da Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler matou cerca de 6 milhões de judeus, no holocausto. Após a Segunda Guerra Mundial, as nações resolveram assinar um documento, dando aos judeus o direito de terem um estado independente. E em 1948, por voto do brasileiro Oswaldo Aranha, os judeus conquistam o estado de Israel. E os povos que estavam morando naquela região, com raiva e ódio dos judeus, se reuniram com outras nações árabes e fizeram guerra contra Israel. Os judeus foram atacados por Muçulmanos que ficaram com ódio deles.

E até hoje existem grupos terroristas que desejam a destruição total de Israel.

Os Muçulmanos aguardam a vinda do "MAHDI", o Messias Islâmico, que virá para reunir todos os Muçulmanos e consertar esse mundo, trazendo a paz, em nome de Alá.

A história mostra que a região da Palestina pertence aos judeus. Não existe "povo palestino".

.

Deus disse para Abraão: " ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM, E AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDIÇOAREM" - Gênesis 12:3

________________________________________________

Junior Omni - 2023

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 15/10/2023
Código do texto: T7909570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.