Pessoas chatas e indesejáveis

É melhor você fugir de pessoas chatas e indesejáveis, antes que você se torne igual a elas, ou ainda pior. Neste mundo existem pessoas de toda espécie. Tem gente boa, que vem para somar, e tem gente ruim, que não presta mesmo.

Quando encontramos pessoas chatas, mentirosas, falsas, mascaradas, a melhor coisa que devemos fazer é FUGIR DELAS!

Isso mesmo. Devemos tomar distância de pessoas falsas, mentirosas, que só vem para nos trazer azar e energias negativas. Quando estamos em paz, tranquilos e sossegados, sempre aparecem pessoas para trazerem coisas ruins, a fim de estragarem nossas vidas.

Mas, com a experiência de vida que vamos adquirindo ao longo de nossa caminhada, é possível detectarmos esse tipo de gente. Uma pessoa falsa e mentirosa, você consegue reconhecer em pouco tempo. Não precisa levar muitos anos para você saber que uma pessoa é dissimulada e cínica.

Esse tipo de gente deixa a máscara cair muito rápido. Logo, a gente descobre quem não merece nem um pingo da nossa confiança e atenção. Portanto, não perca o seu precioso tempo com essas pessoas falsas, que só existem para "sugar energias".

Eu aprendi a rejeitar pessoas indesejáveis, logo que eu detecto a malícia delas. Por essa razão sou de poucos amigos. Quem tem muitos "amigos", na verdade, está rodeado de pessoas mentirosas, falsas, interesseiras e maliciosas. Mas, você pode escapar de tudo isso, se colocar em prática essas dicas. Saiba detectar pessoas falsas e não permita que elas se aproximem de você. Nem queira a amizade delas, porque só vão trazer prejuízos para a sua vida.

Isso vale para amizades e também na área sentimental. Muitos relacionamentos começam com falsidade e interesse, porque uma das partes é uma pessoa falsa, egoísta e mentirosa. Mas, quem usa de engano e falsidade, cedo ou tarde, quebra a cara, porque Deus permite que o castigo venha para essas pessoas.

Quem me conhece sabe como eu sou. E quando eu quero falar, falo tudo o que penso e sinto, sem fazer rodeios. Detesto papo furado e falsidade. Por isso, não busco a aprovação das pessoas, não busco aplausos de ninguém. Quem quiser gostar de mim, deverá me aceitar assim, do jeito que eu sou.

Que Deus fale melhor ao seu coração ❤️

.

.

*** Cínica é uma pessoa que age de maneira desonesta ou hipócrita, fingindo não se importar com os sentimentos ou opiniões dos outros.

*** Dissimulada é uma pessoa que esconde suas verdadeiras intenções ou sentimentos por trás de uma aparência falsa.

________________________________________________

© Junior Omni - 2023

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/12/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7949974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.