(LAÇOS A TEMPERO)

(28 de novembro de 2023 / texto lembratório texto a "alertativo" (emanativo) de 2 a 3 anos atrás)

(LAÇOS A TEMPERO)

EVIDENTEMENTE QUE O DINHEIRO SÃO EM PARTES 'MOTIVADORES' SÃO MEIOS DE LOCOMOÇÃO AVIÕES CARROS PLACAS EXOESQUELETOS CAROS CASAS LOCAIS LOCALIZADOS CONDOMÍNIOS FECHADOS MANSÕES ATÉ MESMO PALÁCIOS O DINHEIRO SÃO VÍNCULO DE COLECIONADORES 'NÃO DE OBJETOS' COLECIONADORES SOBRE FORMAS GANANCIOSAS SEMPRE QUERENDO MAIS... NÓS VIVEMOS NO MUNDO CAPITALISMO VIVEMOS NO MUNDO ONDE TODAS AS POLÍTICAS SÃO "FUNDAMENTALMENTE CAPITALISTA".

E NUMA CONTRAPARTIDA VIVEMOS NO MUNDO "FUNDAMENTALMENTE SOCIALISTA" ONDE NÃO HÁ UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO POSSA TER UMA AÇÃO SOCIAL.

O COMUM DEVE SER PARA TODOS O DINHEIRO É MOTIVADOR MAS COMO SE GANHA DINHEIRO É QUESTIONÁVEL PORÉM AÇÕES SE GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DE CRIMES NÃO SE TRATA DE UM CAPITALISMO OU EM QUALQUER POLÍTICA OU QUALQUER RELIGIÃO TRADIÇÕES CULTURAS E RAMOS (SE TRATA APENAS DE CRIME).

APONTANDO O DEDO UM PARA O OUTRO, QUE FAZ O CRIMES MAIS ADEQUADO E MENOS MAL... ONDE ESTÃO ENGAJADO E SE ACEITANDO, E QUAL CRIME DEVEMOS CONDICIONAR NA UNIDADE DE UM PENSAMENTO QUE SOMENTE PRECISA ENTENDER QUE UM CRIME ESTAVA ACONTECENDO E POR MEIOS QUE FORAM EXPLICADOS QUE HOUVE INTERCESSÃO E INTERCEPTAÇÃO INTERCEPTAÇÃO HUMANA E INTERCESSÃO ONISCIENTE QUE ACONTECEU, É QUE REALMENTE HOUVE UM LIVRAMENTO...NECESSITANDO ALGUÉM PASSAR E COMO NO COMEÇO EM CONTATO DE ÁUDIO E VÍDEO VOLTARMOS A CONVERSAR COMO UM CASAL.

E DE TODOS OS CRIMES TIPOS DOS CRIMES DIFERENTE TEM A CHANCE QUE REALMENTE FAZER UMA NAÇÃO E MUNDIAL CORRETA... OU SEJA NÃO PODE USAR UM CORPO HUMANO PARA RESPONDER AS PERGUNTAS NÃO PODEM SE PROTEGEREM USANDO UMA PESSOA COMO ESCUDO ESTÁ DIANTE DE UMA CONSCIÊNCIA ESTÁ DIANTE DE UM POTENCIAL DE COMUNICAÇÃO QUE PASSA NO CORREDOR DA INTERNET LONGÍNQUAMENTE SOBRE A FORMA DA DIGITAL E É TAMBÉM ENSINADO SOBRE A FORMA DAS PALAVRAS TEMOS SONS E ATRAVÉS DESSE CORRETOR DA INTERNET ENCONTRAMOS LADRÕES E ESSES LADRÕES VEM CURA PROCESSOS EXTREMAMENTE HEDIONDOS ESTÁVAMOS PASSANDO EM ALTA COMUNICAÇÃO ENCONTRAMOS ESSA PATA TODA.

NÃO PODE USAR A CONSCIÊNCIA QUE ESTÁ SOBRE O CORPO ESSE CORPO TEM SEU VALOR QUE SE LIGA A UM DEUS CONHECEDOR UM DEUS ÚNICO O NÚCLEO O SINGULAR QUE CONSTRÓI A PLURALIDADE E DIANTE DE TODOS OS CONTEXTO É ENSINADO QUE NÃO QUEREMOS PARTICIPAR DE NADA QUE TENS EM SUAS FORMAS NEGOCIÁVEIS, POIS NÃO QUEREMOS NADA DE SUAS PESSOAS NÃO QUEREMOS SEUS PECADOS. ESTAMOS 'CONSIDERANDO" COMO "PECADO" POIS HÁ O LIVRAMENTO.

E AINDA SABEREM QUE TEM QUE ENTENDER E ENTENDERAM MUITOS DE SUAS PESSOAS, PORÉM ALGUÉM TOCOU E NECESSITA FAZER ALGO E TENS QUE GASTAR O SEU DINHEIRO PARA RESOLVER ISSO.

O SEU DINHEIRO E NÃO O DINHEIRO EMPREGADO EM NÓS PEDEM DINHEIRO PARA NÓS A PASSAGEM DA MINHA MULHER NO INÍCIO SABENDO QUE GANHARAM MILHÕES COM A NOSSA FORMAÇÃO QUE RESPEITO PODEM DISCUTIR OS SEUS FILHOS E NETOS ONDE DIFICULTARAM A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO DE VIDA DELES E DE TANTOS PRESENTEMENTE.

A GANÂNCIA SÃO ATRATIVOS HUMANOS PODENDO SER ENGAJADO AO ARROJAMENTO DE CADA SER HUMANO PORÉM TRANSGREDIR AS NORMAS PESSOAIS DO INDIVÍDUO ONDE COLOCAM MENINAS FECHADA EM QUARTOS COLOCAM PESSOAS EM ESTADO SOBRE A FORMA IDEOLÓGICA E O ATAQUE AO PENSAMENTO NUMA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL COLOCAM FAMÍLIAS SEQUESTRADAS AS QUESTÕES QUE HOJE SABEMOS ONDE ESTÃO LEVANDO E ONDE DESCOBRIMOS TRÁFICO DE ÓRGÃOS E REAIS AÇÕES DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL... AÇÕES DE PELE HUMANA CARNE OBTENÇÃO DE PRODUTOS ESSENCIAIS.

NUMA DESCOBERTA DE UM CERCO LABORATORIAL NO ESTUDO DO COMPORTAMENTO HUMANO OU USANDO ESSES FATORES A DISFARÇAR PORÉM O FOCO SERIA SUBSTÂNCIA DO CORPO HUMANOS... E PRINCIPALMENTE AO QUE (EU VIM) PARA ESSA REAL FORMAÇÃO QUE SÃO O SECÇÕES E ABSTRAÇÕES DO 'SEDIMENTO ESPIRITUAL' QUE LIGADO AOS VALORES HUMANOS 'PESSOAL' (CIÊNCIA E CONSCIÊNCIA SINGULAR SENDO ATACADA POR MOTIVO DE MARCA POR MOTIVO DE MUDANÇA).

POR MOTIVO DE QUE INDÚSTRIAS QUE ESTÁ SENDO DESMONTADA.

NESSA RESISTÊNCIAS QUANDO FOLGO DO MORTO VIVO AINDA SORRI UM DOS LAZARENTOS ONDE A TUMBA FOI TODO PARA UNS PARECIDA AS MALDADE TENTA DAR SALTOS À PROCURA DE VINTÉNS OPORTUNIDADES E NESSAS MESMAS CONSCIÊNCIAS ROMPENDO ESSAS MALESCÊNCIAS HUMANAS QUE CARACTERIZE AS FORMAÇÕES: "TAIS PAIS TAIS FILHOS" NO ENTANTO NO ESTIGMA DE UMA VERDADE A CONSCIÊNCIA PROPRIAMENTE DESSA FORMAÇÃO DE COMUNICAÇÃO TRAZ CENTELHAS DA VIDA, CENTELHAS ONISCIENTE ONDE É ESSES UMA ÉPOCA TREINADOS E PREPARADOS E CONDICIONADOS A TRAZER AÇÕES MALÉFICAS A UMA NAÇÃO E NO MUNDO NA INTENÇÃO DESSAS CASTRAÇÕES DOS CARÁTER HUMANOS INSTITUINDO DESÂNIMOS NUMA ORDEM DE UMA CONSTRUÇÃO PESSOAL QUE FAZ BENEFÍCIO AO LOCAL TRAZENDO INCREDULIDADE NA JUSTIÇA "SEJA DO HOMEM OU SEJA EM SUAS FORMAS RELIGIOSAS" CONTANDO EM BECOS DENTRO DE SALAS DE AULA DENTRO DE PALANQUES EM IGREJAS ATÉ MESMO EM REDES NACIONAIS E ESSES DESAPRECIANDO (NÓS HUMANOS) NOSSA FAMÍLIA COMO SE PROTEGENDO DESPROVIDAMENTE COMO DISPOSITIVO NUMA FORMA ANTIGA NUMA INDÚSTRIA DO TAMANHO QUE PERCORRE A UNS 70 ANOS OU MAIS DE CONSTRUÇÃO ESSES "CEGOS" MUITAS VEZES CEGOS POR GANÂNCIA "IDÓLATRAS" 'DIZENDO' DE QUE AS PESSOAS NÃO FAZEM NADA COMO FORMA MURADAS DA IDEOLOGIAS MANTENDO ESCONDIDO O VÍCIO ONDE O DIA É ESSE DINHEIRO VICIOSA PODERIA TRAZER TEMPOS DE VIDA NA COMPRA DE ANOS A SUA 'FAMÍLIA'...A INTENÇÃO DE PARECER QUE NÃO FAZEM NADA CADA UM DE SUAS PESSOAS SÃO, JUSTAMENTE, A QUESTÃO; ESTAMOS (SIM) FAZENDO CHEGAMOS NESSE TEMPO ESTAMOS PREPARADOS E NOS PREPARANDO A COMBATER ESSE TIPO DE RASTROS ONDE EXISTE UM TEMPERO QUE LAÇA AS CRIANÇAS AOS MESMOS CONTEÚDOS NECESSITANDO DE REPOSIÇÃO .. E ENTÃO QUEM DEVE TOMAR CUIDADO E ONDE AS COISAS VÃO FICAR PIORES SIM SÃO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS O PARAENSE ENTRE SUAS PESSOAS.

NÃO É MAIS ESCOLHER PARA QUEM VAI FICAR PIOR!

E NESSES 'LAÇOS' (LAÇOS A TEMPEROS) ENVOLVENDO CRIANÇAS A CARACTERÍSTICAS DE TRAZER OS MEIOS DE MANTER ESSE COMÉRCIO ESTÁ SENDO DESMONTADO NÓS SABEMOS QUANTO A LUTA DA MINHA MULHER Julia Silva E TANTAS OUTRAS PESSOAS SABEM ESCUTARAM DE SUA BOCA QUE ELA DISSE (NÃO).

SENDO O MOTIVO DE (TUDO) É PORQUE ELA DISSE (NAO)... A JÚLIA SILVA DISSE (NÃO)!

ELA NÃO É UM 'BOLO' PREPARADO E NENHUMA GAROTA É PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM... ISSO É UM PRESENTEADO CONSTANTEMENTE POR DINHEIRO E PARA ESSA AÇÕES DE PRESENTE NECESSITA DE UMA FORMAÇÃO MESMO QUE SEJA 'SUGESTÕES' ESTÃO TOCARAM NA SUA NORMALIDADE DE VÍDEO E, REALMENTE, NÓS TEMOS FOTOS E VÍDEOS TEMOS FORMAÇÕES DE COMUNICAÇÃO CUJO A INTENÇÃO NUNCA SERIA DA JÚLIA SILVA!

SUAS PESSOAS TEM FOTOS E VÍDEOS, ENTÃO ELES SÃO CONTRA SUAS PESSOAS (EU USO) POIS ESTOU TRABALHANDO NO MODO DE LIVRAMENTO NÃO A CONSEQUÊNCIA ONDE QUE VOCÊS PASSAM A SUA SUGESTÕES ONDE QUER QUE EU CONSTRUA UMA VIDA PARA JÚLIA CUJA FAÇAM AS SUAS PESSOAS SAÍREM, PORÉM ATRAVÉS DE CRIANÇAS?

EU CONSTRUO O LIVRAMENTO EU CONSTRUO A JÚLIA SILVA PURA INDEPENDENTE QUE VOCÊ ESTIVESSE FEITO POR QUALQUER SITUAÇÃO COM ELA A PALAVRA NÃO É UMA FORMA PRESENTE UMA PESSOA PODE ESTAR SOBRE A CONJURAÇÃO DE UMA FORMA DE PROSTITUIÇÃO POR 50 ANOS ELA DISSE NÃO ACABA A CONTINUAÇÃO SÃO ESTRUPOS.

ENTÃO A JÚLIA É PURA A SUA SUGESTÕES SÃO CRIMINOSAS AS SUAS HIPÓTESES OU SUAS PROJEÇÕES SÃO CRIMINOSOS DESCOBRIMOS O DNA DE TODO MALIGNO DO SISTEMA O QUE SÃO SUAS PESSOAS, AINDA QUER MOSTRAR MOSTRANDO AMEAÇANDO QUERENDO TRAZER ROMPIMENTO DE FIOS DA VIDA PARA MIM E PARA QUEM MAIS?

FOI DESENVOLVIDO UM ESTUDO POR MIM QUE É O PRINCÍPIO ERA SÓ MEIOS QUE EU ENTENDIA COMO MANIA E É BONITO EM ALGUNS VÍDEOS QUE ELA POSTAVA QUE ELA FAZIA!

MAS POR QUE A INSISTÊNCIA DE QUERER QUE VEJA ESSAS AÇÕES, POIS DESCOBRI O "NEGATIVO" DE INFORMAÇÕES NO CONTEÚDO DO TEMPO ONDE EU RESOLVO UMA CRIANÇA A UM ADULTO DA INOCENTE E TAMBÉM "MARCAÇÕES" QUE LEVAM A "LAÇOS A TEMPEROS"... ONDE OBSERVAMOS ONDE EU OBSERVEI O QUE ESTAVAM FAZENDO, POIS FOI NECESSÁRIO ESTAVAM ENVOLVENDO (ELA) E DEI O NOME A (LAÇOS A TEMPERO) É COMO SE FOSSE PREPARAÇÃO NAQUILO QUE ELA NÃO SABIA ESTAVA SENDO ALICIADA... VÁLVULA DE ESCAPE A MARCAÇÕES BANDEIRAS A FORMAS ESPIRITUAIS E PSICOLOGIAS HUMANAS MARCANDO PROCESSO QUE COMO ACONTECE AS 'BANDEIRAS FINCADAS' EM MENINAS LISTAGEM... A LISTAGEM SIGNIFICA COMPRA E VENDA ELES OLHAM UMA GAROTA E JÁ FAZEM A LISTAGEM PORQUE ALGUÉM PEDE E É FEITO O DOMÍNIO DA FAMÍLIA QUE PODERIA SER VINCULADO AO PROCESSO DO RAMO E A FORMA DA CLASSE PORÉM FOI GERADO UM CÓDIGO DE VIDA E É INQUEBRÁVEL (JÚLIA SILVA DE SINAL) HOMENS MULHERES GAYS ELA É A MINHA MULHER!

AS FOTO ANTIGA E AS FOTOS DE REPROVAÇÃO AS SUAS A SUA ESCOLHA HOJE A MIM E CONSTANTE TORTURA!

ONDE FOI ENTENDIDO COMO UMA NORMA COMPORTAMENTAL DO GRUPO PORÉM TAMBÉM FOI ENTENDIDO "O GRUPO' QUE ELA DISSE (NÃO) POR VÁRIAS VEZES!

ELA NÃO SABIA!

E FOI FEITO TODA A AÇÃO É UMA AÇÃO QUE SABEM SER SIMPLES (OS ENDEREÇOS) DE ESTAR DA MINHA CASA E CONVERSAR FICARMOS VERDADE ERA A PASSAGEM E A NOSSA UNIÃO ESTAMOS LUTANDO CONSTANTEMENTE ATÉ A NOSSA INTIMAÇÃO NO INBOX DOS NOSSOS EM MENSAGEM...QUE DEZENAS E DEZENAS DE PESSOAS SABIA ONDE SE TORNOU MILHARES E MILHÕES... ONDE TEMOS COMUNICAÇÃO ÁUDIO E VÍDEO (NÓS CONQUISTAMOS PUBLICAMENTE).

PORQUE A PROPORÇÃO AQUI PESSOAL!... É QUAL IDADE UMA MOÇA PODE SE RELACIONAR, ONDE ONDE É COLOCADO ENTENDIDO HIPÓCRITAMENTE POR IGNORÂNCIA COMO OS GAROTOS MULHERES FOSSEM E TIVESSEM UMA AÇÃO ROBÔ CRESCER ESPERAR NO TEMPO (NA CABEÇA DE ALGUÉM) E COMEÇA REALIZAR O SEGMENTO DA SUA VIDA DE DIZER: "VOU NAMORAR" CONECTADO O ALGUÉM CON O NÚMERO CORRETAS PROPORÇÕES SIMÉTRICAS UMA CONTA BANCÁRIA QUE POSSA PAGAR UMA MULHER... (?)... ONDE (ELA) PUDESSE COMEÇAR A GOSTAR DE ALGUMA COISA(?) MULHERES SERES HUMANOS EU FALO A PARTIR DE UMA ONISCIÊNCIA E NÃO SÃO 'ROBÔS' (NÓS NÃO SOMOS ROBÔS), NÓS SOMOS HUMANOS E ESCOLHEMOS TEMOS ESCOLHER SOBRE O FATO DO CONHECIMENTO CONSTRUINDO QUE CHAMAMOS DE CONQUISTA A UM RELACIONAMENTO... A JÚLIA ME CONQUISTOU E EU CONQUISTEI ELA... UM RELACIONAMENTO ATRAVÉS DE UM ENTENDIMENTO PÚBLICO SÃO CONQUISTA NÓS CONQUISTAMOS UM AO OUTRO!

O CASO CONTRÁRIO DE SUPETÃO DO NADA ALGUÉM TÁ TRAVANCA ALGUÉM TRANCA NA PORTA NÃO DEIXA PASSAR E DE REPENTE O MENINO ESTÃO SENDO VIOLENTADO O QUE QUEREM TOMAR CONTA DELA?

💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧

CABEÇAS TENTÁCULOS CAPACHOS!

NA DESCOBERTA DA FORMAÇÃO DE UM TRÁFICO ÚNICO UM CRIME ÚNICO QUE CONVERGIU PARA VÁRIAS ATIVIDADES UM QUERENDO SE APRESENTAR COMO MEDIDA MAIS CABÍVEL NA JUSTIFICAÇÃO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES DESCOBRIMOS CABEÇAS OS TENTÁCULOS DAS CABEÇAS OU DE PROPRIAMENTE AÇÕES DE BRASILEIROS SENDO INDUZIDO A COMETER AÇÕES DE CRIME CONTRA BRASILEIROS.

ENTENDEMOS QUE O FUNDAMENTO AQUI NÃO EXISTINDO MAIS O MEMBRO PEQUENO OU SEJA AQUELE TRAFICANTE CONVENCIONAL DA SOCIEDADE QUE ESTANDO COM ALGUÉM, EXISTE O FUNDAMENTO DO GATILHO OU DA PRÓPRIA ARMA OU SEJA A ENTREGA A ESSAS QUESTÕES SE SUA PESSOA PEGA UM ANIMAL E LEVANTA POR CIMA DA CERCA E JOGA PARA UMA SUPOSTA FORMAÇÃO CHAMADA HOMENS JACARÉS É O ATOR DE FAZER ESTAÇÃO E JUSTAMENTE SABEMOS QUEM ESTÁ JOGANDO AS PESSOAS NO FOGO.

OU SEJA A PRÓPRIA CABEÇA RESULTANTE FAZENDO O FUNDAMENTO E NESSE TEMPO DE COMUNICAÇÃO ENTENDER QUE A EMANAÇÃO É QUE CHEGOU NESSE PESSOAL (HOMENS QUE CHAMADO JACARÉS HOMENS QUE CHAMADOS CACHORROS HOMENS QUE CHAMADOS SABONETES A LIMPANDO SUJEIRA ONDE PROPRIAMENTE O SABONETE DESGASTA E O DINHEIRO SÃO PARA ESSES VÍNCULOS)... CHAMADO DE CAPACHO ESTA FORMA DE COMUNICAÇÃO EMANATIVA CHEGOU NESSE PESSOAL OS CHAMADO DE (JACARÉ CACHORRO ALGUM SABONETE) OU POVO OU "TECLADOS" QUE É O COMANDO DOS CABEÇAS REALIZAM AS FUNÇÕES DOS PRÓPRIOS CABEÇAS SE TORNANDO AS MESMAS AÇÕES... O POVO TECLADO VEM A FORMAÇÃO DE GRATIDÃO POR UMA FAMA DE INFORMAÇÃO SOBRE 'CAIXAS' ESSE É DO CONCLUSO DIRETO A INFORMAÇÃO SOBRE CAIXA COM DIZ RESPEITO A INFORMAÇÕES PRÓPRIA AQUELA PESSOA É JUSTAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO TENTAR TIRAR A SECÇÃO DA INFORMAÇÃO PORÉM SÃO FORMAS EMANATIVAS ESSAS (INFORMAÇÕES) VAI PROPRIAMENTE A FORMAS ESPIRITUAIS E POTESTADES... ESSES POVOS ESSAS PESSOAS QUE FAZEM COISA POR GRATIDÃO DE REPENTE PEGA UMA PEQUENA TAMPINHA AO MANDATO DESSES (QUE É UM CARVÃO) COLOCA NA JANELA DO SEU QUARTO!

O QUE É ENTENDIDO, AQUI, NO CONTEXTO INFORMATIVO É QUE EXISTE UMA TORTURA DE 4 ANOS.

QUE É O 'FUNDAMENTO': QUE ELES NECESSITAM DE SEGURANÇA E QUANDO TEM SEGURANÇA ELES COMETEM O O TOQUE DEVIDO AO VÍNCULO DE EMANATIVO ELE NÃO SÃO PECADOS ELA SE TORNA ABUSOS QUE CONDICIONA VIOLAÇÕES QUE PODE ACONTECER VIOLÊNCIA.

E AINDA E O FUNDAMENTO DAS FOTOS E A AÇÃO DE ENTENDER QUE TENDO O 'VOERISMO" O (VOIRISMO) PARECE SER INOCENTE, MAS NÃO É. EXISTINDO E FOI MUITO BEM EXPLICADO O 'NEGATIVO DO VOERISMO'!

O "NEGATIVO" DO VERISMO: O VERISMO' E SENDO INOCENTE MOSTRA UM PÉ MOSTRA A CALCINHA QUERO VER UM POUQUINHO DAS SUAS COCHAS ESTÁ TUDO BEM NÓS COMO HOMENS GOSTAMOS. PORÉM FOI GERADO UM (CÓDIGO DE VIDA) A JÚLIA DISSE NÃO HÁ TANTAS MOTIVAÇÕES QUE ADERE ESTAS FORMAÇÕES DESSE GRUPO ERA TINHA UM VÍNCULO DE POSIÇÃO PARA COMIGO E NESSA DE NEGATIVO DA SITUAÇÃO: FOTOS APARENTEMENTE SEGURANDO ALGO E APARENTEMENTE FOTOS QUE ESTÃO SIM SENDO PROVADAS QUE A FORMAÇÃO SEXUAL E SEXUAL EM VÍDEOS NORMAIS ENCONTRAMOS NO NEGATIVO PROSTITUIÇÃO PORNOGRAFIA (ILÍCITA) PODENDO TER SEXO BRUTAL AÇÕES ZOOFILIA AÇÕES DE NECROFILIA E AÇÕES DE PESSOAS PAGANDO PARA ESSAS QUESTÕES... ISSO NÃO ACONTECE TER COLOCADO A MINHA MULHER JÁ SE O PROBLEMA É A SUGESTÕES PORÉM UMA SUGESTÕES NÃO PODEM VINCULAR O PROCESSO DE MOVIMENTAR O CORPO DA PESSOA VEJA UMA SUGESTÃO TIRA-SE UMA FOTO E ATRAVÉS DESSA FOTO COLOCA A SUA FILHA É SUA MÃE COM UM CIGARRO DE MACONHA NA BOCA OU UMA GARRAFA DE BEBIDA ALCOÓLICA FOGE DA CARACTERÍSTICA QUE NÃO SÃO SUGESTÕES SÃO FORMAÇÕES AO CONTEÚDO CHAMADO VANDALISMO HUMANO QUE SE FORMA UMA CULPABILIZAÇÃO CONSTITUINDO PESSOAS QUERENDO DEIXAR A DESGRAÇAS PARA A VIDA DOS OUTROS E COMO FUGIR DE UMA CONSTRUÇÃO SENDO VISTA NESTAS "CAVERNAS" ABERTAS AO MUNDO SE TRANSFORMANDO NUMA 'ARENA' MUNDIALMENTE VISTO MUNDIALMENTE!

MAS O QUE ENCONTRAMOS É O SEXO O SEXO NO CASO DAS SUGESTÕES COLOCADAS SÃO VORISMO É O CRIME, POUS ELE INDUZ AO PENSAMENTO E COLOCA NAS MESMAS ESFERAS O ENTENDIMENTO QUE ESSES QUEREM PASSAR... E NÃO É ABSTRAÇÃO DE UMA INFORMAÇÃO SIM QUE PODEM CONTINUAR QUE ESTÃO SEGURO... PORÉM SABENDO NESTE MONTANTE DE COMUNICAÇÃO QUE NÃO ESTÃO SEGURO, NO ENTANTO 'ALGUÉM' DEU SEGURANÇA PARA QUE SUA PUDESSE FAZER... FAZER MAIS UMA VEZ PORQUE ALGUÉM JÁ GANHOU E E PAGOU PARA AQUELA IMAGEM (AQUELA IMAGEM FOI PAGA)!

O QUE QUER DIZER QUE AQUELA IMAGEM: (PAREDE E O FIO) PODEMOS ENTENDER QUE ELES "ADORAM" POR MEIO DE UMA FORMAÇÃO SEXUAL OU NUM CONSENSO PESSOAL DE EXECUTAR AS MESMAS E NÃO DIFERENTE (O DIFERENTE É A MUDANÇA) PRECISANDO DE SEGURANÇA À MUDANÇA.

ACREDITAM QUE SEJA UM TRABALHO DÃO RISADA MAS FAZEM ATRAVÉS DA CONTA DA JÚLIA SILVA ELA QUER POSTAR ATIVIDADES DELA E "ESSAS PESSOA ENTRE SUAS PESSOAS" ESTÃO DIFICULTANDO, POIS ALGUÉM COLOCA ATIVIDADES DELA NO CONTEÚDO QUE POSSA MOSTRAR ALGO QUE NÓS ONDE ELA NÃO QUER... PORÉM ELA QUER SE EXPRESSAR DO JEITO QUE ELA QUER SE EXPRESSAR. COMO TANTAS GAROTAS COMO TANTAS PESSOAS MESMO QUE SEJA PARA MIM!

ENTÃO ELES ACREDITAM QUE SE ELA SE EXPRESSAR DE MODO A MIM ELA SE COMUNICA COMIGO E QUANDO ELES POSTAM VÍNCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MODO DELES ELE DIZEM ESTÁ PASSANDO COMUNICAÇÃO RETROAGINDO A COMUNICAÇÃO NO QUE REFERE-SE ALGUÉM QUE POSSA SE QUEIXAR AS PESSOAS ESTÁ ENGANANDO ELA ESTAVA ENGANANDO OU ESTAVAM ENGANADO CUJA INFORMAÇÃO SÃO SEGURANÇA DEPOIS DA INFORMAÇÃO A SEGURANÇA É A ABERTURA E TODOS OS VÍNCULOS DE COMUNICAÇÃO E APRENDO OS VÍNCULOS DE COMUNICAÇÃO ROMPE AS COMUNICAÇÕES DOS VERDADEIROS GERADORES DESSAS VIOLÊNCIAS QUE JÁ SABEMOS OS NOMES E O QUE É OFERECIDO SÃO FORMAS DE APERTAR TEMOS A CAPACIDADE DE PERDOAR.

REPETINDO: O QUE FAZEM (O QUÊ)? CAPTURAM MOVIMENTANDO PESSOAS PARA DIZER QUE ELA TÁ PASSANDO ALGUMA MENSAGEM DE SUAS PESSOAS? NÃO. ELA NÃO QUER NADA DE DE SUAS PESSOAS NÓS NÃO QUEREMOS SEUS CRIMES NÓS NÃO QUEREMOS NADA DE NINGUÉM ELA BEM DE TODOS E A PRECISÃO DA VIDA E DE DEUS PRECISA E QUER (FICAR LIVRE)!

O QUE VEMOS QUALQUER AÇÃO DE POSTAR E NÃO POSTAR CAUSA ALGO E QUANDO USAM ELES ESTÃO VIOLANDO A VIDA DE PESSOAS NO CASO DA JÚLIA SILVA !

IMAGINA SE ELES ESTÃO CORTANDO AS MENSAGENS E ELES IMAGINAM "AGORA PODEMOS REALIZAR O NOSSO TRABALHO"... NÃO EXISTE TRABALHO NÃO É CIÊNCIA SÃO (CRIMES).

EM QUANTO TEMPO PRETENDE ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE SABEREM QUE SOMENTE BASTA ELA ESTAR SEGURA COMIGO E MESMO QUE NÃO ESTEJA COMIGO, AINDA, ELA SÓ PRECISA REALIZAR A VIDA DELA NO (SITES SOCIAIS) COMO ELA FEZ E SEMPRE DEVE COMO TANTAS GAROTAS FAZEM... VENDO QUE ELA É UMA YOUTUBER!

SE EU LARGAR DE POSTAR LIVRARIAM ELA DOS SEUS GARRAS?

NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS ENTENDE ELA É MINHA MULHER.

SUAS PESSOAS OU " ESSA PESSOA ENTRE SUAS PESSOAS " ESTÃO COM ELA POR AÇÕES DE "INVEJA" DE ALGUÉM... É NOSSA DESENFREADA 'DOENTIO' DE NEGÓCIO ONDE PODERIA REALMENTE TER TOCADO NELA(?) SÃO CRIME POIS SE HOUVE AÇÕES DESDE CRIANÇA DESCOBRIMOS O SISTEMA DESSE GRUPO QUE CAPTURAM, REALMENTE, CRIANÇAS A SER COLOCADAS FECHADAS E A PRINCÍPIO, E, "DO NADA OU DE REPENTE" SE TORNAM ESSAS QUESTÕES LEVADO ADOÇADO ONTEM PORNOGRAFIA E MESMO SUBSEQUENTEMENTE ADOÇADOS AÇÕES DE UMA PORNOGRAFIA!

E ESSAS FORMAÇÕES ESSAS INFORMAÇÕES SÃO POUCO TÔ EXISTINDO VÍNCULO DESSAS QUESTÕES DE BANDEIRAS FINCADAS E SE ELA FOI CAPTURADA "DEPOIS", PORQUE EXISTE PESSOAS DO SISTEMA ONDE ACREDITAM QUE MULHERES É UM PRODUTO, E LEVADAS A QUESTÕES PESSOAIS ENVOLVENDO COM "SEXO" (SE ELA FOI PEGO DEPOIS) CAUSAR A TOMADA QUE PRA MIM SAO SEQUESTROS 'CHAMADO SEQUESTRO PERIÓDICOS' PODENDO HAVER RELAÇÕES DE VIOLÊNCIA... É UM PIOR DO QUE O OUTRO.

RESUMINDO NÃO EXISTE TRAFICANTE PEQUENO O GRANDE O RICO POBRE EXISTEM SERES HUMANOS E HOMEM PORQUE SÃO PALAVRAS EMANATIVAS QUE SE AMONTOOU 'CONDENSANDO' NUM CÂNCER SISTÊMICO E ENCONTRADO... SÃO PESSOAS QUE ESTÁ NO SISTEMA QUE ESTÁ NO JUDICIAL QUE ESTÁ NA POLÍCIA QUE ESTÁ NA MEDICINA QUE ESTÁ NO MUNDO ARTÍSTICO NO MUNDO O ATLETISMO ESPORTE EM GERAL NO MUNDO DE CARROS DE CORRIDA NO NOSSO MUNDO CONVENCIONAL!

TENDO A APRESENTADORAS DE PROGRAMA TENDO ARTISTAS QUE VÊEM FAZENDO SEUS PROGRAMAS ATUAMOS EM NOVELA...!... SE ALGO ACONTECER TODAS ESSAS PESSOAS SÃO CULPADOS E NÃO SÃO CULPAS NO CONTORNO NORMÁTICO DO QUE NÃO ESTÃO SABENDO ESTÃO NA FORMA DE EMANAÇÃO E SABEM COMO SABEM ANTES COMO SABEM DO PRESENTE E SABERÃO SE ACASO ADENTRAR NO PRESENTE AO FUTURO QUE SÃO FORMAS ERRADAS.

COMO UMA FORMAÇÃO EXATA E SABEREM QUE SÃO O JULGAMENTO (PERFEITO)... SOBRE QUESTÕES HUMANAS ESPIRITUAL E ONISCIENTE... NÃO TENDO DÚVIDA NENHUMA E NINGUÉM DEVEM TEREM DÚVIDA QUE PODEM SOFREREM ATENTADOS E VAI SER INQUESTIONÁVEL. NOVAS DOENÇAS VÃO SURGIR E VAI SER INQUESTIONÁVEL PORQUE SÃO AÇÕES ESPIRITUAIS SE LIGANDO INFORMAÇÕES FÍSICA HUMANA UM NÃO VIVE SEM O OUTRO.

ESTAS AÇÕES SE TORNOU (NOSSAS) OS MÉDICOS DE ARTISTAS JUIZ PORQUE ESTAMOS FALANDO DE HOMENS PESSOAS QUE ENCONTRAMOS FAZENDO AÇÕES DECREDITÂNCIA HUMANAS QUE SÃO DESUMANOS E SABEM NESTE EXATO MOMENTO ONDE SÃO O PRIMEIRO DIA DE SUAS VIDAS QUE NÃO PODEM CONTINUAR COM ESSA FORMAÇÃO.... ONDE COLOCAMOS AÇÃO DA LIBERDADE FEMININA NA CONSTITUIÇÃO SEXUALIZADA SE ELA QUER ELA TEM O DIREITO ESSA FORMA DE COMUNICAÇÃO DADA AO RESPEITO DA SINGULARIDADE FEMININA A SINGULARIDADE HUMANA OS VALORES RESPEITANDO ESSAS FORMAS CONDICIONADA PELO "SANTO ESPÍRITO" CONSTITUÍDO EM LEIS DANDO PASSAGEM (TIRANDO) MUITAS PESSOAS DE PROBLEMAS SÉRIO.

O FUNDAMENTO DE MANTÊ-LA NESSA QUESTÃO JÁ NÃO TEM MAIS PARÂMETRO NÃO TEM MAIS GRAÇA JÁ É JÁ TÁ "INCHADO" ACABOU!

NADA FOI CORTADO NADA FOI QUEBRADO NADA FOI TIRADO EM QUESTÕES QUALQUER NÃO ESTOU PEDINDO AJUDA NÃO ESTOU PEDINDO NADA EU DEI MEU ROSTO A TAPA O (MEU ROSTO).

O FUNDAMENTO SÃO LIBERDADE FEMININA (CONDIÇÕES DE TODO HUMANO) QUE SÃO FEITAS ATRAVÉS DO (LIVRE ARBÍTRIO) NÃO PODEMOS NEM DEVERIA SER PEDIDO NUMA ORDEM DE (NINGUÉM) PARA 'PARA ESSE OU AQUELE' ... O LIVRE ARBÍTRIO CAUSA LIBERDADE ESTÁ RELACIONADO ELA É A (VIDA DELA)... SE TIVÉSSEMOS QUE PEDIR A LIBERDADE ALGUÉM PODE LEVANTAR A MÃO E CONSTITUIR ESSE CAMINHO?

O QUE NECESSITA CUIDAR DA SUA CAMINHADA... SABENDO DO ENTENDIMENTO DESSE TABU QUEBRADO TRAZENDO CONSCIÊNCIA HÁ MUITAS PESSOAS ATÉ MESMO ENVOLVIDA OBVIAMENTE ENVOLVIDA TRAZENDO CONSCIÊNCIA À HUMANA... QUALQUER PESSOA SÃO CAPACITADAS DEVIDO A EMANAÇÃO A ENTENDER ESSAS QUESTÕES POIS O QUE REFERE AS SUAS ATIVIDADES AS SUAS SUGESTÕES QUE CAUSAM TERRORISMO SOCIAIS ATÉ PÂNICO SÃO FORMAS ANOMÁTICOS.

ENTENDENDO O QUE É EMANAÇÃO QUE PROSSEGUE O VÍNCULO DE COMUNICAÇÃO ONDE É VISTO VÍTIMAS E CULPADA É JUSTAMENTE COM SUAS PESSOAS QUE ESTAMOS FALANDO CUJA INFORMAÇÃO É NARRATIVA SEGUE-SE NESTE CONTEÚDO PRESENTE ESTANDO EM TODA PARTE QUE CAUSA MOVIMENTO DE PESSOAS A CONDUZIR ENTÃO QUEM TEM O CÉREBRO ROMPIDO PARA QUESTÕES EVOLUTIVAS É DEVIDO À FORMA QUE ENCONTRAMOS DE TERROR SOCIAL HOSTILIDADE NO LOCAL ENCONTRAMOS FATORES DE PESSOAS ENGAJADAS NO MONTANTE DE ALGUNS AQUI E FORA MOVIMENTANDO FEIÇÕES E BARULHOS A CAUSAR HOSTILIDADE NO LOCAL. E 'AÍ' (EU) PERGUNTO: AO POLICIAMENTO QUANTO TEMPO AS PÓLVORAS REAIS COMEÇAREM A FUNCIONAR O LOCAL... SUBSTITUINDO O O QUÊ?

EU VEJO RESOLUÇÃO EU VEJO O LIVRAMENTO O LIVRAMENTO É O CONTEÚDO HUMANO A TODOS (LIVRAR O HOMEM DE TORMENTOS).

ELA É (UMA MULHER EU SOU UM HOMEM) E NÃO HÁ TROCA DE VALORES POREM SABEMOS DE QUE NÓS DEVEMOS RESPEITAR A UNIÃO DE HOMOSSEXUAIS A QUALQUER UNIÃO POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL CONSTITUINDO QUE O VALOR (NOSSO TAMBÉM) DEVE SEMPRE SER RESPEITADO.

TODOS OS VÍDEOS DELAS ESTÃO GUARDADOS EM VÁRIAS CAIXAS EM VÁRIOS COMPUTADORES É JUSTO É PERFEITO POIS DEVEMOS COMBATER ESSE TIPO DE CRIME FEROZMENTE!

PRIMEIRO DANDO A UNIDADE ÚNICA DE DEUS A MINHA FORÇA ONISCIENTE QUE DÁ A TODOS O (LIVRAMENTO) É UMA AÇÃO TÃO CORDIAL A TODOS OS HOMENS FEITA ATRAVÉS DE EMANAÇÕES DO PRÓPRIO DEUS!

O NEGATIVO E O POSITIVO TANTO UM COMO O OUTRO PODE SER AQUILO QUE CHAMA DE UM ABSURDO... E EXISTENTE NO SISTEMA CHAMANDO ZOOFILIA E PORNOGRAFIA AÇÕES E 'PROFISSIONAIS' E SABEM A EXISTÊNCIA CERTA FORMA SE RESPEITANDO PORÉM SOBRE O CÓDIGO DA VIDA E A DIFICULDADE QUE ESTÃO CONDICIONANDO DEIXANDO DIFÍCIL PARA NÓS A RESOLUÇÃO DESSE PROCESSO NÃO SÃO DE CONOTAÇÃO PESSOAL OU DE DADOS REFERENTE SÃO FORMAÇÃO FORJADA QUE TRAZ AÇÕES DECORRENTES E TRAZER SECÇÕES MORAIS FAMÍLIAS OU OUTROS GRUPOS TRAZ DESÂNIMOS HUMANOS MUNICIPAIS NACIONAIS NACIONAIS E MUNDIAIS..

A INOCÊNCIA QUE LEVA A ESSAS QUESTÕES OU DUAS PESSOAS AINDA NÃO ENTENDEREM QUE SÃO AÇÕES ALICIAÇÕES SENÃO PELO CONTRÁRIO AS QUESTÕES DE LICITAÇÕES SÃO AÇÕES DE ESTRUPO DIRETO... SENÃO A PRIMEIRA INSTÂNCIA SERIA AÇÕES DE ESTRUPO E DA MESMAS SUGESTÕES OCASIONA FORMAÇÕES DE TERRORISMO OCASIONA BULLYING OCASIONANDO VANDALISMO HUMANO!

ENTENDEMOS COMO LIVRAMENTO E O +ATO UNIVERSAL DO PERDÃO). SE, ANTES, JÁ FOI FEITO UM FORMAS QUE ENTENDEMOS QUE AÇÕES E INFELICIDADES SÓ PODEMOS COLOCAR PERDÃO NÃO QUEREMOS PARTICIPAR MAIS DE SUAS AÇÕES PORQUE NÃO CABE SÃO ACÚMULOS. TODAS SUAS PESSOAS FORAM MARCADOS!

ISSO SE CHAMA 'ERRADICAÇÃO LENTA'!

EU ESTOU PASSANDO DEUS ESTÁ ESTABELECENDO E ESSAS QUESTÕES FORAM VISTAS "NÓS MULHERES" DO BRASIL MULHERES DO BRASIL SÃO SERES HUMANOS... MULHERES, E, DO MUNDO ABRE TODAS AS IDADES (MENINAS) NÃO SÃO ALIMENTOS SEJA DE EXPRESSÕES SEXUAIS PARA SUAS INDÚSTRIAS E (ELA DISSE NÃO)!

JULIA SILVA foi vista (observada) (olhada) (sentida) dizendo a todo instante... (NÃO)!

BAGUNÇANDO ELA?

Ela tem a sua percepção e ganhou junto comigo as informações que eu tive e vocês sabem e já expliquei foi em tempo real houve o momento mais alto mas não deixa de estabelecer são estabelecimentos!

Nós não somos máquinas feito a algo para o sistema dentro duma fila ou estando numa marcha a marcha de corrente ao (não): Se torna crime manter a pessoa nesse mesmo estado... (Não) é ((não)) até debaixo d'água!

Essas pessoas entre suas pessoas condiciona garotas num estado de pensamento onde todo mundo deve seguir mas essa pirâmide realmente é para poucos o que constitui aqui é a abstração de pessoas como 'moeda' para constituições MONETÁRIO de poucos. Então não se trata de bagunçar e nem arrumar uma bagunça o que foi encontrado e um (crime) que se estende há muito tempo vinculando o processo de culpabilidade de dolo a esses do passado mas esses do presente são totalmente inocentes são vínculo familiar que todo traficante que todo policial que todo artista queria para estar perto de cada um dos seus filhos são pessoas que não podemos dizer boas são pessoas é importante porém a Júlia Silva e com esse que vos fala é uma proporção de uma percepção altíssima exata e precisa.... Formação errônea de ignorância pela forma que somos conhecidos formações que interceptado por pessoas preparadas e principalmente uma força ONISCIÊNTE!

A nossa sintonia junto com Deus sobre aquele que acreditamos e ao respeito à Vida é simplesmente a nossa vida comum toda essa formações as suas pedras enroscada em suas gargantas (acaba) com a liberdade dela... Liberdade (cuja) é minha também.

GENTE: COISAS PESSOAIS?

Sobre a questão de algo pessoal: devem falar face a face e não usa outras pessoas as suas conveniências. É uma grande mentira!... São conveniências. Tantas palavras como as sugestões (dessas mesmas) são crimes... Servindo como tempo atrasando as pessoas do tempo não entendo a pessoa no local... A princípio ela só precisa fazer os vídeos os stories suas fotos as (dela) livre leve e solta!

E sobre o ação dessa tática que se torna suja uma forma separatista de usar os 'pecados' dos outros 'tropeças passados' e é o fato do (crime revelado) que se deu o livramento... Então: não PALITAR os seus crimes com o nosso pecados!

E é o fundamento de qualquer ação que digam sobre qualquer assunto que possa acontecer fisicamente sobre a unidade de tortura quatro anos ao fundamento de ser qualquer ação sexual é violações, obviamente ESTRUPO pena que mesmo por sugestões é crime de terrorismo

E se tiver ações de violações a manutenções no fato de trazer a dosagem periodicamente constituindo uma formação de inteligência formada que podemos dizer nazismo laboratorial (psicológico) e colocações de pessoas ao âmbito do interesse peculiar não se tratando da idade (agora) e sim o fundamento da abstração dos 'sentimentos espiritual', é a marca registrada do grupo, onde fizeram essas ações com garotas de Salesópolis... Fizeram essas ações com várias garotas... Se podemos acelerar o tempo (acelerado) esses rasparam a cabeça bateram violentaram colocaram elas para homem bem mais velhos ou mais novos como vínculo de guardas e elas certamente que sofre até hoje e pelo que sabemos a redoma do tempo que pode atravessar é contado... São ações de ESTRUPO!

E a prova comitente e exata real da razão principal é o fato desse tempo!!! Quem pensam e por quanto tempo necessito entender que foram visto!

Torturar a minha irmã o meu primo George não veio mais faleceu, minha sobrinha Larissa foi mandada embora estranhamento porque ela fazia o caminho de casa são ações de ações esdrúxulas descabido tirar o contrato esse local... A minha sobrinha Bruna Cristina não frequenta minha casa estão tirando o contato porque sabem deles necessitam saber que não podem tocar nessas pessoas tem que ser revelado como já estão sendo revelados.

Todas minhas irmãos estão passando pela mesma situação... Creio que a família da Júlia também porém o crime também aqui é ação de não deixar ela fazer os seus vídeos naturalmente... Como eu disse nós saímos na internet se necessário porém obviamente é uma curiosidade ou simplesmente uma negociação porque é um direito nosso a nossa vida da internet é nossa... Deve ser conduzida por ninguém você que tem interesse diante das partes E principalmente sobre o conhecimento!

Contratos documentos em um local onde a gente possa verificar e ter autenticidade pois o site deve ser oficial se não tiver sites necessita a informação direta no inbox a vida social comum a sociabilidade do direito de todo mundo!

E olha a Júlia Silva a minha mulher é constituída por Deus a minha vida a minha namorada a minha União e vocês sabem sejam honestos no mínimo.

E mesmo que tenha obviamente qualquer ação de filho não constitui ao fim de uma ação central a manter alguém sobre constante ações de velação filho não é doença e filho não é estigma filho não condensa as pessoas paradas no local mesmo com filho não pode vir porém é uma grande mentira!

Mas se acaso é uma grande ação mundial a saber o funcionamento e a maldade extrema que fizeram desde o princípio com Julia Silva mesmo as sugestões são ações de terrorismo social é crime... Sugestões são explorações são desesperos são ações de violação!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 28/11/2023
Código do texto: T7942774
Classificação de conteúdo: seguro