FELIZ ANO NOVO,DE NOVO!

Nessas últimas horas do ano olho para minhas mãos vazias, mas cheia de recordações desse ciclo que se vai.

Dos amigos que não conseguiram chegar até aqui, dos meus anjinhos peludos que se foram mas deixaram um pedaço de si repletos de saudade e gratidão...

Ano difícil esse! Afffff!

Mas uno essas mesmas mãos em agradecimento. Aqui estou! Aqui VOCÊ está! E isso é MARAVILHOSO!

Superamos mais um ano repleto de obstáculos! Caímos mas levantamos. Choramos mas também sorrimos! Uns se foram mas outros chegaram, não para substituir mas para agregar...

O importante é não desistir dos sonhos, não deixar de lutar,não deixar de CRER e fazer do limão uma bela limonada!

Deixar a poesia fluir e guiar nossos passos independente da escuridão da noite porque um novo dia vai surgir e em algum momento o sol vai brilhar...

Eu desejo a você, pessoinha linda de luz brilhante, que a minha energia positiva entre AGORA através dos seus olhos, passeie no seu coração e inunde a sua alma!

Muita SAÚDE, REALIZAÇÕES, LIVRAMENTOS e FÉ!

Lembre-se que se você está aqui, com bons olhos e discernimento para ler essa mensagem, é porque sua missão ainda não terminou. Então, a conclua em cada dia desse novo ano que se inicia com muita determinação e garra!

Um BRINDE a todos nós! FELICIDADES!

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 31/12/2023
Código do texto: T7966213
Classificação de conteúdo: seguro