Lembranças de 1 ano atrás

Era um sábado de manhã, uma manhã comum, com pouco sol e pouco vento, levaria ela pro trabalho despretensiosamente, assim como todas as caronas até ali então.

Na hora marcada passo pegar ela, ela estava linda, do seu jeito natural de ser, como alguém normal mas com um naturalidade embelezadora sem igual.

Entrou no Carro e até o ponto final, fomos tendo uma conversa formal, falamos de trabalho, coisas da vida e até do que ela faria a noite, chegamos cedo, ainda não é hora de entrar, então ali parados, embaixo de uma árvore ficamos a conversar, e ver as pessoas por nós passar. Parecia que ali eu estava vivendo duas realidades, a de dentro do carro e uma que acontecia la fora, e a de fora não se comparava com a que eu vivia ali dentro.

O assunto foi rolando, eu me virei pra observa-la melhor, seus cabelos estavam lisos, pretos que até brilhava, suas mãos na coxa meio que demostrava uma inquietude, a mochila dela, no meio das pernas, aos pés e eu ali virado somente olhando e admirando, que linda que tu és.

Peguei em sua mão, ela segurando a minha bem de vagar, com os dedos a mexer sem parar, meus braços passei por trás de sua cabeça e naquele momento nossos corpos começaram a se aproximar, tudo em minha volta parava, estava ficando tudo de vagar e só meu coração estava a acelerar, nos beijamos, minhas mãos largaram as dela, e passei a segurar seu rosto, enquanto a beijava nada mais eu sentia, eu somente vivia um momento mágico, minha espinha congelava, meu peito queimava, meus braços arrepiavam e eu caia em queda livre rumo a uma nuvem de algodão doce... eu não escutava mais nada, somente sentia, o beijo foi acabando, os corpos se distanciando e eu me encantando...

Já estava na hora dela ir, acompanhei ela pelo retrovisor até sumir de minha vista, me retirei com o carro e no caminho eu só conseguia pensar, que incrível o que nesse momento pude vivenciar...

Só não sabia que nessa manhã comum eu acabava de beijar e pessoa a qual até hoje venho amar...

Melo L
Enviado por Melo L em 12/12/2023
Código do texto: T7952310
Classificação de conteúdo: seguro