Levando Chifres da Mulher

Muitos homens escolhem uma mulher, se casam e, com o passar do tempo começam os problemas. Enquanto a mulher faz de tudo (quase se matando de trabalhar fora e dentro de casa), tem homem que fica tranquilo, sossegado, sem trabalhar. E ainda pede dinheiro para sua esposa. Tem muito homem folgado, que explora a mulher o tempo todo.

E, a mulher, mesmo que seja boba , ingênua, ou super apaixonada pelo homem dela, uma hora desperta, abre os olhos, e começa a perceber que essa situação vai ficando cada vez pior.

Quando a mulher descobre que escolheu um homem vagabundo, folgado e preguiçoso, como seu companheiro, ela vai mudando o seu ponto de vista a respeito dele.

É nesse momento que o homem começa a ser violento, rude, áspero e agressivo com sua mulher. Ao invés de reconhecer os seus erros, e começar a fazer alguma coisa para tentar melhorar a situação.

Tem homem que não quer estudar, nem fazer cursos para se profissionalizar e conseguir um bom emprego, um bom salário...

Muitos casos de feminicídio vem de homens vagabundos, acomodados, que não trabalham, não estudam, e só vivem explorando a esposa, que trabalha diariamente para sustentar a casa, e dar o melhor para seus filhos.

Lembrando que, para as mulheres que tem filhos e trabalham fora, a tarefa é dobrada. E, com um marido "banana", dentro de casa, de braços cruzados, e pernas pro ar, a coisa fica pior ainda.

Existem também casos de homens orgulhosos que não deixam sua esposa trabalhar fora, com medo de serem traídos. Já outros, se sentem incomodados quando descobrem que o salário da mulher é maior. Aí, começam as brigas dentro de casa, por falta de sabedoria ou pela falta de diálogo...

Mas, a verdade é que, quando a mulher se cansa de estar ao lado de um marido preguiçoso, que não para em emprego nenhum, que não faz suas economias, que não tem nenhuma ambição, nem tem perspectiva de futuro...

Chega uma hora que esse marido vagabundo e preguiçoso ganha um belo par de chifres! Essa é a verdade!

© Junior Omni - 2024

__________________________________________

"Ser corno ou não ser? Eis a minha indagação..." 🎶🎼🎼

Música: "Bois Don't Cry"

Mamonas Assassinas

__________________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 12/04/2024
Reeditado em 12/04/2024
Código do texto: T8040322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.