ANO NOVO

ANO NOVO

O ano começa como se houvéssemos encerrado o último capítulo da novela, porém prestes a iniciar a próxima novela.

Pode ser que neste novo ano você esteja determinado a renovar ou quem sabe viver sem graça fazendo da vida a mesma novela de sempre, sem criatividade, sem motivação, sem emoção ou por outro lado com as mesmas emoções sabendo onde vai chegar, sem novidades.

Costumo dizer que viver assim é aceitar a vontade de Deus sem fazer a nossa parte. Vive-se porque o dom maior que Deus nos deu é a vida, mas só.

Estou querendo dizer, que neste novo ano, desejo a você o melhor da vida, desejo-lhe vida, mas vida em abundância.

Renove sua novela, crie, ouse, motive-se, sorria comece algo novo, aquele novo que você sempre desejou fazer.

Supere seus problemas, enfrentando-os um a um para não revivê-los em novos capítulos.

Crie novas maneiras de viver seu lazer, seu prazer superando as doenças.

Lembre-se dos amigos, os de perto e os de longe.

Perdoe as velhas mágoas.

Chute “o pau da barraca”, mostre-se vivo.

Renove seu encontro com o Deus que habita o seu ser.

Reencontre Jesus a cada novo dia do ano e veja como já determinou a sua vitória.

Sonhe grande, mude para que todos vejam que você nasceu para ser feliz e que o seu maior amigo é você mesmo.

A vida pode ser colorida, cheia de alegrias, conquistas, problemas bem resolvidos, vitórias e só depende de você.

Eu acredito em você!!!

Feliz Ano Novo!!!!

Sonia Ruedas Meneghini
Enviado por Sonia Ruedas Meneghini em 04/01/2008
Código do texto: T803081
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.