Embarque para 2024 - última chamada

Timmmmmmmmm, Timmmmmmmmmmm, Timmmmmmm

Terceiro sinal, embarque imediato. Destino 2024. Serão 366 paradas ao longo da viagem, estão programadas surpresas, desafios, temperaturas frias e tórridas ao longo da linha. O grande segredo é chegar à estação 366 para uma baldeação e começar uma outra viagem. Para tanto, é bom carregar na bagagem; força, esperança, autoconfiança, vontade de lutar e de chegar, motivos pra chegar.

Ia esquecendo, na bagagem de mão junto com os perfumes e sabonetes, tem um pacote grande de fé e gratidão, não esqueçam de abrir, são os itens mais importantes para chegar ao fim da viagem.

Vocês irão notar que alguns passageiros estão sentados em poltronas reclináveis e macias no vagão equipado com ar-condicionado, outros em poltronas bem mais simples, alguns, em bancos de madeira desconfortáveis, mas apesar das poltronas devemos lembrar que o destino de todos é o mesmo. Não há como mudar o curso da viagem , pular ou adiantar estações, nem mesmo os passageiros sentados em poltronas reclináveis têm o poder de fazer isso, a não ser que....

Eu quero estar com vocês até o fim da viagem e juntos embarcarmos no destino 2025.

Feliz Ano Novo.

Laerte Russini

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 30/12/2023
Reeditado em 02/01/2024
Código do texto: T7965324
Classificação de conteúdo: seguro