EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO .

Graça e Paz !!!

APOCALIPSE

Sexagésimo sexto livro da Bíblia e vigésimo sétimo do Novo Testamento, neste livro acompanhamos a “Revelação de Jesus Cristo” dada ao apóstolo João pelo Senhor para que ele mostrasse os acontecimentos que ocorreriam na Terra após a retirada de Sua igreja do mundo, incluindo a volta de Cristo. A autoria do livro é atribuída ao apóstolo João.

Ao longo dos 22 capítulos, vemos inicialmente mensagens direcionadas as sete igrejas na Ásia: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia. O apóstolo aconselha a todos a manterem-se firmes na fé, permanecendo longe das tentações de satanás; ele também convida a todos a arrependerem-se dos seus pecados e crerem em Cristo para que possam desfrutar da salvação. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. (Apocalipse 3:20-22)

DEUS ABENÇOE A TODOS!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 29/02/2024
Código do texto: T8009598
Classificação de conteúdo: seguro