Domo da Rocha Muçulmano (Século VII)

Muçulmanos construíram a Mesquita deles em cima das ruínas do templo de Salomão. E isso, para os judeus foi uma ABOMINAÇÃO.

O profeta Daniel falou sobre a "ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO NO LUGAR SANTO" Daniel 9:27.

E isso aconteceu no ano de 168 a. C, quando Antíoco Epifânio 4 entrou no templo judaico e sacrificou uma porca no altar de Deus. E também colocou uma estátua de ZEUS, o deus grego. E os judeus se revoltaram contra Antíoco Epifânio 4.

O tempo passou e, Jesus Cristo voltou a falar sobre essa "ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO", mesmo sabendo que Antíoco Epifânio já havia passado há muitos séculos. Jesus falou que, no futuro aconteceria essa ABOMINAÇÃO NO LUGAR SANTO. E quando Jerusalém foi destruída no ano 70 D.C, pelo general TITO, os judeus entenderam que essa tragédia que aconteceu, seria o cumprimento dessa profecia.

Os séculos se passaram e o imperador Adriano, em 135 D.C, veio em Jerusalém e construiu uma cidade em cima dos destroços de Jerusalém. E colocou a tríade romana JÚPITER, JUNO e MINERVA. E ainda fez um tempo para a deusa Vênus.

Os judeus se revoltaram, tentaram lutar, mas giram massacrados pelo império romano.

O tempo passou e surgiu Maomé no século 7, e uma nova religião surgiu no Oriente Médio, o Islã.

Com a chegada dessa nova religião, os muçulmanos, seguidores de Maomé, começaram a conquistar muitos territórios, e também conquistaram Jerusalém. E o Califa OMAR decidiu fazer uma Mesquita Muçulmana no lugar do templo de Salomão.

E os judeus que conheciam as antigas profecias, não tinham dúvidas de que essa Mesquita Muçulmana era "A ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO NO LUGAR SANTO". Daniel 9:27 - Mateus 24:15

E até hoje o Domo da Rocha está em Jerusalém, ocupando o lugar do templo de Salomão. E por isso, os judeus continuam sem ter um templo para adorarem o Deus de Israel, o Deus JEOVÁ - YHWH.

Tudo isso aconteceu porque os judeus pecaram e cometeram blasfêmias ao desprezarem Jesus Cristo que, sendo o próprio Deus, ENCARNOU-SE E VEIO DO CÉU, para salvar toda a humanidade (João 1:1-14).

O apóstolo João escreveu: "Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam" João 1:11-13

OS JUDEUS ASSASSINARAM JESUS pelas mãos dos romanos. E receberam castigos por isso. Eles foram expulsos de sua terra e foram parar nas mãos de Adolf Hitler, e cerca de 6 milhões de judeus foram exterminados.

A história mostra como os judeus sempre sofreram desde a formação das 12 tribos de Israel.

__________________________________________

Junior Omni - 2023

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 16/10/2023
Reeditado em 16/10/2023
Código do texto: T7909660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.