DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE MAIS DE 95% DOS PARTIDOS, AS ELEIÇÕES NO BRASIL SE TORNARAM UM JOGO SUJO, DE CARTAS MARCADAS.

As eleições estão chegando; a a tem candidatos abaçando pobre, pegando criança pobre nos braços, beijando até cachorro.

Quando vejp tantas hipocresias e deagogias, fico indeciso, e nem sei de mato ou morro; digo, nem sei se corro para o mato, ou corro para o morro.

A maioria dos tolos gananciosos, que ambicionam o poder e a riqueza facil, se misturam com os bandidos traidores e assassinos, e acabam se tornando candidatos.

MUITOS DOS CANDIDATOS NOVATOS, NOTAM A FACILIDADE QUE UM POLITICO DESONESTO TEM, PARA SAQUEAR O PAÍS, ROUBAR, SE TORNAR MILIONARIO, E PERMANECER IMPUNE.

VEJAM COMO OS CANDIDATOS NOVATOS E SIMPLÓRIOS, OS FAMILIARES, PARENTES, E AMIGOS DESTES CANDIDATOS SÃO USADOS.

Já conversei com muitos cadidatos novatos; E notei que, a maioria deles, demonstram não saber o que rege a constitução.

Demonstram não saber, o significado da palavra aliança.

Demosntram não saber, que os partidos aliados distribuem votos, cargos e beneficos entre eles.

Demonstram não saber, que o voto pertence ao partido, e não ao candidato.

E muitos dos candidatos novatos, confundem diplomacia com democracia.

A diplomacia, é exercida por quem negocia conflitos, buscando uma solução rasoavel entre as partes conflitantes.

O DIPLOMATA TAMBÉM É CONHECIDO PELA ALCUNHA DE BICO DOCE,

E em uma democracia; QUE NADA TEM HAVER COM DIPLOMACIA; deve prevalecer a vontade e o direito da maioria.

MAS VOLTAMOS AO CANDIDATO NOVATO.

Saibam, para obterem vantagens, enganando os candidatos novatos e os eleitores SIMPLÓRIOS, os politicos raposas velhas, pegam candidatos analfabetos a laço, já sabendo, que mesmo sendo bem intenconado, estes candidatos analfabetos, não tem as minimas condições, de defender o direito do cidadão.

Desta maneira, os candidatos analfabetos, seus familires e amigos que votam nele, acabam sendo uteis aos integrantes deste sistema imundo, injusto e enganoso.

POIS VOTOS DE CONFIANÇA DOS ELEITORES SIMPLÓRIOS, QUE SÃO DADOS AOS CANDIDATOS NOVATOS, AJUDAM ESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, CONTINUAR SE PASSANDO POR UM SISTEMA JUSTO, DEMOCRATICO E VIRTUOSO.

Os votos ganhos pelos candidatos novatos; sejam eles de direita, de esquerda, ou do centrão; acabam sendo distribuidos entre os partidos aliados; e são estes votos, que elegem os politicos raposas velhas, que estão repletos de processos, e mais sujos que pau de galinheiro.

E OS BRASILEIROS QUE SABEM TUDO DE FUTEBOL, DE NOVELA, DE BIG BRODE E DE CARNAVAL NÃO SABEM, QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS, E SENDO FEITOS DE PALHAÇOS.

Um detalhe importante> Mais de 99% dos politicos brasileiros, estão repletos de processos e mais sujos que pau de galinheiro.

O Bolsonaro maçom, ex presidente, que se diz de direita, honesto, patriota e evangélico, tem quase quatro mil processos,

O Lula maçom, cachaceiro e ladrão tem mais de 1700 processos.

O Rodrigo Maia do centrão tem 93 processos,

E todos impunes livres, leves e soltos,

,

Notem que; todos os candidatos raposas velhas, que estão repletos de processos e não foram eleitos, continuam exercendo algum tipo de cargo publico.

Assim sendo nem perco tempo indo votar.

E quem vota, no minimo esta querendo ser representado por bandidos.