Elon Musk X Alexandre de Moraes

A polêmica entre Alexandre de Moraes e o bilionário Elon Musk, se resume em três palavras: "ABUSO DE PODER".

Alexandre de Moraes quer mandar em todos os brasileiros, como se fôssemos seus escravos. Basta ele determinar que alguém não deve usar as suas redes sociais, e logo vem uma proibição.

Mas, os perseguidos são somente aqueles que são da Direita conservadora e apoiam Jair Bolsonaro. Se for da esquerda, pode xingar a família Bolsonaro, podem acusar os conservadores a vontade que Alexandre de Moraes não faz nada contra os militantes de esquerda que apoiam o bandido Lula.

Isso já passou dos limites faz muito tempo, e não pode continuar assim. O controle e a fiscalização do pensamento das pessoas, ou a proibição do uso das redes sociais, tem nome. E isso se chama: DITADURA!

E o mais engraçado (ou mais triste) é que, se fosse Jair Bolsonaro proibindo e perseguindo algumas pessoas da esquerda, seria um escândalo mundial. Todos os jornalistas do "consórcio", os quais militam pela esquerda, acusariam Bolsonaro de "TIRANO", "OPRESSOR", "PERSEGUIDOR", etc...

Mas, como é Alexandre de Moraes, amigo de Lula, defensor de traficantes e criminosos, os jornalistas ligados à esquerda o apoiam em tudo. Até as fake news de Alexandre de Moraes, tem todo o apoio da esquerda.

Vale lembrar que Elon Musk não cometeu crime nenhum. Ele só perguntou para Alexandre de Moraes, o seguinte: "quais são os motivos para tanta censura no Brasil?"

E, é claro que ele sabe o que é militância política. Ele conhece as leis dos Estados Unidos, e sabe como agem os ditadores em diversos países.

O bilionário Elon Musk conhece a história do comunismo, e sabe que tudo foi começando devagar, lentamente. Primeiro falavam sempre em "DEMOCRACIA" e "DIREITOS IGUAIS"? E com essa fala mansa, muitos foram parar nos "Gulags", ou seja, nos campos de trabalho forçado na gelada Sibéria.

Muitos padres perderam sua liberdade de culto, bem como artistas, políticos, filósofos, livres pensadores, professores... Todos foram fuzilados por expressarem suas opiniões contrárias às de Lenin, Stalin, Mao Tse-Tung, Enver Hoxha, Pol Pot, Nicolae Ceauscescu, Fidel Castro, e outros ditadores assassinos.

Todos esses homens assassinaram muitas pessoas que pensavam diferente deles. Eles não se importaram com a tal "DEMOCRACIA" que tanto defendiam em seus discursos políticos.

Tais líderes comunistas falavam em "DEMOCRACIA" somente da boca para fora. Igualmente ocorre com Alexandre de Moraes. Ele fala muito em "DEMOCRACIA", enviando para a prisão todas as pessoas que discordam dele.

É isso o que está acontecendo no Brasil. Vivemos tempos sombrios, de densas trevas no cenário político. E isso afeta todas as famílias, afeta a economia do país. Pois os empresários e os investidores não se sentem a vontade para seguirem adiante com seus projetos.

Um país que outrora sempre foi LIVRE, e agora está se transformando numa ditadura comunista, não é interessante para quem deseja investir dinheiro 💸💰 ou abrir empresas para gerarem muitas oportunidades de trabalho, tirando centenas, ou milhões de pessoas da lista de desempregados.

A história já nos mostrou que o comunismo é uma grande desgraça para qualquer país. E o número de mortes brutais pelo comunismo, ultrapassa a casa dos 100.000.000 (Cem Milhões de Pessoas).

#FORA COMUNISTAS!

#FORA LULA, LADRÃO!

#FORA CORRUPTOS!

#FORA ALEXANDRE DE MORAES!

Os cidadãos de bem querem: DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE! 🙏

_________________________________________

© Junior Omni - 2024

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/04/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8037450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.