Mais um ano findando.  2024 já batendo na porta. E a gente fica ansioso, novas expectativas no ar, promessas.  A gente tem essa mania. Promessas faço mais não. Nunca cumpro. Expectativas tenho algumas. Vou ter que fazer uma cirurgia em 2024 e que Deus me ilumine que dê tudo certo. Tenho tentando não pensar nisso. Quando a hora chegar entro na faca. Se não tem outro jeito. Entrego tudo para Deus. Outra expectativa é o projeto de cultura  da Lei Paulo Gustavo que inventei de entrar. Assinei o termo anteotem. Agora vai ou racha como dizia minha mamãe. Quando assinei o termo até perdi o sono de noite de receio de não conseguir realizar o projeto certinho. Na verdade já está tudo encaminhado e assim que começar as aulas começo a colocar em prática porque tem a ver com escolas. Tomara que dê tudo certo.  Bem, o fato é que, com expectativas, promessas e tudo o mais, o certo mesmo é que o futuro a Deus pertence. A gente entra no barco e vai remando conforme nossas forças. Fazendo nossa parte.  Falando sério mesmo? Gostei muito de 2023 e agradeço e louvo a Deus por tudo. Ele é tão bom e nem mereçemos tudo que nos dá de graça e ainda tem paciência com a gente.  Se não tivesse já tinha acabado com esse mundo faz tempo, porque vamos combinar, eita nós pra sermos custosos credo. Bem, desejo a todos vocês caros amigos recantistas e suas famílias um Novo Ano cheio de paz, alegrias, saúde, realizações. Enfim, tudo de bom.  Então que venha 2024 com Deus no comando sempre. Até...