MENSAGEM PARA NOVO ANO

Mudar individualmente é o primeiro passo para mudar uma sociedade.

A base da mudança é do indivíduo para sociedade e da sociedade para nação e desta para o planeta.

Palavras são gestos que normalmente não refletem nossas posturas diante da vida.

Desejar o melhor para todos é sem dúvida um gesto nobre, porém, sabemos que em nosso dia-a-dia é o oposto das nobres intenções que temos em relação aos outros e a nós mesmos.

O “clichê” para cada ano que começa é sempre o mesmo – mas passado o ano vemos que tudo é tão somente palavras vazias que não vêm acompanhadas de suas respectivas ações.

Assim tudo se repete – ano após ano; década após década; século após século. Os acontecimentos parecem “águas de retorno” num vai e vem a cada tempo mais voluptuoso, acelerando seu ritmo de força e poder ensinando aos homens pela maneira mais dura a necessidade da reforma individual para que possamos chegar a uma sociedade aceitável humanamente, próxima de nossos anseios de felicitações que desejamos a cada novo ano.

É preciso aceitar a idéia da mudança individual para que se opere a nível de sociedade os atos e ações que tanto almejamos indicando uma clara possibilidade de cooperação entre homens, sociedades e nações para que a tão desejada paz, harmonia, prosperidade e bem-aventurança sejam alcançados por todos os povos.

E que possam todos os povos viver a grande sintonia com sua própria transformação e dela advirá o laço uno de pertencermos a grande Ação Primordial gerador de toda a Vida.

Livia Zoé

Livia Zoé
Enviado por Livia Zoé em 26/12/2007
Código do texto: T792563